Os melhores filmes de Tamara Mello

Tamara Mello

Tamara Mello

22/02/1976 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tamara Mello, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tamara Mello.
Gênero:

Ela é Demais

Ela é Demais
5,9/10
Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

Um Conto Quase de Fadas

Um Conto Quase de Fadas
5,5/10
Dalton é um ditador que precisa contratar uma professora para seus filhos. Dresher é a professorinha de estética, confundida pelo Ministro de Estado, e contratada para ensinar aos filhos de Dalton tudo que estes precisam aprender. Mas, descontadas as diferenças, os dois acabam apaixonados. Terão apenas que enfrentar seus próprios pontos de vista, diferentes em todos os ângulos, antes de viver esta paixão. Destaque para a presença do ex-James Bond, Dalton, de "007 Permissão Para Matar".

Tom e Huck: Em Busca do Grande Tesouro

Tom e Huck: Em Busca do Grande Tesouro
5,5/10
O travesso Tom Sawyer é testemunha de um assassinato cometido pelo malvado Injun Joe. Quando um inocente é culpado pelo crime, Tom e seu rebelde amigo Huck Finn começam uma busca pelo mapa de piratas para poder absolvê-lo. Baseado no clássico livro de Mark Twain.

Entrega a Domicílio

Entrega a Domicílio
6,1/10
Às vésperas do dia dos namorados, rapaz recebe informação desencontrada e acha que a namorada o estava traindo. Ao tomar um porre, conhece jovem descolada que o ajuda a escrever uma carta mal-educada, junto com uma foto comprometedora. Só que ele se arrepende do que faz e tenta consertar a besteira.

A Família Sol, Lá, Si, Dó

A Família Sol, Lá, Si, Dó
6,2/10
Retomada da série televisiva 'The Brady Bunch' na qual a família, que ficou presa nos anos 1970, chega aos anos 1990 devendo 20 mil dólares de impostos atrasados. É a exata quantia que o concurso de talentos musicais reserva para seus vencedores.

Sabores da Vida

Sabores da Vida
6,7/10
Três irmãs adultas, Maribel, Leticia e Carmen, tentam viver com o pai, um chefe de cozinha que aos poucos está perdendo o paladar. A única regra de Martin é que todos compareçam ao jantar dos domingos. A família começa a se desentender quando as irmãs encontram novos relacionamentos e uma mulher intragável se interessa por Martin.

Spanish Judges

Spanish Judges
4,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 16/10/2000
  • Personagem: Mars Girl

Scorpion Spring

Scorpion Spring
4,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/10/1996
  • Personagem: Girl in Alley

Rave

Rave
5,4/10
  • Premiere: 12/10/2000
  • Personagem: Nette

Atores relacionados