Os melhores filmes de Mary Elizabeth Mastrantonio

Mary Elizabeth Mastrantonio

Mary Elizabeth Mastrantonio

17/11/1958 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mary Elizabeth Mastrantonio. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mary Elizabeth Mastrantonio.
Gênero:
Ano:

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

O Segredo do Abismo

O Segredo do Abismo
7,5/10
Um submarino para de funcionar e deixa 156 tripulantes presos no fundo do oceano. Com um furacão se aproximando, a única saída é que cientistas de uma plataforma de petróleo façam o resgate. Numa corrida contra o relógio, os salvadores embarcam numa experiência surpreendente pelo desconhecido.

Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões

Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões
6,9/10
O lendário arqueiro fica sabendo que seu pai foi assassinado pelo xerife de Nottingham e, com a ajuda de um bando de ladrões da Floresta de Sherwood, inicia uma campanha de guerrilha para combater a tirania e proteger o trono do rei.

Mar Em Fúria

Mar Em Fúria
6,5/10
Pessoas corajosas arriscam suas vidas colocando seus barcos de pesca e navios de resgate contra as forças da natureza. Seus piores temores se tornam realidade no Halloween de 1991, quando são confrontados pela maior tempestade da história.

A Cor do Dinheiro

A Cor do Dinheiro
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1986
  • Personagem: Carmen
Veterano de bilhar conhece jovem e promissor jogador, vê nele uma versão mais nova de si mesmo e se oferece para ensinar os truques do ofício. O jovem aceita e sai em turnê pelo país com a namorada e o veterano. Logo surgem conflitos entre eles.

Julgamento Final

Julgamento Final
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/03/1991
  • Personagem: Maggie Ward
O advogado ativista liberal Jedediah alienou a filha Maggie anos atrás quando descobriu seus muitos assuntos. Agora, um advogado corporativo conservador, Maggie concorda em enfrentar o pai no tribunal. Para ganhar promoção, ela deve defender um fabricante de automóveis contra acusações de que os vagões da estação propensos a explosões não são seguros. Enquanto sua mãe pede paz, Maggie assume seu pai em um julgamento que se torna cada vez mais pessoal e desagradável.

Areias Brancas

Areias Brancas
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/04/1992
  • Personagem: Lane Bodine
Um pequeno xerife do sudoeste da cidade encontra um corpo no deserto com uma mala e US $ 500.000. Ele se faz passar pelo homem e se depara com uma investigação do FBI.

Os Três Desejos

Os Três Desejos
6,1/10
Acidentalmente, Jeanne atropela Jack McCloud e, sentindo-se culpada, convida o atraente estranho para ficar em sua casa até que ele se recupere da perna quebrada. O marido de Jeanne desapareceu na Guerra da Coréia e ela enfrenta sozinha o desafio de cuidar de seus filhos, Tom e Gunny. Logo Jack percebe que a família está longe da felicidade e que cada um deles possui um desejo muito especial que não pode realizar… Magicamente, Jack transforma o destino destas pessoas e ensina uma lição de coragem e esperança que eles jamais esquecerão.

Jogos de Adultos

Jogos de Adultos
5,7/10
Um casal que leva a vida normalmente tem sua rotina modificada com a chegada de um novo casal como vizinhos. Eles se tornam cada vez mais íntimos, passando um grande tempo juntos, mas algo de muito sério e perigoso vai acontecer quando um dos maridos, propõe ao outro uma troca de casais por apenas uma noite.

Um Dia Para Relembrar

Um Dia Para Relembrar
6,1/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 22/10/1995
  • Personagem: Luisa Spirito
Na Filadélfia, no dia 26 de agosto de 1933, um garoto sonha em ir na estréia de um novo cinema, mas para isto precisa arrumar 25 centavos. Ele tem três opções: trabalhar para conseguir o dinheiro é uma tarefa difícil, pois na sua comunidade todos foram atingidos pela Depressão e muitos não tem o que comer; a sua segunda opção é esperar que o avô morra e lhe deixe esta quantia como herança; existe ainda a possibilidade de convencer o avô a lhe dar o dinheiro ainda vivo. Mas, independente do meio, ele está decidido a conseguir seu intento.

O Calendário da Morte

O Calendário da Morte
5,5/10
Nick Starkey (Kevin Kline) é um ex-policial de Nova York, que agora é bombeiro por ter sido obrigado a se afastar devido a um escândalo. Nick é requisitado a voltar à ativa quando um serial killer mata sua décima primeira vítima na véspera do Ano Novo. Seu irmão (Harvey Keitel), que trabalha na polícia, não vê este retorno com bons olhos, principalmente pelo fato da sua mulher (Susan Sarandon) se sentir atraída pelo seu irmão. Porém Nick se envolve com a filha do prefeito e gradativamente descobre que os crimes são cometidos em datas e locais pré-determinados, seguindo um padrão específico. Assim ele acredita que possa estar no local do atentado antes do assassinato ser cometido, mas ninguém lhe dá crédito, com exceção da namorada e de um amigo que é pintor.

Slam Dance

Slam Dance
5,2/10

Limbo

Limbo
7/10

Proteção à Testemunha

Proteção à Testemunha
6,2/10
Um criminoso de Boston, escapa por pouco de um assassino de aluguel, que foi mandado por seu chefe, que descobriu que Bobby estava adulterando os livros de contabilidade. Bobby vai ao FBI e, em troca do seu testemunho, negocia imunidade e uma nova identidade para si, sua mulher e dois filhos. Para que isto ocorra a família terá de fazer parte do programa de proteção a testemunhas, o que significa que nunca mais poderão ver seus amigos ou parentes.

Stories of Lost Souls

Stories of Lost Souls
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: Maria

The Russell Girl

The Russell Girl
6,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 27/01/2008
  • Personagem: Gayle Russell

Under Pressure: Making 'The Abyss'

Under Pressure: Making 'The Abyss'
8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/09/1993
  • Personagem: (archive footage)

Tempo da Inocência

Tempo da Inocência
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/08/1999
  • Personagem: Moira 'Mumsie' Pettigrew
O retrato de uma família sob o ponto de vista de uma criança travessa. Baseado no livro de memórias de infância de Sir Denis Forman, Son of Adam, Fraser Pettigrew (Robert Norman), um menino de 10 anos, vive com a mãe (Mary Elizabeth Mastrantonio), o pai (Colin Firth) e os irmãos em um casarão dos campos da Escócia. A excêntrica família é tomada por mistérios e intrigas sexuais que envolvem os adultos a sua volta. Quando completa 10 anos, ele amadurece ao descobrir as fraquezas do pai e se apaixonar pela noiva francesa (Irène Jacob) de seu tio (Malcolm McDowell).

Tabloid

Tabloid
5,8/10
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Natasha Fox

A História de Brooke Ellison

A História de Brooke Ellison
7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 01/01/2004
  • Personagem: Jean Ellison
Uma garota de 11 anos, Brooke Ellison (Lacey Chabert), é atropelada. Após passar dias inconsciente, ela desperta aos poucos para sua nova realidade: está tetraplégica. Com o apoio da família e amigos, principalmente de sua mãe, ela tentará romper barreiras consideradas intransponíveis para as pessoas na sua condição.

Atores relacionados