Os melhores filmes de Sydney Tamiia Poitier

Sydney Tamiia Poitier

Sydney Tamiia Poitier

15/11/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sydney Tamiia Poitier. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sydney Tamiia Poitier.
Gênero:

À Prova de Morte

À Prova de Morte
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/05/2007
  • Personagem: Jungle Julia Lucai
Ao cair da noite, Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike, um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
  • Gênero: AçãoTerrorThriller
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Jungle Julia (segment "Death Proof")
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Crime Verdadeiro

Crime Verdadeiro
6,6/10
Na véspera da execução de um negro (Isaiah Washington) que foi condenado por ter assassinado uma branca grávida para lhe roubar 96 dólares, Michelle (Mary McComarck), uma repórter que iria entrevistar o réu no dia de sua morte e também estava autorizada a presenciar a execução, morre em um acidente. Em seu lugar é escalado Steve Everett (Clint Eastwood) e logo ele desconfia que o condenado é inocente, mas tem poucas horas para suspender a execução. Assim, Steve luta contra o tempo tentando evitar que uma injustiça seja cometida.

A Nova Super Máquina: O Filme

A Nova Super Máquina: O Filme
5,8/10
Em 2008 foi criada uma nova série como o mesmo nome original com novos atores, mais no Brasil a série ficou conhecida como “A Nova Super Máquina” e em Portugal como “O Novo Justiceiro”.A série se iniciou em setembro de 1982 e se encerrou em maio de 1986, totalizando 4 temporadas e 84 episódios produzidos.Sua primeira exibição no Brasil foi na TV Record, e em Portugal estreou na RTP. Estrelada por David Hasselhoff (como Michael Knight, um tipo de cavaleiro medieval mas nos dias atuais, que dirigia um carro com avançada tecnologia e personalidade própria, ganha a partir do desenvolvimento de uma inteligência artifical).

Snoop Dogg's Hood of Horror

Snoop Dogg's Hood of Horror
4,1/10
Uma antologia de horror de hip hop de três contos de terror contada pelo Cão do Inferno (Snoop Dogg) que gira em torno dos moradores de um bairro do centro da cidade cujas ações determinam para onde eles vão na vida após a morte.

Clinical

Clinical
5,1/10
Dr. Jane Mathis (Vinessa Shaw), uma psiquiatra que passa seus dias tentando de todas as maneiras esquecer o seu passado, está prestes a relembrar um ataque violento que mudou sua vida para sempre. Isso porque, ao receber o pedido de ajuda de um paciente desfigurado, acaba aceitando a proposta de tratá-lo, sem imaginar que isso resultaria em grandes problemas.

Questão de Vida

Questão de Vida
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/09/2005
  • Personagem: Vanessa
As vidas de nove mulheres se cruzam à medida que lidam com infidelidade, perda, romance e maternidade. A portadora de câncer Camille tem dificuldade em enfrentar sua doença potencialmente fatal, a prisioneira Sandra anseia por ver a filha, e Sonia percebe que seu namorado está saindo com outra.

On The Edge

On The Edge
4,9/10

Too Late

Too Late
6,7/10

Blues

Blues
6,1/10
  • Premiere: 01/01/2008

Night of the Living Dead: Darkest Dawn

Night of the Living Dead: Darkest Dawn
3,8/10

13 Scarier Movie Moments

13 Scarier Movie Moments
7,1/10

Park Day

Park Day
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/08/1998
  • Personagem: Sophia Johnson

Atores relacionados