Os melhores filmes de Sherri Shepherd

Sherri Shepherd

Sherri Shepherd

22/04/1967 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sherri Shepherd, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sherri Shepherd.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Aluna Exemplar e Estrela Pornô

Aluna Exemplar e Estrela Pornô
5,2/10
Miriam Weeks, também conhecida como Belle Knox, ganhou notoriedade por estrelar em filmes pornográficos para pagar suas despesas na Duke University. Uma decisão que mudou sua vida para sempre.

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
4,4/10
O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson).

Policial em Apuros 2

Policial em Apuros 2
5,9/10
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.

Talento e Fé

Talento e Fé
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/2015
  • Personagem: Momma Nathan
Um jogador de futebol americano luta contra as pressões sociais e raciais para ser bem sucedido. Talentoso, ele aprenderá que terá de se apegar à fé e à sua capacidade para romper as barreiras impostas pelo destino.

Madea Goes to Jail

Madea Goes to Jail
4,6/10

Um Salão do Barulho

Um Salão do Barulho
5,6/10
Atlanta. Gina Norris (Queen Latifah) é uma excelente cabeleireira que trabalha no salão do afetado Jorge (Kevin Bacon), que tem mais empáfia do que profissionalismo. Gina sempre sonhou ter seu salão. Um dia, após ser insultada por Jorge, que ainda ficou com o crédito do seu trabalho, ela decide que era hora de pedir demissão e transformar seu sonho em realidade. Gina abre seu salão de beleza com a ajuda de Lynn (Alicia Silverstone), uma ótima cabeleireira que nunca teve chance com o Jorge, que só permitia que ela lavasse os cabelos. Logo o salão da Gina vai ficando conhecido, no entanto quando ela começa a pegar as clientes de Jorge ele planeja se vingar. Mas ele não tem idéia do que Gina e as outras cabeleireiras são capazes de fazer.

No Auge da Fama

No Auge da Fama
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/2014
  • Personagem: Vanessa
Andre Allen (Chris Rock), um famoso comediante, é atacado pela crítica do New York Times. Ele precisa de um novo sucesso para reacender a carreira. A noiva dele (Gabrielle Union) tenta ajudá-lo a impulsionar seu Reality Show. Mas, na verdade, Andre quer fazer um filme sobre a Revolução Haitiana. O comediante autoriza o New York Times a fazer uma perfil dele, para tentar mudar sua imagem. A jornalista (Rosario Dawson) escreve o texto. Eles se aproximam e começa uma disputa entre os dois.

Brian Banks: Um Sonho Interrompido

Brian Banks: Um Sonho Interrompido
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/08/2019
  • Personagem: Leomia
A inspiradora história verídica de Brian Banks (Aldis Hodge), uma estrela de futebol americano do ensino médio comprometida com a USC que encontra sua vida revirada quando é injustamente condenado por um crime que não cometeu. Apesar da falta de evidências, Banks é atacado por um sistema judicial quebrado e condenado a uma década de prisão e liberdade condicional. Anos mais tarde, com o apoio de Justin Brooks (Greg Kinnear) e do California Innocence Project, Banks luta para recuperar sua vida e realizar seus sonhos de jogar na NFL.

A Semana da Minha Vida

A Semana da Minha Vida
5,7/10
Will Hawkins é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para a detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d'água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor em uma jovem do acampamento. Pela primeira vez e onde jamais poderia imaginar, Will sente que encontrou seu lugar no mundo.

Preciosa: Uma História de Esperança

Preciosa: Uma História de Esperança
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/11/2009
  • Personagem: Cornrows
Preciosa tem apenas 16 anos e já está grávida de seu segundo filho. Extremamente obesa, analfabeta e tímida, sofre preconceito e agressão dos colegas, e a assistente social decide enviá-la para uma escola especial, para jovens com o ensino atrasado. A professora da nova escola descobre que Preciosa sequer sabe ler, e ao se interessar pela vida da garota e seus problemas vai descobrir que a vida que ela tem em casa é ainda pior.

Pense como Eles

Pense como Eles
6,5/10
O livro "Act Like a Lady, Think Like a Man" ("Comporte-se como uma dama, pense como um homem") transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.

A Família da Noiva

A Família da Noiva
5,9/10
Percy Jones é um pai amoroso, porém rígido, que tem uma grande surpresa ao conhecer seu futuro genro. Percy e sua família são afro-americanos e Simon, o noivo de sua filha, é caucasiano. Tudo se complica quando Simon se mostra atrapalhado perto do seu sisudo futuro sogro.

Como Agarrar Meu Ex-Namorado

Como Agarrar Meu Ex-Namorado
5,3/10
Desempregada e cheia de dívidas, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas, sem imaginar o que espera por ela. Sua primeira missão? Capturar um atraente jovem por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola.

Andar Montar Rodeio - A Virada de Amberley

Andar Montar Rodeio - A Virada de Amberley
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2019
  • Personagem: Nurse Felice
Depois de um acidente que a deixou paralisada, uma campeã de rodeio promete voltar a montar e a competir. Baseado em fatos reais.

Pauly Shore Está Morto

Pauly Shore Está Morto
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2003
  • Personagem: Woman At Golf Course

Tudo pela Honra do Meu Pai

Tudo pela Honra do Meu Pai
2,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/07/2007
  • Personagem: Lady G
Ao ter sua filiação a um tradicional clube de campo negada, C-Note, estrela do hip-hop, compra imóvel diretamente adjacente ao buraco 17 e consegue se filiar. Apesar dos sócios conservadores tentarem expulsá-lo, o rapper dá nova vida ao antigo clube.

Why We Laugh: Black Comedians on Black Comedy

Why We Laugh: Black Comedians on Black Comedy
7,2/10

Abducted: The Carlina White Story

Abducted: The Carlina White Story
6,6/10

Hysterical

Hysterical
7,2/10
Um passeio honesto e hilário nos bastidores das vidas de algumas mulheres fantásticas do mundo da comédia stand-up, explorando a jornada difícil para conseguirem se tornar as vozes de sua geração e de seu sexo.

Atores relacionados