Os melhores filmes de Joanna Merlin

Joanna Merlin

Joanna Merlin

15/07/1931 (92 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joanna Merlin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joanna Merlin.
Gênero:
Disponível no:

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos
7,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/10/1956
  • Personagem: Jethro's Daughter
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.

Cidade dos Anjos

Cidade dos Anjos
6,7/10
Seth é um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão com problemas. Maggie é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. No fundo de seu coração, ela sente a presença de algo divino, mas se recusa a acreditar em qualquer coisa que não pode explicar logicamente. Até que a força do destino une Maggie e Seth em um amor poderoso e irresistível. Um amor tão forte que faz com que Seth abra mão da sua imortalidade, enquanto Maggie abre seu coração aos mistérios da vida.

Invasores

Invasores
5,9/10
A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Três Mulheres, Três Amores

Três Mulheres, Três Amores
6,3/10
Para a sensual Daisy Araujo (Julia Roberts), sua sensata irmã Kat (Annabeth Gish) e sua debochada amiga Jojo (Lili Taylor), o verão após o término do Colegial torna-se inesquecível. Servindo pizza em um restaurante local, as três garotas compartilham as esperanças, sonhos e planos para escapar da cidadezinha onde moram. E quando Daisy fica enfeitiçada por um jovem ricaço chamado Charles, todas acham que ela tirou a sorte grande até as garotas descobrir que Charles não era o que elas pensavam.

Os Gritos do Silêncio

Os Gritos do Silêncio
7,8/10
Os Gritos do Silêncio conta a história real de uma amizade entre dois jornalistas, um americano e um cambojano, durante a sangrenta tomada do Camboja em 1975 pelo Khmer Vermelho, que levou à morte de 2 a 3 milhões de cambojanos durante os próximos quatro anos, até regime que Pol Pot foi derrubado pelos intervenientes vietnamitas em 1979.

Fama

Fama
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 16/05/1980
  • Personagem: Miss Berg
Em Nova York, estudantes de diversas origens sociais de uma escola de artes cênicas aprendem a atuar, cantar e dançar. Coco Hernandez, Doris Finsecker, Montgomery MacNeil e Raul Garcia se deparam com seus sonhos e suas frustrações no decorrer do curso mas, acima de tudo, almejam serem amados e reconhecidos artisticamente.

Príncipe das Sombras

Príncipe das Sombras
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 23/10/1987
  • Personagem: Bag Lady
Uma equipe de pesquisa encontra um cilindro misterioso em uma igreja deserta. Se aberto, pode significar o fim do mundo.

A Chave de Sarah

A Chave de Sarah
7,5/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 16/09/2010
  • Personagem: Mrs. Rainsferd
Segunda Guerra Mundial. Os Nazistas controlam a França. Cerca de 13 mil judeus são presos num único dia em Paris. Depois de concentrados por uma semana, são enviados para a morte nas câmaras de gás em Auschwitz. A pequena Sarah e seus pais estão entre as muitas pessoas brutalmente arrancadas de casa pela polícia. Michel, irmão mais novo a garota, se esconde em um armário e Sarah o tranca lá dentro. Ela fica com a chave, pois acredita que em poucas horas estará de volta. Paris, maio de 2009. Julia Jarmond, uma jornalista americana radicada em Paris, escreve um artigo sobre os sessenta anos do episódio conhecido no país como "a concentração do Vel' d'Hiv". Durante a pesquisa, Julia descobre manchas no passado de seus próprios parentes, e começa a reavaliar o presente - reconhece que seu casamento já não existe mais.

Julgamento Final

Julgamento Final
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/03/1991
  • Personagem: Estelle Ward
O advogado ativista liberal Jedediah alienou a filha Maggie anos atrás quando descobriu seus muitos assuntos. Agora, um advogado corporativo conservador, Maggie concorda em enfrentar o pai no tribunal. Para ganhar promoção, ela deve defender um fabricante de automóveis contra acusações de que os vagões da estação propensos a explosões não são seguros. Enquanto sua mãe pede paz, Maggie assume seu pai em um julgamento que se torna cada vez mais pessoal e desagradável.

Mr. Wonderful

Mr. Wonderful
5,9/10

Um Dia Para Relembrar

Um Dia Para Relembrar
6,1/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 22/10/1995
  • Personagem: Guendolina
Na Filadélfia, no dia 26 de agosto de 1933, um garoto sonha em ir na estréia de um novo cinema, mas para isto precisa arrumar 25 centavos. Ele tem três opções: trabalhar para conseguir o dinheiro é uma tarefa difícil, pois na sua comunidade todos foram atingidos pela Depressão e muitos não tem o que comer; a sua segunda opção é esperar que o avô morra e lhe deixe esta quantia como herança; existe ainda a possibilidade de convencer o avô a lhe dar o dinheiro ainda vivo. Mas, independente do meio, ele está decidido a conseguir seu intento.

Doidão

Doidão
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/07/2008
  • Personagem: Grandma Shapiro
O verão 1994 é a última temporada de Luke Shapiro em Nova York antes de ir para a faculdade. Sua família convive com o risco constante de despejo e seus pais brigam sem parar. Solitário e depressivo, Luke passa os dias vendendo maconha no Central Park e tentando perder a virgindade. Ele faz um pacto de ajuda mútua com o Dr. Squires, psiquiatra com problemas conjugais: trocar sessões de terapia por maconha. Mas quando a atenção de Luke se volta para a bela enteada do médico, Stephanie, o homem fica desamparado.

Baby It's You

Baby It's You
6,4/10

Proteção à Testemunha

Proteção à Testemunha
6,2/10
Um criminoso de Boston, escapa por pouco de um assassino de aluguel, que foi mandado por seu chefe, que descobriu que Bobby estava adulterando os livros de contabilidade. Bobby vai ao FBI e, em troca do seu testemunho, negocia imunidade e uma nova identidade para si, sua mulher e dois filhos. Para que isto ocorra a família terá de fazer parte do programa de proteção a testemunhas, o que significa que nunca mais poderão ver seus amigos ou parentes.

Murder in Black and White

Murder in Black and White
5,8/10

A Rua da Esperança

A Rua da Esperança
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/10/1975
  • Personagem: Jake's Landlady
É 1896. Yankel Bogovnik, um judeu russo, emigrou para os Estados Unidos três anos antes e se estabeleceu como muitos de seus antecedentes, em Hester Street, no Lower East Side de Nova York. Ele assimilou a vida americana, tendo aprendido inglês, anglicizou seu nome para Jake e raspou a barba. Ele está trabalhando em um emprego de US $ 12/semana como marinheiro, o dinheiro ganho para trazer da Rússia para a América sua esposa Gitl e seu filho Yossele. Independentemente disso, ele se apaixonou por outra mulher, uma dançarina chamada Mamie Fein. No entanto, ele está animado quando descobre que Gitl e Yossele já estão vindo para a América. Sua felicidade com a chegada é atenuada quando ele vê que Gitl não é "americana" como Mamie e tem problemas de assimilar a cultura tão rapidamente quanto ele gostaria. Exceto para Mamie, ele tenta mostrar uma fachada pública que está tudo bem em casa com Gitl. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Active Adults

Active Adults
5,5/10

Criança Amada: Uma História Real (Liberdade para Amar: Uma História Real)

Criança Amada: Uma História Real (Liberdade para Amar: Uma História Real)
5,7/10

Nurse

Nurse
6,5/10

The Jimmy Show

The Jimmy Show
5,2/10

Atores relacionados