Os melhores filmes de Colm Meaney

Colm Meaney

Colm Meaney

30/05/1953 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Colm Meaney, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Colm Meaney.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Con Air: A Rota da Fuga

Con Air: A Rota da Fuga
6,9/10
Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

Código de Conduta

Código de Conduta
7,4/10
Quando um dos suspeitos do assassinato de sua mulher e filha é solto, Clyde quer vingança e decide fazer justiça com as próprias mãos. Clyde é preso e dentro da cadeia organiza uma matança para desmascarar o sistema judicial corrupto.

Duro de Matar 2

Duro de Matar 2
7,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/07/1990
  • Personagem: Pilot (Windsor Plane)
Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa de John McClane, um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.

O Último dos Moicanos

O Último dos Moicanos
7,7/10
No período colonial, durante a guerra entre Inglaterra e França, o homem criado por índios Hawkeye luta pela justiça e segue os valores moicanos. Ele se apaixona por Cora Munro, a filha de um oficial britânico e deve enfrentar o desacordo deste.

O Banqueiro

O Banqueiro
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/03/2020
  • Personagem: Patrick Barker
Texas, década de 1950. Joe Morris e Bernard Garrett são dois empresários afro-americanos que resolvem contratar Matt Steiner, um homem branco da classe trabalhadora, para se passar por chefe deles. Assim, eles conseguem contornar as limitações raciais da época e se tornar dois dos proprietários de imóveis mais ricos e bem-sucedidos do país.

A Força em Alerta

A Força em Alerta
6,5/10
Um poderoso navio de guerra que está sendo desativado é vítima de terroristas, que planejam assumir o controle da embarcação. Porém, eles não contavam com a presença de um super agente que está a bordo, disfarçado de cozinheiro.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Um Sonho Distante

Um Sonho Distante
6,6/10
A trama se passa em 1892 e tem início na Irlanda. Joseph Donnelly é um jovem analfabeto que se revolta contra um poderoso proprietário de terras, por considerá-lo responsável pela morte de seu pai. Durante um duelo, uma jovem passa com uma carroça e salva a sua vida. Insatisfeitos com a vida que levavam, eles decidem partir para os Estados Unidos, atrás do sonho americano.

Unwelcome

Unwelcome
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/02/2022

Seberg Contra Todos

Seberg Contra Todos
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Frank Ellroy
Paris, 1968. A atriz Jean Seberg (Kristen Stewart) está no auge de sua popularidade, graças ao sucesso de vários filmes rodados na França. Ao chegar aos Estados Unidos ela logo se envolve com o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), que conheceu ainda durante o voo. Jean logo se posiciona a favor dos Panteras Negras e passa a ser uma das financiadoras do movimento, ao mesmo tempo em que mantém um caso com Hakim. Tal situação é acompanhada de perto peo FBI, que mantinha um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras. Dentre os agentes designados para espioná-la está Jack Solomon (Jack O'Connell), que começa a se rebelar quando o FBI inicia um plano de difamação contra a atriz.

Tolkien

Tolkien
6,8/10
O filme acompanha o autor J.R.R. Tolkien nos tempos de juventude, quando o órfão encontra amizade, amor e inspiração artística ao se juntar a um grupo de deslocados. Mas tudo muda quando ele é convocado para a Primeira Guerra Mundial, cujo caos ajuda na criação da Terra Média.

Bons de Bico

Bons de Bico
5,8/10
Zeca e Beto Bom de Bico são dois perus que decidem lutar por uma grande causa: tirar os perus do cardápio da ceia de Natal. Para isso eles irão viajar em uma máquina do tempo e voltar ao passado para tentar mudar esta tradição.

Nem Tudo é o Que Parece

Nem Tudo é o Que Parece
7,3/10
Planejando se aposentar e começar uma nova vida, sr. X, um traficante bem sucedido de West End, recebe um pedido de um último favor: negociar a venda de um milhão de pílulas de ecstasy. Infelizmente para o sr. X., as pílulas foram roubadas de um grande traficante sérvio que irá cortar sua cabeça se ele vendê-las. E com um czar do crime de Londres prometendo aposentá-lo permanentemente se ele não vender, sr. X tem toda razão de estar preocupado com o seu futuro. Não há nada pelo qual valha a pena perder a cabeça.

Bel Ami: O Sedutor

Bel Ami: O Sedutor
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/03/2012
  • Personagem: Monsieur Rousset
Georges Duroy viaja, através da década de 1890, em Paris, desde sótãos repletos de baratas até salões de beleza luxuosos, usando a sua inteligência e poder de sedução para subir da pobreza à riqueza, do abraço de uma prostituta aos encontros apaixonados com as mulheres mais belas e ricas, num mundo onde a política e os media disputam influência, onde o sexo é poder e ser uma celebridade é uma obsessão.

Conspiração Americana

Conspiração Americana
6,9/10
Na esteira do assassinato do presidente Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher, Mary Surrat (Robin Wright) foram presos e acusados de conspiração para matar o presidente, o vice e o secretário de Estado. Surrat, de 42 anos, era proprietária do local onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se encontravam para planejar os ataques simultâneos. Herói da Guerra Civil e advogado recém fomado, Frederick Aiken (James McAvoy) decide defender a muilher diante do tribunal militar e ao decorrer do julgamento começa a perceber que sua cliente pode ser inocente das acusações, sendo usada somente para atrair o verdadeiro culpado, seu próprio filho.

O Pior Trabalho do Mundo

O Pior Trabalho do Mundo
6,3/10
Um ambicioso executivo de uma gravadora, Aaron Green, tem que fazer o que parece ser uma tarefa fácil: acompanhar uma estrela de rock, Aldous Snow, até o Teatro Grego de Los Angeles para a o primeiro show de uma turnê. Mas Snow tem outros planos. Sabendo que seu grande amor está na Califórnia, o roqueiro quer reconquistá-la e pode acabar deixando o show em segundo plano.

Pelé: O Nascimento de uma Lenda

Pelé: O Nascimento de uma Lenda
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: George Raynor
Com apenas 17 anos, Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, conduz o Brasil na campanha do título da Copa do Mundo de 1958.

Papai Alpha

Papai Alpha
6,9/10
Ao longo da vida, Alan Partridge (Steve Coogan) já teve muitos altos e baixos. Ele já trabalhou como apresentador de um programa nacional de televisão, mas também já matou um convidado durante um programa ao vivo. Alan teve uma crise nervosa em Dundee e ainda publicou por conta própria o livro "Bouncing Back", escrito por ele. Neste filme é apresentado como Alan tentou salvar sua imagem pública após os violentos eventos ocorridos na North Norfolk Digital Radio.

Esquentando o Alasca

Esquentando o Alasca
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/10/1999
  • Personagem: Mayor Scott Pitcher
Em uma jogada publicitária, a famosa equipe do New York Rangers viaja ao Alasca para enfrentar o time de Mystery, uma cidade de apenas 633 habitantes que ama o hóquei. A equipe local é composta de excêntricos moradores locais.

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg

O Fantástico Mundo do Dr. Kellogg
5,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/10/1994
  • Personagem: Dr. Lionel Badger

Atores relacionados