Os melhores filmes de Fionn O'Shea

Fionn O'Shea

Fionn O'Shea

02/01/1997 (27 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Fionn O'Shea. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Fionn O'Shea.
Gênero:

Cherry: Inocência Perdida

Cherry: Inocência Perdida
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 26/02/2021
  • Personagem: Arnold
Cherry deixa a faculdade para se tornar médico no Iraque, apoiado por sua amada, Emily. Ao voltar da guerra com estresse pós-traumático, se envolve com crime e drogas enquanto luta para reconquistar seu lugar no mundo.

Wolf

Wolf
5,1/10

Consequências

Consequências
6,3/10
Recém-chegada em Hamburgo, Rachel Morgan é afetada de imediato pelo clima sombrio que a cidade conserva depois de ter sido inteiramente destruída durante a Segunda Guerra Mundial. Seu marido, o coronel britânico Lewis , foi encarregado de coordenar a reconstrução da região por tempo indeterminado. Em uma decisão unilateral, Lewis estabelece que o casal ficará hospedado na casa de um viúvo alemão, provocando sentimentos conflituosos em sua esposa.

Handsome Devil

Handsome Devil
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/02/2017
  • Personagem: Ned Roche
Ned e Conor são pessoas completamente diferentes, com personalidades como água e vinho. Um é uma estrela do rugby super popular do time, o outro é considerado um perdedor por todos. A contragosto, eles são forçados a dividir um quarto em sua escola e, inesperadamente, formam uma amizade improvável.

O Cerco de Jadotville

O Cerco de Jadotville
7,2/10
Em 1961, 150 militares irlandeses comandados por Patrick Quinlan (Jamie Dornan), ficam encurralados por um grupo de 3.000 soldados congoleses, chefiados por mercenários franceses e belgas que trabalham para corporações de mineração.

Dating Amber

Dating Amber
7/10

The Santa Incident

The Santa Incident
4,8/10

New Boy

New Boy
7,1/10
  • Premiere: 14/07/2007
  • Personagem: Seth Quinn

Wolf

Earthy Encounters

Earthy Encounters
6,4/10

Atores relacionados