Os melhores filmes de Paula Jai Parker

Paula Jai Parker

Paula Jai Parker

19/08/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paula Jai Parker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paula Jai Parker.
Gênero:
Ano:

Sexta-feira em Apuros

Sexta-feira em Apuros
7,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/04/1995
  • Personagem: Joi
Em Los Angeles, Craig Jones (Ice Cube) e Smokey (Chris Tucker) são dois amigos inseparáveis e sem dinheiro. Craig foi despedido na véspera e Smokey só se preocupa em fumar maconha, que lhe foi dada para vender pelo traficante do bairro. Enquanto conversam ficam vendo as várias confusões que acontecem nas vizinhanças. Mas eles podem participar da maior de todas, pois Smokey está sendo pressionado pelo traficante para, às dez horas da noite, lhe entregar duzentos dólares ou então os dois vão morrer.

Por um Fio

Por um Fio
7,1/10
Morador de Nova York, Stuart 'Stu' Shepard (Colin Farrell) é um publicitário mal-sucedido e pouco confiável. Todos os dias usa a única cabine telefônica da 8ª Avenida para evitar que Kelly (Radha Mitchell), sua mulher, saiba que ele tem um caso com Pamela McFadden (Katie Holmes). Em um dia que parecia comum, ele liga para Pam e logo depois ouve o telefone tocar. Stu atende instintivamente e fala com alguém que conversa em tom ameaçador. Caso desligue a ligação ou deixe a cabine telefônica, será um homem morto.

Crimes em Primeiro Grau

Crimes em Primeiro Grau
6,4/10
Claire Kubik (Ashley Judd) é uma promotora de sucesso que tem um casamento feliz com Tom Chapman (James Caviezel), até que é surpreendida com a revelação de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Tom é acusado de ter participado em um massacre em El Salvador, sendo preso por esta acusação até que seu julgamento na corte militar ocorra. Ainda atordoada com o ocorrido e em dúvida sobre seu marido, Claire decide defendê-lo no julgamento e para tanto recebe a ajuda de Charles Grimes (Morgan Freeman), um promotor militar.

Ritmo de um Sonho

Ritmo de um Sonho
7,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 22/07/2005
  • Personagem: Lexus
O DJay (Terrence Howard) é um rapper que trabalha duro e sempre conta com a ajuda de seus amigos do bairro. Após saber que o superstar Skinny Black (Ludacris) está se mudando para o seu bairro, ele decide marcar um duelo de rappers para chamar sua atenção.

Elas Me Odeiam, Mas Me Querem

Elas Me Odeiam, Mas Me Querem
5,3/10
Executivo é demitido por denunciar negócios escusos de sua empresa. Sua ex-namorada o contrata para ser o pai do bebê que ela pretende ter com sua atual companheira, e ele vê aí uma oportunidade fácil de ganhar dinheiro.

Stalker

Stalker
5,6/10
O romance de um jovem é ameaçado quando ele se torna amigo de um motorista instável.

O Pai do Meu Bebê

O Pai do Meu Bebê
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/01/2004
  • Personagem: Rolonda
Três jovens amigos vivem só para se divertir. Mas a festa acaba quando suas respectivas noivas comunicam que estão grávidas. Forçados a se transformarem em adultos responsáveis, eles logo descobrem que a paternidade é mais difícil do que imaginavam.

Idlewild

Idlewild
6,2/10

Woo

Woo
4,2/10

Garantia de Vida

Garantia de Vida
7,2/10

Contos Macabros

Contos Macabros
6,5/10
Um agente funerário conta 4 contos de horror focado em três traficantes de drogas que ele retém em seu local de trabalho.

Jogada de Rei

Jogada de Rei
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/06/2013
  • Personagem: Gina Sanders
Após 17 anos na cadeia, Eugene Brown (Cuba Gooding Jr.) tenta recomeçar a vida trabalhando como faxineiro em uma escola pública. O local enfrenta diversos problemas causados por um grupo de alunos problemáticos, que conseguiu até mesmo expulsar uma professora. Encarregado de tomar conta deles, Eugene tem uma ideia: criar um clube de xadrez, de forma que possa ensiná-los a pensar antes de agir. Entretanto, a iniciativa não agrada ao chefão do tráfico local, que vê o faturamento cair devido ao sucesso do clube

Cosmic Slop

Cosmic Slop
6,2/10

A Família Radical: O Filme

A Família Radical: O Filme
5,3/10
Oscar e a família ganham uma viagem para uma ilha tropical, mas tudo não passa de uma armadilha de um cientista louco que quer uma fórmula secreta que Oscar inventou para colocar nos amendoins. O plano do cientista é dominar o mundo e ele vai causar muita confusão nessa divertida aventura da Família Radical!

Animal

Animal
5,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/05/2005
  • Personagem: Reecy
Animal (Ving Rhames) é integrante de um violento grupo que foi condenado à prisão, o que fez com que seu filho caçula crescesse sozinho nas ruas. Na prisão Animal conhece um velho revolucionário, que muda sua maneira de ver o mundo. Reabilitado para a sociedade, ele deixa a prisão anos mais tarde. Porém logo ao chegar em casa descobre que seu filho fez sua vida no mundo do crime, ocupando o lugar que antigamente lhe pertencia.

Por Que o Amor Enlouquece

Por Que o Amor Enlouquece
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/08/1998
  • Personagem: Paula King

Todos a Bordo

Todos a Bordo
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/10/1996
  • Personagem: Jamilia
Grupo de pessoas que não se conhece toma o ônibus rumo a Washington, para participar da Marcha do Milhão de Homens. No caminho, todos se aproximam um do outro e começam a dividir dramas pessoais e políticos, enquanto vivem conflitos e momentos de amizade.

Horror Noire: Uma História do Horror Negro

Horror Noire: Uma História do Horror Negro
7,5/10
Mergulhando em um século de filmes de gênero que os utilizaram, caricaturaram, exploraram, minimizaram e finalmente os abraçaram, essa é a história não contada dos negros estadunidenses em Hollywood e sua conexão com o gênero de terror.

Sprung

Sprung
5,1/10

Cover

Cover
5,3/10

Atores relacionados