Os melhores filmes de Dean Norris

Dean Norris

Dean Norris

08/04/1963 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dean Norris, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dean Norris.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
8,6/10
O jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma rebelião de robôs do futuro. No entanto, ele torna-se alvo de T-1000, um exterminador que pode assumir a forma que desejar e que foi enviado do futuro para matá-lo. Outro exterminador, o renovado T-800, também é enviado de volta ao passado para proteger o garoto. Quando John e sua mãe embarcam na fuga com T-800, o menino cria um vínculo forte e inesperado com o robô.

Desejo de Matar

Desejo de Matar
6,3/10
Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
7,5/10
No ano de 2084, o operário Doug Quaid recorre a um implante de memória para poder simular uma viagem a Marte. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que, até então, desconhecia. Agora, Quaid quer vingança contra aqueles que o enganaram.

Tropas Estelares

Tropas Estelares
7,3/10
Em um futuro distante, a Terra está em guerra contra uma raça de insetos gigantes alienígenas. Pouco se sabe sobre eles, exceto que têm a intenção de eliminar toda forma de vida humana. Mas houve um tempo, antes da guerra, em que a Infantaria Móvel viajava para planetas distantes a fim de combater os insetos, inimigos implacáveis, com apenas uma missão: garantir a sobrevivência de sua espécie a qualquer custo.

Gattaca - A Experiência Genética

Gattaca - A Experiência Genética
7,7/10
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent um "inválido", consegue um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expor seu passado.

A Volta do Todo Poderoso

A Volta do Todo Poderoso
5,4/10
O congressista Evan Baxter, cujo desejo é "mudar o mundo", é ouvido por ninguém menos que Deus. Quando Deus aparece com o pedido desconcertante de construir uma arca, Evan tem certeza de que a está perdendo.

Máquina Mortífera 2

Máquina Mortífera 2
7,3/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que trabalham juntos para combater um traficante de drogas. A dupla é encarregada de proteger Leo Getz, uma atrapalhada testemunha que admite estar fazendo negócios com os sul-africanos. Eles descobrem que um membro do corpo diplomático da África do Sul está usando sua imunidade para poder cometer seus crimes.

As Trapaceiras

As Trapaceiras
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/05/2019
  • Personagem: Howard Bacon
Beaumont-sur-mer, Riviera Francesa. Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a segunda tem métodos muito menos elegantes. De início Josephine aceita Penny como sua pupila, mas logo se percebe que na verdade a intenção era usá-la para um golpe específico e, logo em seguida, descartá-la. Surge então uma disputa entre elas, sobre quem conseguirá antes a quantia de US$ 500 mil de Thomas Westerburg (Alex Sharp), um prodígio da tecnologia, que está hospedado na cidade.

Te Pego na Saída

Te Pego na Saída
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/2017
  • Personagem: Principal Richard Tyler
No último dia do ano, o pacífico professor Andy Campbell tenta manter a calma diante das atitudes de seniores, uma administração disfuncional e cortes de orçamento. Sua situação piora ao mexer com o professor mais temido da escola.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
6,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 08/08/2019
  • Personagem: Roy Nicholls
A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e começa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

A Firma

A Firma
6,9/10
Mitch McDeere (Tom Cruise) é um jovem advogado vai trabalhar com um alto salário e diversas vantagens em uma firma em Memphis. Porém, logo descobre que a empresa onde trabalha está envolvida com lavagem de dinheiro da Máfia e que todos os advogados que saíram ou tentaram sair da firma morreram precocemente, de forma misteriosa. O filme questiona o código de ética, que mantêm em sigilo da relação do advogado com o cliente, que proíbe por toda a vida que um crime cometido por um cliente seja revelado por seu advogado.

Sangue no Gelo

Sangue no Gelo
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 11/07/2013
  • Personagem: Sgt. Lyle Haugsven
O detetive Jack Halcombe está investigando os crimes de Robert Hansen, um assassino em série que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson, uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.

O Confronto

O Confronto
5,9/10
Não existe um só universo, existem muitos. Foi criada uma tecnologia para viajar através destes universos, mas a viagem é muito restrita e controlada. Da mesma forma existem várias versões de cada pessoa, cada uma habitando no tempo presente um destes mundos paralelos. O equilíbrio neste sistema sempre foi mantido, mas Gabriel Yulaw quer destruí-lo para que possa se tornar o Único e absorver a força de suas versões pelos diversos universos.

