Os melhores filmes de Tika Sumpter

Tika Sumpter

Tika Sumpter

20/06/1980 (43 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tika Sumpter. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tika Sumpter.
Gênero:
Disponível no:

Sonic 2: O Filme

Sonic 2: O Filme
6,5/10
Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto vão de férias. Mas, assim que eles se foram, Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Salt

Salt
6,4/10
Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

Policial em Apuros 2

Policial em Apuros 2
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 14/01/2016
  • Personagem: Angela Payton
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.

Qual Seu Número?

Qual Seu Número?
6/10
Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?

Policial em Apuros

Policial em Apuros
6,1/10
Ben trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James, um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.

James Brown

James Brown
6,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/08/2014
  • Personagem: Yvonne Fair
Ninguém jamais conseguiu ensinar-lhe regras. Então, desde o começo seu destino foi quebrá-las. Baseado na incrível história do "Pai do Soul", este filme mostra uma corajosa e profunda visão da música, dos movimentos e humores de James Brown (Chadwick Boseman), levando o público na jornada desde sua infância pobre, até sua evolução a uma das mais influentes figuras do século 20.

Pense como Eles

Pense como Eles
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/04/2012
  • Personagem: Dominic's Girlfriend
O livro "Act Like a Lady, Think Like a Man" ("Comporte-se como uma dama, pense como um homem") transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.

Um Ladrão com Estilo

Um Ladrão com Estilo
6,7/10
Preciso, gentil e carismático, Forrest Trucker domina com maestria a arte de assaltar bancos. Aos 70 anos de idade, o senhor conseguiu a façanha de escapar da prisão de San Quentin e de tantas outras, e agora segue conduzindo uma série de roubos que intriga a polícia e fascina os espectadores. No entanto, o detetive John Hunt está na sua cola, e Trucker precisará elaborar ainda mais suas artimanhas para ter sucesso no seu último grande ato.

Sparkle: O Brilho de uma Estrela

Sparkle: O Brilho de uma Estrela
5,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 17/08/2012
  • Personagem: Delores

Uma Irmã Nada Perfeita

Uma Irmã Nada Perfeita
5/10
Quando a sua irmã (Tiffany Haddish) é libertada da prisão e reencontra sua vida, Danica (Tika Sumpter) é forçada a aceitar que ela pode estar sendo atraída por um namorado online que ela nunca conheceu pessoalmente.

O Poder do Ritmo 2

O Poder do Ritmo 2
4,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 10/10/2010
  • Personagem: Nikki
Na reta final para decisão nacional de uma competição de dança, as rivalidades na Truth University estão inflamados. Os Theta Nus estão contando com Chance Harris (Collins Pennie) para levar a equipe à vitória. mas ele está muito concentrado em seus próprios problemas para prestar a atenção necessária na competição. Desentendimentos com seu pai, problemas amorosos e uma gangue de rua à sua procura, por causa de uma dívida, deixam a vida de Chance muito complicada. Agora ele precisa decidir o que é verdadeiramente importante e tomar as decisões que vão moldar sua vida futura. "O Poder do Ritmo 2" tem um elenco incrível, que conta com Terrence J e Pooch Hall, além de uma trilha sonora de arrasar!

A Verdade em Segredo

A Verdade em Segredo
5,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/01/2019
  • Personagem: Elizabeth "Libby" Lamm
Libby Lamm é uma antiga assessora de segurança nacional, quando trabalhava com Rachel Burke, uma veterana política, assinou uma ação militar controversa que deveria acabar com a guerra contra o terrorismo. O problema: milhares morreram sob falsos pretextos. Assombrada por seu passado, Libby decide contar a verdade, arriscando sua própria vida para expor um encobrimento que se estende até os mais altos níveis de governo.

Bessie

Bessie
6,7/10
Uma cinebiografia da "Imperatriz dos Blues", Bessie Smith. O caminho que a levou de uma infância simples no Tennessee ao estrelato como uma das principais divas da música norte-americana.

Michelle e Obama

Michelle e Obama
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/08/2016
  • Personagem: Michelle Robinson
Barack Obama (Parker Sawyers), calouro da faculdade de Direito de Harvard, consegue um emprego temporário em um escritório de Chicago ficando sob as ordens da jovem advogada Michelle Robinson (Tika Sumpter). Depois de muito relutar, Michelle aceita o convite de Obama para um passeio que irá marcar sua vida e servir de inspiração para toda uma geração.

Salvando o casamento

Salvando o casamento
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/07/2014
  • Personagem: Clarissa
A trama da comédia acompanha dois homens (Rappaport e Callen) que estão tentando se tornar os melhores maridos para as suas respectivas esposas. Em busca desse objetivos os dois maridos encontram uma grande obstaculo, um amigo de ambos muito mulherengo que vai tentar de toda forma trazer os amigos de volta aos velhos tempos.

O Natal de Madea

O Natal de Madea
5/10

The Nomads

The Nomads
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/10/2019
  • Personagem: Cassey McNamara

Atores relacionados