Os melhores filmes de Michael McElhatton

Michael McElhatton

Michael McElhatton

01/01/1963 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael McElhatton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael McElhatton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

O Estrangeiro

O Estrangeiro
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 28/09/2017
  • Personagem: Jim Kavanagh
Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Rei Arthur: A Lenda da Espada
6,7/10
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

A Autópsia

A Autópsia
6,8/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 21/12/2016
  • Personagem: Sheriff Sheldon
Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

O Último Duelo

O Último Duelo
7,4/10
História sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate.

Togo

Togo
7,9/10
A história de um homem e sua equipe de cães puxadores de trenó liderados pela cadela Togo, que transportaram remédios para a população do Alasca a fim de combater uma epidemia durante a década de 20. Togo, que liderou a Grande Corrida da Misericórdia ou Corrida do Soro de 1925, era considerada pela maioria das pessoas como pequena e fraca demais para liderar uma corrida tão difícil.

O Cerco de Jadotville

O Cerco de Jadotville
7,2/10
Em 1961, 150 militares irlandeses comandados por Patrick Quinlan (Jamie Dornan), ficam encurralados por um grupo de 3.000 soldados congoleses, chefiados por mercenários franceses e belgas que trabalham para corporações de mineração.

O Zoológico de Varsóvia

O Zoológico de Varsóvia
7/10
Polônia, 1939. O zoológico de Varsóvia é mantido sob o comando de Jan Zabinski e cuidados de Antonina, sua esposa. Quando o país é invadido pelos nazistas, eles são forçados a se reportar para o zoologista, Lutz Heck. Logo, Jan e Antonina começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão.

Handsome Devil

Handsome Devil
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/02/2017
  • Personagem: Walter Curly
Ned e Conor são pessoas completamente diferentes, com personalidades como água e vinho. Um é uma estrela do rugby super popular do time, o outro é considerado um perdedor por todos. A contragosto, eles são forçados a dividir um quarto em sua escola e, inesperadamente, formam uma amizade improvável.

Agente C – Dupla Identidade

Agente C – Dupla Identidade
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/02/2012
  • Personagem: Liam Hughes
Membro ativo do IRA, Collette McVeigh (Andrea Riseborough) é presa e obrigada a trabalhar para o governo britânico. Collette se tornará espiã de seu próprio grupo, para proteger a vida de seu filho. No final, tudo tem um preço que devemos pagar.

Albert Nobbs

Albert Nobbs
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/2011
  • Personagem: Mr. Moore
Baseado na obra de George Moore, "Albert Nobbs" conta a história de uma mulher inglesa, interpretada por Gleen Close, que se disfarça de homem para poder sobreviver na sociedade machista da Irlanda do século XIX.

Agatha and the Truth of Murder

Agatha and the Truth of Murder
6,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 23/12/2018
  • Personagem: Sir Arthur Conan Doyle
Em 1926, com sua vida pessoal em farrapos e sua escrita em crise, uma jovem Agatha Christie decide resolver um assassinato de vida real.

A Maldição da Floresta

A Maldição da Floresta
5,7/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 06/11/2015
  • Personagem: Colm Donnelly
O longa conta a história de uma família inglesa que vai morar em uma parte isolada da Irlanda. O intuito do pai é estudar a floresta para futuras construções. Mas sua ação acaba perturbando seres demoníacos que vivem no local e começam uma série de ataques contra a família.

Dias Selvagens

Dias Selvagens
6,8/10
A partir do fim do relacionamento de John (Cillian Murphy) e Deirdre (Kelly Macdonald), o filme avança misturando amor, roubo a banco, sequestro e vingança. Surpreendente e imprevisível, "Dias Selvagens" foge do lugar comum e conquista o espectador por sua originalidade. Investigando o poder que cada um tem em interferir na vida dos outros, o filme é um passatempo inventivo e inquieto, qualidades que não costumam caminhar juntas.

De Cabelos em Pé

De Cabelos em Pé
6,2/10
Quando os estilistas de topo descem à pequena localidade de Keighley para o campeonato nacional de cabeleireiro, certamente não esperam encontrar grande concorrência entre os locais. Mas ninguém estava a contar com Phil Allen, que em tempos tinha chamado à atenção num circuito de competição. Desde que a sua esposa fugiu com a sua antiga modelo de competição, Sandra, ele tem vindo a viver a sua vida de forma recatada como barbeiro local, com o seu filho Brian. Quem será o vencedor da prestigiada Tesoura De Prata?

Norm e os Invencíveis

Norm e os Invencíveis
3,4/10
Norm é um urso polar do Ártico que não tem a menor vocação para a vida selvagem. Além do mais, ele domina uma estranha habilidade, a capacidade de se comunicar com os seres humanos. Quando o ecossistema da região onde vive é ameaçado pela especulação imobiliária na figura de um ambicioso empresário, Norm decide embarcar para Nova York na companhia dos “invencíveis” lêmingues e tentar impedir que o plano siga adiante.

Perrier's Bounty

Perrier's Bounty
6,3/10

O Espião

O Espião
6,8/10
Baseada na chocante vida real do jovem irlandês Martin McGartland. O filme narra a trajetória de Martin (Jim Sturgess), desde que foi recrutado pela polícia britânica para espionar o IRA, no fim dos anos 80. Ao se infiltrar, ele passa a conviver com o mais alto escalão do IRA, correndo enormes riscos, Martin envia informações aos britânicos e salva milhares de vidas.

My Boy Jack

My Boy Jack
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 11/11/2007
  • Personagem: Leo Amery MP

Atores relacionados