Os melhores filmes de Michael Biehn

Michael Biehn

Michael Biehn

31/07/1956 (67 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Biehn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Biehn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro
8,1/10
Em um futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi iniciada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide com a missão de matar a mãe daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar seu representante para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

Grease: Nos Tempos da Brilhantina

Grease: Nos Tempos da Brilhantina
7,2/10
Na Califórnia de 1959, a boa moça Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reúnem, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou, e ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.

O Segredo do Abismo

O Segredo do Abismo
7,5/10
Um submarino para de funcionar e deixa 156 tripulantes presos no fundo do oceano. Com um furacão se aproximando, a única saída é que cientistas de uma plataforma de petróleo façam o resgate. Numa corrida contra o relógio, os salvadores embarcam numa experiência surpreendente pelo desconhecido.

Aliens: O Resgate

Aliens: O Resgate
8,4/10
Ao escapar da nave cargueiro Nostromo, a tenente Ripley é encontrada flutuando pelo espaço numa cápsula de fuga. De volta, ela conta tudo o que aconteceu, mas o pesadelo está longe do fim.

A Rocha

A Rocha
7,4/10
Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas e o único homem que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Johnny Ringo
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Sheriff Hague (segment "Planet Terror")
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Planeta Terror

Planeta Terror
7/10
Uma experiência fracassada libera vírus que transforma humanos em zumbis sedentos de sangue e carnívoros. El Wray, Cherry, um médico e o xerife unem forças para sobreviver à noite, quando os mutantes ameaçam tomar a cidade e o mundo.

Garotas sem Rumo

Garotas sem Rumo
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 16/10/2005
  • Personagem: Stuart Lang
Cansada das palhaçadas inofensivas de seus amigos suburbanos, as alunas Allison e Emily vão encontrar alguns gângsters reais nas ruas de Los Angeles. Após a reunião com Hector, o bandido da cidade, as meninas começam a passar seu tempo com um tipo totalmente diferente de multidão. Porém quando Allison e Emily se empreendem mais profundamente no mundo do crime, o estilo de vida violento e as conexões perigosas de Hector ameaçam consumi-las.

A Sétima Profecia

A Sétima Profecia
5,8/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 01/04/1988
  • Personagem: Russell Quinn
Uma mulher grávida do primeiro filho descobre que seu bebê é aguardado por membros de uma seita satânica à espera do apocalipse. Ela recebe a ajuda do seu misterioso inquilino, um anjo enviado por Deus para evitar as profecias demoníacas.

O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder

O Escorpião Rei 4: Na Busca Pelo Poder
4,1/10
Depois que o Rei de Norvania é assassinado, o lendário Escorpião Rei Mathayus é acusado do crime e precisa derrotar um reino inteiro de soldados. Ao lado de seus únicos aliados restantes, uma misteriosa mulher e seu pai nada convencional, ele se torna a única esperança para deter o perverso herdeiro do trono, que está em busca de um antigo poder místico.

Comando Imbatível

Comando Imbatível
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/07/1990
  • Personagem: Lt. James Curran
Um time de Seals da Marinha é mandado para resgatar norte-americanos que estão sendo mantidos como reféns por terroristas. Durante o resgate, são descobertos mísseis escondidos, mas o líder decide deixar o local com os reféns em vez de destruir as armas. Agora eles terão que voltar ao covil para finalizar os planos dos criminosos.

O Abrigo

O Abrigo
5,8/10
Nove estranhos escapam de um ataque nuclear escondendo-se em um abrigo reforçado. Aprisionados nas profundezas durante dias sem qualquer esperança de resgate, sabendo dos horrores que os aguardam do lado de fora, os membros deste grupo começam a enlouquecer pouco a pouco, à medida que as provisões diminuem e as tensões só aumentam. E enquanto a maioria parece se deixar levar pelo desespero, um dos sobreviventes se apega a um fino fio de esperança...

Jade

Jade
5,3/10
O assassinato de um comerciante de obras de artes dá início a uma investigação intrigante, que envolve sexo, corrupção e mais crimes. O promotor público David Corelli é apontado para o caso e descobre que a principal suspeita é sua ex-amante, Katrina Gavin. A linda psicóloga vive agora com seu velho amigo e colega de trabalho Matt. Ao se aprofundar na apuração, Corelli começa a desvelar segredos obscuros e perigosos.

A Arte da Guerra

A Arte da Guerra
5,7/10
O agente secreto Nick Shaw é convocado para proteger a ONU contra ataques terroristas. Porém, quando o embaixador chinês é morto durante um importante jantar que celebrava um acordo entre a China e os EUA, Shaw é acusado pelo assassinato.

Clockstoppers - O Filme

Clockstoppers - O Filme
5,2/10
Zak é filho do ocupadíssimo cientista Dr. Gibbs. Durante outra viagem do pai, Zak encontra em seu laboratório particular um relógio estranho que faz parar o tempo. Parecia pura diversão para o garoto mas os interessados nesta inovação tecnológica sequestram Dr. Gibbs e caberá a Zak tentar salvar seu pai e sua família.

K2 - A Montanha da Morte

K2 - A Montanha da Morte
6,2/10
Taylor (Michael Biehn) e Harold (Matt Craven) são grandes amigos e ávidos escaladores. Certo dia durante uma escalada, encontram o homem ideal que junta-se à eles, na tentativa de escalar a segunda maior montanha do mundo, o K2, no Paquistão. Sempre agressivo, Taylor acaba relegando este terceiro membro a uma posição subalterna no time, alegando que ele e seu parceiro Harold são bons o suficientes para conseguirem o feito sozinhos, ms apesar da confiança, a montanha revela-se um desafio ainda maior do que o esperado.

Uma Noite Mais que Louca

Uma Noite Mais que Louca
6,3/10
Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos recém-graduado que não sabe o que fazer da vida. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma vídeo locadora. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota por quem era apaixonado no colégio entra no estabelecimento, ele decide tentar conquistá-la. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt aproveitará o convite para a festa de Kyle Masterson (Chris Pratt) para ter a melhor noite de todas.

Mal e Violência 2: Sofrimento

Mal e Violência 2: Sofrimento
5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 16/07/2010
  • Personagem: Jonathan Miller
Continuação do filme premiado Malevolence, Sofrimento conta o relato de Martin Bristol, um garoto de seis anos seqüestrado em seu balanço no quintal e forçado a testemunhar os crimes brutais de um louco perturbado.

Código de Honra

Código de Honra
6,8/10
Vicky é uma enfermeira de um hospital em Houston cuja vida toma um rumo inesperado quando ela é acidentalmente picada por uma seringa usada. A agulha fora utilizada num paciente HIV soro-positivo e Vicky contrai AIDS. Jeffrey Danfort é um amigo de Vicky que desenha equipamento hospitalar e ele está desenvolvendo uma seringa com ponta segura que poderia prevenir tais erros. Entretanto, enquanto Jeffrey tenta vender sua nova invenção à fabricantes farmacêuticos, ele descobre o quanto eles são governados pela corrupção. Ele resolve processar estas companhias contratando o serviço de Weiss & Dazinger, uma pequena firma de advocacia ansiosa por qualquer negócio. Mas enquanto Paul Danziger depende de seu trabalho para sustentar sua esposa e filhos, Mike Weiss está mais preocupado em sustentar o seu vício pela cocaína, que está saindo de controle. Apesar de Mike ver o caso como uma chance de se provar, sua dependência é um obstáculo constante.

Atores relacionados