Os melhores filmes de Fred Dalton Thompson

Fred Dalton Thompson

Fred Dalton Thompson

19/08/1942- 01/11/2015
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fred Dalton Thompson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fred Dalton Thompson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Duro de Matar 2

Duro de Matar 2
7,1/10
Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa de John McClane, um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.

A Entidade

A Entidade
6,8/10
Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.

Ninguém Segura Este Bebê

Ninguém Segura Este Bebê
6,2/10
Em Chicago o bebê Bink tem todo o amor do mundo e tudo que o dinheiro pode comprar. Entretanto, três malandros, liderados por Norby (Joe Pantoliano), se passam por fotógrafos e seqüestram a criança. No entanto o bebê foge de forma fantástica e de forma mais fantástica ainda percorre a cidade, visitando os lugares que viu no seu livro e, de quebra, envolvendo os pilantras em diversas confusões.

Caçada ao Outubro Vermelho

Caçada ao Outubro Vermelho
7,5/10
O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius, o comandante do Outubro Vermelho, o mais moderno submarino russo, desobedece ordens superiores e navega em direção à América. Outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, temendo que seu território esteja ameaçado. Até que Jack Ryan, um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir este ataque ao submarino.

Deu Zebra!

Deu Zebra!
5,2/10
Stripes é uma zebra abandonada ainda filhote pelos pais, que cresce acreditando ser um cavalo de corrida. Com a ajuda de seus amigos animais e da adolescente Channing Walsh (Hayden Panettiere), Stripes tenta fazer com que seu sonho se torne realidade.

Na Linha de Fogo

Na Linha de Fogo
7,2/10
Frank Horrigan, um agente do Serviço Secreto, sempre se recorda de 22 de novembro de 1963, quando ele tinha sido escolhido a dedo pelo presidente Kennedy e acabou se tornando um dos poucos agentes que perdeu um presidente para um assassino. Décadas depois Mitch Leary, um psicopata, está planejando matar outro presidente, que concorre a reeleição.

Deus Não Está Morto 2

Deus Não Está Morto 2
4,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/2016
  • Personagem: Senior Pastor
Grace Wesley é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke, acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney, que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.

Dias de Trovão

Dias de Trovão
6,1/10
Cole é um jovem piloto de forte temperamento que entra num nova equipe da Nascar. Lá, ele se junta ao veterano Harry, contratado para montar um bom carro e ensiná-lo a tirar o máximo do seu talento para vencer as corridas. O problema será enfrentar um rival capaz de tirá-lo de vez das pistas.

Sem Saída

Sem Saída
7,1/10
Tom Farrell (Kevin Costner) é um jovem oficial que tem um caso com Susan Atwell (Sean Young), a amante do Secretário de Defesa David Brice (Gene Hackman). Um dia Farrell vê Brice matá-la, acidentalmente. Brice sabe que alguém o viu, mas não sabe quem e, ironicamente, ordena que Farrell comande as investigações do caso.

Cabo do Medo

Cabo do Medo
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/11/1991
  • Personagem: Tom Broadbent
Quando o advogado Sam Bowden retém provas que poderiam livrar o agressor sexual Max Cady das acusações de estupro, ele passa 14 anos na prisão. Ao ser libertado, Max, sabendo do que o advogado fez, se dedica a perseguir e destruir a família Bowden.

Secretariat: Uma História Impossível

Secretariat: Uma História Impossível
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/08/2010
  • Personagem: Bull Hancock
A dona de casa e mãe Penny Chenery não entendia nada de corrida de cavalos, uma área dominada até então por homens. Mas ela assumiu o controle do estábulo de seu pai doente e, com a ajuda de um treinador veterano, contra todas as probabilidades negativas, consegue vencer o prêmio Tríplice Coroa, em 1973. Baseado em fatos reais.

Coração de Trovão

Coração de Trovão
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/04/1992
  • Personagem: William E. Dawes
Um agente inexperiente investiga uma série de assassinatos em uma pequena reserva indígena.

Intruder A-6 - Um Vôo para o Inferno

Intruder A-6 - Um Vôo para o Inferno
5,8/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 18/01/1991
  • Personagem: Court Martial Officer (uncredited)
Um esquadrão especial, liderado pelo experiente comandante Frank Camparelli, é designado para atingir um depósito de mísseis em Hanói com o avião A-6 Intruder, um bombardeiro de baixa altitude, com armamento não-defensível.

O Início do Fim

O Início do Fim
6,5/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, no remoto deserto do Novo México, o Projeto Manhattan está se materializando: a bomba atômica está sendo construída. Paul Newman vive o General Leslie Groves, o militar que comanda o poderoso projeto que vai produzir duas armas: "Fat Man" (Homem Gordo) e "Little Boy" (Garoto). Dwight Schultz é J. Robert Oppenheimer, o brilhante cientista tentando tornar a impressionante missão uma realidade. Bonnie Bedelia, John Cusack, Laura Dern e Natasha Richardson co-estrelam este filme, que recria um dos capítulos mais marcantes da nossa história, aquele que criou uma nuvem em forma de cogumelo, mudando o mundo para sempre.

O Renascer de uma Mulher

O Renascer de uma Mulher
5,2/10

A Malandrinha

A Malandrinha
5,9/10
Após uma noite de farra, Bill Dancer (James Belushi) encontra na porta de sua casa um bebê abandonado. Ele faz o que pode para criá-la e, 9 anos depois, Curly Sue (Alisan Porter) o ajuda em seus pequenos golpes. Os dois vivem mudando de cidade e, ao chegarem em Chicago, tentam aplicar um golpe em Grey Ellison (Kelly Lynch), uma conhecida executiva de uma empresa de advocacia. Eles fazem com que Grey pense que atropelou Bill, visando ganhar um jantar, mas ela acaba se envolvendo com ambos e muda suas vidas.

Julgamento Final

Julgamento Final
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/03/1991
  • Personagem: Dr. George Getchell
O advogado ativista liberal Jedediah alienou a filha Maggie anos atrás quando descobriu seus muitos assuntos. Agora, um advogado corporativo conservador, Maggie concorda em enfrentar o pai no tribunal. Para ganhar promoção, ela deve defender um fabricante de automóveis contra acusações de que os vagões da estação propensos a explosões não são seguros. Enquanto sua mãe pede paz, Maggie assume seu pai em um julgamento que se torna cada vez mais pessoal e desagradável.

Areias Brancas

Areias Brancas
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/04/1992
  • Personagem: Arms Dealer (Uncredited)
Um pequeno xerife do sudoeste da cidade encontra um corpo no deserto com uma mala e US $ 500.000. Ele se faz passar pelo homem e se depara com uma investigação do FBI.

Tirando o Time de Campo

Tirando o Time de Campo
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/09/1991
  • Personagem: Carver Purcell
Cansada dos escândalos que envolvem sua equipe de futebol, uma universidade do Texas decide contratar um treinador capaz de renovar o elenco. Mas, com a falta de recursos, o novo técnico é forçado a optar por soluções inusitadas.

Marie

Marie
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/09/1985
  • Personagem: Fred Thompson

Atores relacionados