Os melhores filmes de Carlos Gómez

Carlos Gómez

Carlos Gómez

01/01/1962 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Carlos Gómez. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Carlos Gómez.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Inimigo do Estado

Inimigo do Estado
7,3/10
Robert Clayton Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá de lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

A Balada do Pistoleiro

A Balada do Pistoleiro
7,1/10
El Mariachi (Antonio Banderas) é um ex-músico que chega a uma cidade carregando várias armas dentro da caixa de um violão. Ele está atrás de Bucho (Joaquim de Almeida), que matou sua namorada e ainda atirou em sua mão. Desejando vingança, ele conta com a ajuda de Carolina (Salma Hayek), uma bela mulher que é dona da livraria local.

O Pacificador

O Pacificador
6/10
Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel, que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos

Policial em Apuros 2

Policial em Apuros 2
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 14/01/2016
  • Personagem: Captain Hernandez
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.

A Liga de Monstros

A Liga de Monstros
5,9/10
Em um mundo onde monstros existem, podem ser domados e competir no wrestling, Winnie decide seguir os passos do pai no popular esporte: ele quer se tornar um treinador e transformar uma criatura inexperiente em um grande lutador.

E Agora, Meu Amor?

E Agora, Meu Amor?
6,1/10
Alex (Matthew Perry) é um designer de Nova York que está em Las Vegas supervisionando a construção de uma boate. Ele é só quer fazer o seu trabalho e não está interessado em relacionamentos amorosos. Quando conhece Isabel (Salma Hayek), uma fotógrafa latina-americana de espírito livre, os dois passam a noite juntos. Só que à luz do dia a chama entre os dois não está mais presente e o casal se separa. Três meses depois, Isabel lhe dá a notícia de que está grávida, e Alex prontamente a pede em casamento. Entretanto, o compromisso com a tradição cultural de cada um faz com que eles tenham dúvidas se fizeram a escolha certa.

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1990
  • Personagem: Neighbor
Em Los Angeles, 1983, Mason Storm, um detetive da polícia, investiga Vernon Trent, um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família Storm, que resulta na morte de Felicia, a mulher de Mason. No entanto, Sonny, o filho do casal consegue escapar. Quanto a Mason, ele fica tão seriamente ferido que inicialmente foi dado como morto, mas ficou em coma até 1990. Assim que ele sai do coma a notícia chega aos responsáveis pelo atentado, que mandam um assassino até o hospital para terminar o serviço. Porém, prevendo a gravidade da situação ele pede para Andy Stewart, sua enfermeira, que o tire logo dali. Ela não o atende logo, mas quando vê que se ficarem no hospital morrerão o retira do local e leva Mason para a casa de um amigo, que ficará no exterior por seis meses. Agora Mason tem tempo para se recuperar e preparar sua vingança.

A Negociação

A Negociação
7,3/10
Às vésperas de vender sua empresa milionária, Robert Miller, um magnata da bolsa de valores, envolve-se em um acidente automobilístico causando a morte de uma pessoa. Para preservar sua imagem, ele esconde sua responsabilidade no caso. Mas um investigador está disposto a descobrir o verdadeiro culpado, sabotando todos os planos de Robert.

Prisão Infernal

Prisão Infernal
6,1/10
Kyle Lord é um engenheiro trabalhando para indústria de petróleo na Rússia que é condenado injustamente pelo assassinato de sua esposa. Ele é mandado para Kravavi, uma prisão de segurança máxima que guarda os criminosos mais violentos e perigosos.Viver ali é quase impossível, assim como escapar dos paredões que cercam a prisão, pois, mesmo que alguém consiga ultrapassa-lo, dificilmente sobreviverá ao campo minado que envolve a estrada e toda a redondeza de Kravavi. Neste inferno, Kyle terá que sobreviver tendo como única motivação a memória de sua amada esposa

O Relatório

O Relatório
7,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/09/2019
  • Personagem: Jose Rodriguez
Neste thriller político, o funcionário do Senado Daniel J. Jones descobre segredos chocantes sobre métodos de tortura ao liderar uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogação da CIA após o 11 de Setembro.

Maluca Paixão

Maluca Paixão
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2009
  • Personagem: Rescue Supervisor
Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Por isso passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo que foram feitos um para o outro.

Winter, o Golfinho 2

Winter, o Golfinho 2
6,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 11/09/2014
  • Personagem: Dr. Aslan
Depois de sobreviver graças a uma prótese na cauda em Winter, o Golfinho (2011), a sequência mostra o personagem lutando para não ser transferido para um novo aquário após a morte de sua mãe. De acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque, precisando do contato com outros golfinhos. Enquanto isso, Winter faz um novo amigo, chamado Hope (esperança).

Justiça em Chamas

Justiça em Chamas
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 17/05/2019
  • Personagem: Fire Inspector
A história trágica e controversa de Cameron Todd Willingham, que foi executado no Texas por ter matado seus três filhos depois que evidências científicas e testemunhos de especialistas reforçaram que as suas reivindicações de inocência ficaram suprimidas.

The Perfect Game

The Perfect Game
6,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 01/04/2010
  • Personagem: Umberto Macias

Pauly Shore Está Morto

Pauly Shore Está Morto
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2003
  • Personagem: Carlos

Uma Noite de Natal

Uma Noite de Natal
6,1/10
Uma série de contratempos ameaça a tentativa de uma mãe, recém-divorciada, tornar perfeito o primeiro Natal sem o pai.

Asteroid

Asteroid
4,7/10

Bitter Vengeance

Bitter Vengeance
5,4/10

In the Blink of an Eye

In the Blink of an Eye
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/03/1996
  • Personagem: Jose Quinon

Atores relacionados