Os melhores filmes de Denis Arndt

Denis Arndt

Denis Arndt

23/02/1939 (85 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Denis Arndt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Denis Arndt.
Gênero:
Disponível no:

Instinto Selvagem

Instinto Selvagem
7,1/10
Ao investigar um assassinato, o detetive Nick Curran se vê diante de um mistério: a principal suspeita é a namorada da vítima. Catherine Tramell, uma escritora de sucesso, descreve em seu último livro uma cena exatamente igual à do crime. A situação se complica porque Nick se vê envolvido com a insinuante escritora, numa trama de intrigas e sexo que pode acabar com a sua carreira e mesmo com a sua vida.

Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta

Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
4,7/10
Na selva de Borneo fica uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada 7 anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição. Porém logo eles percebem que, além do mau tempo e a densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege.

O Imbatível

O Imbatível
6,1/10
Campeão mundial peso pesado de boxe é condenado por estupro e mandado para a prisão de segurança máxima, onde deverá enfrentar campeão da prisão em luta épica, defendendo não apenas seu título, mas seu futuro.

S.W.A.T.: Comando Especial

S.W.A.T.: Comando Especial
6,1/10
Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US$ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

Bandidas

Bandidas
5,7/10
México, 1880. Sara Sandoval (Salma Hayek) é a bela filha de um rico banqueiro. Maria Alvarez (Penélope Cruz) é a bela filha de um camponês. Elas aparentemente não têm nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de Quentin Cooke (Steve Zahn), um inspetor de polícia idealista, Sara e Maria combatem Tyler Jackson (Dwight Yoakam), o representante do Banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.

O Negociador

O Negociador
5,6/10
Scott Roper é um policial persuasivo e piadista, especialista em negociação com sequestradores. Seu estilo nada convencional o tornou o melhor mediador de São Francisco! Roper faz e fala de tudo para conseguir capturar quem precisa ser pego. Mas quando ele fica cara a cara com um matador psicopata que está jogando um jogo mortal, ele finalmente conhece alguém com suas habilidades!

Colcha de Retalhos

Colcha de Retalhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/1995
  • Personagem: James
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Winona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas.

Winter, o Golfinho 2

Winter, o Golfinho 2
6,4/10
Depois de sobreviver graças a uma prótese na cauda em Winter, o Golfinho (2011), a sequência mostra o personagem lutando para não ser transferido para um novo aquário após a morte de sua mãe. De acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque, precisando do contato com outros golfinhos. Enquanto isso, Winter faz um novo amigo, chamado Hope (esperança).

O Atirador 3

O Atirador 3
5,2/10
Especialista em eliminar traficantes de drogas e assassinos internacionais, o atirador de elite da marinha americana agora se vê frente a frente com o seu maior desafio: localizar e exterminar o seu melhor amigo. Terceiro filme com o personagem Thomas J. Beckett, feito por Tom Berenger.

Atrás das Linhas Inimigas 2: O Eixo do Mal

Atrás das Linhas Inimigas 2: O Eixo do Mal
4,5/10
Prepare-se para ação ininterrupta e suspense de tirar o fôlego, pois não há caminho de volta nesta eletrizante seqüência cheia de adrenalina que nos leva para Atrás das Linhas Inimigas! A equipe especial da Marinha americana que tem a missão de destruir um míssil na Coréia do Norte e evitar um possível ataque nuclear não pode nem pensar em falhar. Mas a missão é abortada abruptamente, deixando quatro soldados isolados em território inimigo. Agora, para sobreviver, eles precisam não apenas derrotar as forças rebeldes que os ameaçam, mas também vencer seus aliados e todo o mundo livre.

Asteroid

Asteroid
4,7/10

No Encalço da Máfia

No Encalço da Máfia
5,2/10

A Rainha do Ar

A Rainha do Ar
5,9/10

The Return of Hunter: Everyone Walks in L.A.

The Return of Hunter: Everyone Walks in L.A.
6,4/10
  • Premiere: 06/03/1995
  • Personagem: Frank Battaglia

Torturado Pelo Passado

Torturado Pelo Passado
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/1988
  • Personagem: Larry

Condition: Critical

Condition: Critical
6/10

NightScream

NightScream
4,6/10

Efeito Blackout

Efeito Blackout
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 04/01/1998
  • Personagem: Frank Wyatt
John Dantley, veterano investigador de segurança aérea, é incumbido de descobrir as razões por trás de um acidente aéreo em Chicago. As suspeitas da falha recaem sobre um competente operador de tráfego aéreo, que alega pane no sistema de computador da torre.

Blast

Blast
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/04/2000
  • Personagem: Sheriff

Max Q: Emergency Landing

Max Q: Emergency Landing
4,6/10

Atores relacionados