Os melhores filmes de Kerry Condon

Kerry Condon

Kerry Condon

04/01/1983 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kerry Condon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kerry Condon.
Gênero:
Disponível no:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil
7,8/10
Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Três Anúncios Para Um Crime

Três Anúncios Para Um Crime
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/12/2017
  • Personagem: Pamela
Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação.

Cão de Briga

Cão de Briga
7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 02/02/2005
  • Personagem: Victoria
Desde que Bart tirou Danny da rua, com a idade de 4 anos, sempre o tratou como um cão, treinando-o literalmente para o ataque. Danny é hoje sua grande arma, capaz de se atirar sobre qualquer um com uma simples ordem. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha a não ser aceitar essa existência de animal. Mas as coisas mudam quando ele conhece Sam, um cego que ganha a vida como afinador de pianos. Sam faz Danny descobrir um lado humano que até então lhe era desconhecido.

A Casa do Medo

A Casa do Medo
6,4/10
Dois trapaceiros vendedores de carro tem o costume de invadir a casa de dos seus clientes, durante um dos assaltos eles encontram uma mulher apavorada, acorrentada e amordaçada. Logo, eles se tornam alvos da ira do psicopata, enquanto tentam resgatar a vítima que deixaram para trás.

Dreamland: Sonhos e Ilusões

Dreamland: Sonhos e Ilusões
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 27/11/2019
  • Personagem: Olivia Evans
Nos anos 30, durante a crise financeira dos EUA, uma ladra de banco está na mira da polícia, que coloca uma alta recompensa pela sua captura. Quando seu caminho cruza com o jovem Eugene, este fica dividido entre reinvindicar sua recompensa e sua atração por ela.

As Cinzas de Ângela

As Cinzas de Ângela
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1999
  • Personagem: Theresa

Ned Kelly

Ned Kelly
6,4/10
Ned Kelly (Heath Ledger) é um bandido que, ao lado de seus dois irmãos e de dois amigos, liderou durante anos uma gangue que aterrorizou a Austrália. De 1878 a 1880 a gangue de Kelly realizou assaltos, sequestros e assassinatos, sendo caracterizada pelo uniforme que usavam, capacetes de ferro e uma placa de aço protegendo o peito.

Ray Donovan: The Movie

Ray Donovan: The Movie
6,8/10

A Recompensa

A Recompensa
6,1/10
Após passar 12 anos na prisão, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway volta para as ruas de Londres em busca da sua recompensa por ter ficado de boca fechada durante todo esse tempo. Ao lado do amigo Dickie, ele vai fazer uma visita ao chefe do crime Fontaine.

Aqui é o Meu Lugar

Aqui é o Meu Lugar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/08/2011
  • Personagem: Rachel
Cheyenne é um ex-astro de rock. Aos 50 anos, ainda se veste como gótico e vive da renda dos direitos de suas músicas, em Dublin, na Irlanda. A morte de seu pai, com quem não falava há muitos anos, o leva de volta a Nova York. Lá, ele descobre que o pai tinha uma obsessão: encontrar e se vingar de um oficial nazista pelas humilhações sofridas num campo de concentração durante a 2ª Guerra. Cheyenne decide continuar a busca, e inicia uma viagem através dos Estados Unidos na tentativa de encontrar o carrasco de seu pai.

Dias Selvagens

Dias Selvagens
6,8/10
A partir do fim do relacionamento de John (Cillian Murphy) e Deirdre (Kelly Macdonald), o filme avança misturando amor, roubo a banco, sequestro e vingança. Surpreendente e imprevisível, "Dias Selvagens" foge do lugar comum e conquista o espectador por sua originalidade. Investigando o poder que cada um tem em interferir na vida dos outros, o filme é um passatempo inventivo e inquieto, qualidades que não costumam caminhar juntas.

A Última Estação

A Última Estação
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/09/2009
  • Personagem: Masha
Nos turbulentos últimos anos de sua vida, Leo Tolstoi (Christopher Plummer) se vê dividido entre sua doutrina da pobreza e da castidade e a realidade de sua enorme riqueza, seus 13 filhos e uma vida de hedonismo. Ele decide sair de casa em uma viagem, mas seu estado de saúde precário o impede de seguir adiante, fazendo-o acreditar que está morrendo sozinho.

Amigos por Acidente

Amigos por Acidente
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/07/2010
  • Personagem: Grace Thomas

Gold

Gold
6,1/10

Brace for Impact

Brace for Impact
4,8/10

Rat

Rat
5,9/10

Atores relacionados