Os melhores filmes de Faizon Love

Faizon Love

Faizon Love

14/06/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Faizon Love. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Faizon Love.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vizinhança do Barulho

Vizinhança do Barulho
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/1996
  • Personagem: Rufus
Ashtray (Shawn Wayans) agora é um homem e está de volta ao violento bairro de Los Angeles, onde cresceu, para morar com o pai, que por alguma misteriosa razão tem quase a mesma idade do filho. Lá reencontra personagens igualmente incomuns, como o primo que se intitula O Maior Pesadelo da América e o animado Crazy Legs, que mesmo preso a uma cadeira de rodas sonha tornar-se bailarino. E ainda por cima se enrola com Daishiki, uma jovem bastante disposta a ensinar-lhe tudo o que sabe em matéria de amor, enquanto na rua os tiroteios fazem uma confusa mãe chorar pelo defunto errado..

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
4,4/10
O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o rapaz atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante pen drive para botar o tal criminoso na cadeia, mas o arquivo está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson).

Sexta-feira em Apuros

Sexta-feira em Apuros
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/1995
  • Personagem: Big Worm
Em Los Angeles, Craig Jones (Ice Cube) e Smokey (Chris Tucker) são dois amigos inseparáveis e sem dinheiro. Craig foi despedido na véspera e Smokey só se preocupa em fumar maconha, que lhe foi dada para vender pelo traficante do bairro. Enquanto conversam ficam vendo as várias confusões que acontecem nas vizinhanças. Mas eles podem participar da maior de todas, pois Smokey está sendo pressionado pelo traficante para, às dez horas da noite, lhe entregar duzentos dólares ou então os dois vão morrer.

Fúria em Duas Rodas

Fúria em Duas Rodas
4,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 16/01/2004
  • Personagem: Sonny
Cary Ford é um motociclista que tem recebido constantes ameaças de um velho rival, por causa do assassinato de um integrante de outro grupo de motoqueiros. Temendo ser assassinado por Trey, irmão do motoqueiro morto, Cary decide fugir. Porém Trey e várias gangues partem em seu encalço.

Virando o Jogo

Virando o Jogo
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/08/2000
  • Personagem: Jamal Jackson
Quando os jogadores de futebol americano da Liga Nacional resolvem entrar em greve por melhores salários, o Washington Sentinels encontra a solução contratando o até então aposentado técnico Jimmy McGinty, que passa a procurar jogadores que estejam encostados em seus times e que procuram uma chance de saírem do ostracismo e atingirem o estrelato.

Obsessão

Obsessão
5,7/10
Ward é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte, mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Encontro de Casais

Encontro de Casais
5,5/10
Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada "Eden". Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite. Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.

Um Duende em Nova York

Um Duende em Nova York
7,1/10
Buddy (Will Ferrell) foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter (James Caan), seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Em Guerra com o Vovô

Em Guerra com o Vovô
5,7/10
Peter é um jovem que, reluntantemente, precisa ceder o seu quarto para o seu avô. Determinado a retomar o seu espaço, Peter arma diversos esquemas para afugentar o avô; no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações.

Sorte no Amor

Sorte no Amor
5,4/10
Quando Ashley beija Jake, um imã de má sorte, milagrosamente seus caminhos se confundem. De repente, Ashley é massacrada por um desastre hilário após o outro, e Jake caminha rumo à fama (ao invés do fracasso que o cercava anteriormente). Enquanto ela tenta desesperadamente encontrar Jake e inverter seu azar, Ashley descobre que essa fantástica alteração do destino é o maior golpe de sorte da sua vida.

A Onda dos Sonhos

A Onda dos Sonhos
5,7/10
Nada consegue ficar entre Anne Marie (Kate Bosworth) e sua prancha de surf. Apaixonada pelo esporte, ela vive próximo à praia e divide um apartamento com outras três colegas, incluindo sua irmã mais nova rebelde. Anne Marie todo dia acorda cedo para surfar e conta os dias para a chegada do Pipe Masters, o campeonato de surf que pretende participar. Enquanto isto não ocorre ele continua trabalhando em um hotel como camareira, na intenção de pagar suas contas. É lá que ela conhece o quaterback Matt Tolman (Matthew Davis), por quem aos poucos se apaixona e começa a perder a concentração pelo surf.

Crime Desorganizado

Crime Desorganizado
6,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 13/07/2001
  • Personagem: Horrace
Bobby Ricigliano (Jon Favreau) é pugilista e também segurança de sua namorada, que trabalha como stripper. Ele odeia seu trabalho e sonha com o dia em que poderá largar tudo. Quando surge a oportunidade Bobby não pensa duas vezes e segue com seu chefe para Nova York, para ajudá-lo em um negócio. Ricky Slade (Vince Vaughn), o melhor amigo de Bobby e fanático por filmes de mafiosos, o acompanha nesta empreitada. Ao chegar à cidade a dupla decide ignorar as instruções que receberam e decidem frequentar todas as boates e bares que puderem.

Tudo Por Dinheiro

Tudo Por Dinheiro
6,2/10
Franklin Hatchett (Chris Tucker, de O Quinto Elemento) é um inofensivo cambista metido a malandro que acaba de ser preso e transportado para a cadeia ao lado de Villard, um poderoso contrabandista de diamantes. No caminho, um grupo fortemente armado ataca a escolta policial e Franklin é obrigado a fugir. Agora, a polícia pensa que ele é o culpado por toda essa confusão, enquanto Villard quer eliminar a única testemunha do ataque. O único que pode ajuda-lo é James Russell (Charlie Sheen, de Wall Street), um repórter ambicioso em busca de uma alucinante história policial. Diamantes, carros, fugas alucinadas vale tudo quando o assunto é fama, fortuna... e continuar vivo!

The Players Club

The Players Club
5,8/10

Bebe's Kids

Bebe's Kids
5,8/10
O filme é baseado em um stand-up de Robin Harris que é mostrado em um breve segmento em live-action no início do filme. A história começa com uma versão animada de Harris contando horrivelmente seus problemas para um barman cego. Ele traça seus problemas até Jamika, uma mulher atraente que conheceu em um funeral.

Resistindo às Tentações

Resistindo às Tentações
5,6/10
Darren Hill é um produtor de hip hop que acaba de perder o emprego. Cheio de dívidas a pagar, sua salvação surge quando descobre que sua tia Sally faleceu e lhe deixou uma herança milionária. Porém, para receber o dinheiro, há uma condição: Darren precisa se tornar o líder do coro da igreja e concorrer ao Prêmio Gospel.

Idlewild

Idlewild
6,2/10

À Prova de Balas 2

À Prova de Balas 2
3,7/10
25 anos depois, Jack agora trabalha como Agente Especial com a missão de derrubar uma poderosa família criminosa sul-africana. O oficial relutantemente se disfarça mais uma vez, desta vez levando a identidade de Moisés. .

Entre Tapas e Beijos

Entre Tapas e Beijos
5,6/10

Atores relacionados