Os melhores filmes de romance de Sarah Silverman

Sarah Silverman

Sarah Silverman

01/12/1970 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sarah Silverman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sarah Silverman.

Quem Vai Ficar com Mary?

Quem Vai Ficar com Mary?
7,1/10
Apaixonado desde os tempos do colegial por Mary, o trapalhão Ted localiza de novo a garota do seus sonhos 13 anos mais tarde com a ajuda de um investigador particular muito pilantra, que também apaixona-se por ela. Para complicar ainda mais, os dois descobrem que qualquer homem que conheça a deslumbrante Mary fica louco para se casar com ela.

Case Comigo

Case Comigo
6,1/10
A superstar musical Kat Valdez e o professor de matemática Charlie Gilbert são estranhos que concordam em se casar e depois se conhecerem. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo onde o valor é baseado em gostos e seguidores.

Doce Trapaça

Doce Trapaça
6,2/10
Max (Sigourney Weaver) e Page (Jennifer Love Hewitt) são mãe e filha que trabalham juntos aplicando golpes em homens ricos. Inicialmente, Max procura seduzir um milionário até que consegue se casar com ele. Durante a lua-de-mel, ela se recusa a ter relações sexuais com ele, sempre alegando algum problema diferente. Até que surge Page, que busca seduzir o marido da mãe até que ela o pegue em flagrante cometendo adultério, o que lhe dá motivos para um divórcio com parte do dinheiro de seu marido.

Rent: Os Boêmios

Rent: Os Boêmios
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/2005
  • Personagem: Alexi Darling
Musical que acompanha a vida de amigos boêmios que vivem no bairro de East Village, famoso por ser um polo cultural. Explora os encontros e desencontros amorosos entre personagens muito diferentes e as dificuldades em sobreviver da arte em Nova York.

Procura-se uma Noiva

Procura-se uma Noiva
5,1/10
Jimmie Shannon preza sua liberdade mais até do que sua vida. Todos os seus amigos já se casaram, mas ele continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar o dia em que irá até o altar. Entretanto, quando ele menos espera, se apaixona primeira vista pela adorável Anne. Após 3 anos de namoro e sentindo as pressões da namorada, Jimmie resolve ceder e a pede, relutantemente, em casamento, no mais romântico dos restaurantes. Mas, percebendo sua incerteza perante tal ato, Anne recusa a proposta e rompe com Jimmie. Pouco tempo depois, o avô de Jimmie falece e deixa para ele de herança cem milhões de dólares, desde que ele cumpra uma única condição: case-se antes de completar 30 anos. Que, por sinal, é no dia seguinte.

Diga Que Não É Verdade

Diga Que Não É Verdade
5/10
Jo (Heather Graham) e Gilly (Chris Klein) são dois jovens apaixonados que descobrem um terrível segredo: eles na verdade são irmãos por parte de mãe. Para não cometer incesto, eles terminam se separando. Porém, quando Gilly descobre que na verdade houve um erro e que eles não são irmãos, ele parte para encontrar Jo e impedir que ela se case com outro homem.

Escola de Idiotas

Escola de Idiotas
5,9/10
Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos.

Morrendo e Aprendendo

Morrendo e Aprendendo
6,4/10
O desajeitado Ed Wallis (Nat Wolff), 17 anos, precisa de ajuda para achar o seu lugar no mundo e faz amizade com seu vizinho Ashby Holt (Mickey Rourke) em busca de ajuda. Porém, o que ele não sabia era que Ashby é um assassino ex-agente da CIA. Com uma doença terminal, ele está tentando fazer as pazes antes de morrer com sua vida e com Deus, mas a nova amizade pode implicar em algumas mortes.

Entrega a Domicílio

Entrega a Domicílio
6,1/10
Às vésperas do dia dos namorados, rapaz recebe informação desencontrada e acha que a namorada o estava traindo. Ao tomar um porre, conhece jovem descolada que o ajuda a escrever uma carta mal-educada, junto com uma foto comprometedora. Só que ele se arrepende do que faz e tenta consertar a besteira.

I Want Someone to Eat Cheese With

I Want Someone to Eat Cheese With
6,1/10

Atores relacionados