Gremlins 2: A Nova Geração

Gremlins 2: A Nova Geração
6,4/10
Se passaram cinco anos desde o incidente dos Gremlins em Kingston Falls. Agora Billy e Kate se mudaram para Nova York. Com o falecimento do velho chinês, Gizmo foge da loja e é pego e levado para o mesmo prédio onde Billy trabalha, quando um funcionário da empresa, ao tentar consertar um bebedouro, acaba molhando Gizmo. Logo uma nova espécie de Gremlins é criada e eles logo aprisionam Gizmo. Kate leva para casa um destes novos Gremlins, pensando que é Gizmo. Quando Billy chega em casa e vê que aquele Mogwai não é Gizmo, conclui logo que algo grave aconteceu e algo infinitamente mais grave acontecerá se os Gremlins se alimentarem após a meia-noite.

A Cela

A Cela
6,4/10
Dentro dos confins de uma fazenda abandonada, Carl Stargher, um assassino cruel e psicologicamente instável, construiu “A Cela”, uma câmara para onde ele leva suas jovens e inocentes vítimas, antes de dar início a um sádico ritual pós-morte com seus corpos. Quando o FBI finalmente consegue capturar Stargher, ele sofre um violento ataque apoplético e entra em coma, sem dar nenhuma pista sobre a localização da Cela. Com uma jovem presa na câmara e tendo apenas mais 40 horas de vida, o FBI decide então procurar a Dra. Catherine Deane, uma terapeuta infantil que utiliza um avançado estudo neurológico que, misturado com habilidades empáticas e tecnologia de ponta, permite que alguém entre na mente de pessoas catatônicas, no intuito de ajudá-las a voltar à realidade. Com a vida de uma jovem em perigo, Catherine concorda em usar o avançado método no próprio Carl Stargher, no intuito de descobrir qual é a localização da Cela, com a própria terapeuta entrando na mente do assassino.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1990
  • Personagem: Det. Sgt. Goodhart
Em Los Angeles, 1983, Mason Storm, um detetive da polícia, investiga Vernon Trent, um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família Storm, que resulta na morte de Felicia, a mulher de Mason. No entanto, Sonny, o filho do casal consegue escapar. Quanto a Mason, ele fica tão seriamente ferido que inicialmente foi dado como morto, mas ficou em coma até 1990. Assim que ele sai do coma a notícia chega aos responsáveis pelo atentado, que mandam um assassino até o hospital para terminar o serviço. Porém, prevendo a gravidade da situação ele pede para Andy Stewart, sua enfermeira, que o tire logo dali. Ela não o atende logo, mas quando vê que se ficarem no hospital morrerão o retira do local e leva Mason para a casa de um amigo, que ficará no exterior por seis meses. Agora Mason tem tempo para se recuperar e preparar sua vingança.

A Negociação

A Negociação
7,3/10
Às vésperas de vender sua empresa milionária, Robert Miller, um magnata da bolsa de valores, envolve-se em um acidente automobilístico causando a morte de uma pessoa. Para preservar sua imagem, ele esconde sua responsabilidade no caso. Mas um investigador está disposto a descobrir o verdadeiro culpado, sabotando todos os planos de Robert.

Antes Só do que Mal Casado

Antes Só do que Mal Casado
5,8/10
Eddie está em crise porque todos seus amigos já se casaram menos ele. Quando conhece Lila, ele pensa ter achado a mulher da sua vida e os dois se casam. Porém na lua de mel, ele descobre que Lila não é bem o que ele imaginava e acaba se apaixonando por Miranda.

Loucademia de Polícia 6: Cidade em Estado de Sítio

Loucademia de Polícia 6: Cidade em Estado de Sítio
4,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 09/03/1989
  • Personagem: Cop at Gym (uncredited)
Esse louco grupo de policiais é chamado para uma missão: Acabar com uma gangue que rouba bancos e joalherias. Usando o talento para trapalhadas de cada um deles, eles enfrentarão o bando de criminosos. Sob a falsa suspeita de que algum espião esteja infiltrado em seu Distrito Policial, o capitão Harris contribui para que a situação se agrave ainda mais.

O Conselheiro do Crime

O Conselheiro do Crime
5,4/10
Um advogado, prestes a se casar e precisando de dinheiro, acaba se envolvendo em um esquema de tráfico de drogas que fracassa. Logo, todos são visados por um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como escapar, o advogado não sabe como agir. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime.

Atores relacionados