Os melhores filmes de David Wilmot

David Wilmot

David Wilmot

Hoje apresentamos os melhores filmes de David Wilmot. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Wilmot.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
6,5/10
Depois que o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald se liberta, Newt Scamander é chamado em Hogwarts pelo professor Albus Dumbledore mais uma vez. Enfrentando perigos inesperados, Newt precisa encontrar uma maneira de impedir Grindelwald de seguir com seu plano que ameaça dividir todo o mundo bruxo: fazer com que apenas os bruxos de sangue puro comandem os seres não mágicos.

Rei Arthur

Rei Arthur
6,3/10
Arthur é um oficial de cavalaria do exército romano defendendo a Muralha Hadrian contra britânicos rebeldes. Ele e suas tropas estão aguardando suas dispensas, porém são enviados em uma missão perigosa para resgatar a família romana de Marius Honorius, que mostra ser um torturador desprezível dos pagãos. Arthur liberta um deles, Guinevere, que o ajuda fazendo um acordo.

Anna Karenina

Anna Karenina
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Nikolai Levin
Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

Guerra contra Todos

Guerra contra Todos
5,8/10
Dois policiais corruptos do estado do Novo México armam um plano para ganhar dinheiro fácil: chantagear e extorquir todo e qualquer ladrão ou criminoso que cruzar o caminho dos dois. No entanto, quando um dos bandidos que surgem prova ser mais perigoso que os dois policiais, as coisas se complicam.

Inimigo Íntimo

Inimigo Íntimo
6,2/10
Líder do IRA foge para a Nova York, onde um amigo, para protegê-lo, o coloca morando na casa de um íntegro policial de origem irlandesa, que desconhece sua identidade. Assim, o recém-chegado se integra na família e articula a compra de armamento pesado para levar ao seu país.

Uma Razão para Viver

Uma Razão para Viver
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Paddy
A história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todos os conselhos, ele e sua amada Diana se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor, com cada respiração como se fosse a última.

O Guarda

O Guarda
7,3/10
Um policial irlandês nada ortodoxo e um nervoso agente do FBI trabalham juntos na investigação de uma rede internacional de contrabando de drogas.

Leis da Atração

Leis da Atração
5,8/10
Esta afiada e sofisticada comédia romântica, Audrey Woods é uma bem-sucedida advogada specialista em divórcios, famosa por nunca ter perdido um caso. Ela só pensa em negócios e está sempre à frente do júri. Mas agora Audrey tem um novo oponente, o advogado Daniel Rafferty, que acaba de chegar à cidade e parece ser uma presa fácil para Audrey. Mas as aparências enganam, especialmente quando os dois se enfrentam no tribunal. Daniel se revela um oponente formidável, quebrando a invencibilidade de Audrey.

Michael Collins: O Preço da Liberdade

Michael Collins: O Preço da Liberdade
7,1/10
Em 1916, na Irlanda, Michael Collins é preso em virtude de participar de uma manifestação contra a presença inglesa em seu país. É neste período que ele passa a acreditar que a guerrilha poderá levar seus compatriotas ao fim de uma submissão ao governo inglês, que dura 700 anos. Assim é criado o Exército Republicano Irlandês, o IRA, conseguindo em 1921 realizar o primeiro acordo de paz com os ingleses, quando fundou a República da Irlanda do Norte. Mas a paz almejada foi apenas o início de um conflito entre Irlanda do Norte e Inglaterra, que permanece até os dias de hoje.

Nosso Amor

Nosso Amor
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/12/2019
  • Personagem: Peter
Em um íntimo retrato do casamento, um casal que divide a vida há muitos anos precisa lidar com uma grave doença. Enquanto vivem o medo da perda, eles usam o humor e a parceria para manter a esperança.

Calm with Horses

Calm with Horses
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/03/2020
  • Personagem: Hector

Agente C – Dupla Identidade

Agente C – Dupla Identidade
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 12/02/2012
  • Personagem: Kevin Mulville
Membro ativo do IRA, Collette McVeigh (Andrea Riseborough) é presa e obrigada a trabalhar para o governo britânico. Collette se tornará espiã de seu próprio grupo, para proteger a vida de seu filho. No final, tudo tem um preço que devemos pagar.

Calvário

Calvário
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/04/2014
  • Personagem: Father Leary
O filme conta a história de um padre com boas intenções e o desejo de tornar o mundo um lugar melhor, mas encontra-se continuamente chocado e entristecido com os habitantes rancorosos e os confrontos que ocorrem em sua cidade. Um dia, ele é ameaçado durante uma confissão, e se vê cercado de perigos a todo momento.

'71: Esquecido em Belfast

'71: Esquecido em Belfast
7,2/10
Um jovem soldado britânico é acidentalmente abandonado por sua unidade, depois de um aterrorizante conflito nas ruas de Belfast, em 1971. Incapaz de distinguir amigos de inimigos, o inexperiente recruta tem que sobreviver sozinho durante à noite e escapar em segurança, emmeio a um ambiente estranho, desordenado e mortal.

Little Joe

Little Joe
5,8/10
Alice é uma jovem mãe solo e uma dedicada criadora de plantas em uma empresa focada em desenvolver novas espécies. Ela é responsável por criar uma flor que não só é bela, mas também tem incríveis habilidades terapêuticas. Se bem cuidada, a planta deixa seu dono feliz. Quando Alice desobedece regras da empresa e leva uma das flores para seu filho, ela começa a perceber que sua criação pode não ser tão benévola quanto parece.

Dias Selvagens

Dias Selvagens
6,8/10
A partir do fim do relacionamento de John (Cillian Murphy) e Deirdre (Kelly Macdonald), o filme avança misturando amor, roubo a banco, sequestro e vingança. Surpreendente e imprevisível, "Dias Selvagens" foge do lugar comum e conquista o espectador por sua originalidade. Investigando o poder que cada um tem em interferir na vida dos outros, o filme é um passatempo inventivo e inquieto, qualidades que não costumam caminhar juntas.

O General

O General
7,2/10

Os Demônios de Dorothy Mills

Os Demônios de Dorothy Mills
6/10
Quando uma sombria e religiosa comunidade é sacudida pela morte de uma criança, uma psiquiatra é chamada para examinar Dorothy Mills, a adolescente acusada do crime. Apesar da resistência dos moradores, a terapeuta logo suspeita que Dorothy sofre de distúrbio de múltipla personalidade. Mas quando a garota fala com a voz do filho recém-falecido da médica, o que inicialmente parecia loucura pode ser o que os moradores acreditam... Dorothy pode ser um canal com os mortos.

Terra da Discórdia

Terra da Discórdia
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/09/1990
  • Personagem: Boy at Dance
A família de McCabe há várias gerações trabalha em terras alheias nos campos irlandeses. Quando McCabe decide participar de um leilão público para comprar suas próprias terras, precisa enfrentar um poderoso milionário americano.

Six Shooter

Six Shooter
7,4/10

Atores relacionados