Os melhores filmes de Colleen O'Shaughnessey

Colleen O'Shaughnessey

Colleen O'Shaughnessey

15/09/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Colleen O'Shaughnessey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Colleen O'Shaughnessey.
Gênero:
Disponível no:

Sonic 2: O Filme

Sonic 2: O Filme
6,5/10
Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto vão de férias. Mas, assim que eles se foram, Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Toy Story 3

Toy Story 3
8,3/10
Quando Andy se prepara para ir para a faculdade, Woody, Buzz, Jessie e o restante dos leais brinquedos de Andy pensam o que irá acontecer com eles. Mas quando uma confusão faz com que eles sejam levados à creche Sunnyside, eles conhecem um anfitrião de novos brinquedos e logo descobrem que uma nova aventura selvagem está apenas começando!

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Carros

Carros
7,2/10
Ao viajar para a Califórnia, o famoso carro de corridas Relâmpago McQueen se perde e vai parar em Radiator Springs, uma cidadezinha na Rota 66. Ele conhece novos amigos e aprende lições que mudam sua forma de encarar a vida.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Horton e o Mundo dos Quem!

Horton e o Mundo dos Quem!
6,8/10
Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

Ernest & Celestine

Ernest & Celestine
7,8/10
Na sociedade tradicional dos ursos, a amizade entre estes animais e os ratos não é algo bem visto. Ernest é um grande urso, palhaço e músico, que vai acolher em sua casa a ratinha Célestine, uma orfã que escapou do mundo subterrâneo dos roedores. Com muita amizade, os dois vão encontrar uma vida confortável, mudando, para sempre, as normas desse mundo.

Liga da Justiça: Sombria

Liga da Justiça: Sombria
7/10
Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se unem para enfrentar ameaças ocultas, ameaças sobrenaturais, ameaças que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiriam vencer. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, o Monstro do Pântano, Etrigan, o Demônio, e a Orquídea Negra.

Digimon: O Filme

Digimon: O Filme
6/10
Um grupo de crianças transportado para o DigiMundo, onde conhece um grupo de monstros digitais chamado Digimon, com os quais se unem para combater o mal. Entretanto, Diabormon, um Digimon maligno, cria um vírus de internet que destrói dados do sistema de defesa dos Estados Unidos, no intuito de causar o envio de um míssil para o território japonês. Para evitar o desastre, todos os habitantes do DigiMundo se unem para salvar o mundo real e também seu próprio mundo.

I Know That Voice

I Know That Voice
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/01/2014
  • Personagem: Herself

Combatentes da Liberdade: Ray

Combatentes da Liberdade: Ray
6/10
Terra X é uma das muitas realidades do multiverso, com uma diferença gritante da nossa terra: os nazistas ganharam a segunda guerra mundial! Liderados por Ray, um grupo de heróis conhecido como Combatentes da Liberdade lidera a batalha contra a tirania. Mas quando Ray é transportado para a Terra para salvar a sua própria vida, ele passa os seus poderes ao seu equivalente desavisado, Ray Terrill. Supercarregado com habilidades super-humanas, o recém-batizado Ray deve se adaptar e superar os desafios da luta contra o crime, embora com a pequena ajuda de Flash e Arqueiro Verde. Preparado e pronto para lutar, Ray agora enfrenta a sua maior batalha: voltar à Terra X para liderar os Combatentes da Liberdade contra Overgirl e os seus capangas nazistas do mal!

LEGO Scooby-Doo! Knight Time Terror

LEGO Scooby-Doo! Knight Time Terror
6,4/10

Os Oogieloves e a Aventura no Grande Balão

Os Oogieloves e a Aventura no Grande Balão
1,7/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 29/08/2012
  • Personagem: Diner Dancer
Goobie, Zoozie e Toofie são três Oogieloves, criaturas coloridas que procuram cinco balões mágicos dourados para a festa surpresa de aniversário de seu amigo Schluufy. O musical infantil tem uma proposta interativa, e pretende estimular as crianças no cinema a dançar e cantar durante os números musicais para mover a trama adiante.

Danny Phantom: Reality Trip

Danny Phantom: Reality Trip
8,4/10
  • Premiere: 09/06/2006
  • Personagem: Jasmine "Jazz" Fenton (voz)

Hanazuki: Full of Treasures

Hanazuki: Full of Treasures
8,7/10

Axel e os Meninos do Espaço

Axel e os Meninos do Espaço
5,9/10
Um dia, Keplar foi um belo planeta cheio de vegetação, mas chegaram os humanos buscando a preciosa planta kar-lalo para obter energia e com eles veio a extinção. Hoje, Axel e seus amigos devem entrar nas profundezas de um vulcão.

Atores relacionados