Os melhores filmes de romance de Leoda Richards

Leoda Richards

Leoda Richards

15/03/1907- 07/02/1998
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Leoda Richards. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Leoda Richards.
Disponível no:
Ano:

Gigolô Americano

Gigolô Americano
6,3/10
Julian Kaye vive em Beverly Hills e é um dos gigolôs mais bem pagos da cidade, atendendo mulheres sofisticadas, ricas e entediadas. Mas quando ele se envolve com Michelle Stratton, a esposa de um senador, acaba sendo acusado do assassinato de outra cliente.

A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde
8,1/10
No final da década de 1930, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento, mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que é viúvo, tem sete filhos e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Carícias de Luxo

Carícias de Luxo
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 14/06/1962
  • Personagem: Dress Salon Attendant (uncredited)
Cathy Timberlake (Doris Day) é uma garota do velho estilo do interior que encontra o homem dos seus sonhos, Philip Shayne (Cary Grant), depois que seu Rolls Royce respingou com lama a sua roupa quando estava a caminho de uma entrevista de emprego. Philip é um homem de negócios que fica caidinho pelo coração honesto de Cathy. Há um problema, ele não está interessado em casamento. Enquanto Cathy... nunca pensou em outra coisa. (e 10)

Cortina Rasgada

Cortina Rasgada
6,6/10
Um cientista americano (Paul Newman) vai para Copenhagen a fim de participar de um congresso internacional e física e leva sua noiva/assistente (Julie Andrews). Lá ela intercepta uma mensagem destinada a ele e descobre que seu noivo está desertando para Berlin Oriental, onde pretende conseguir fundos para seu projeto.

A Mulher do Século

A Mulher do Século
7,9/10

Não Me Mandem Flores

Não Me Mandem Flores
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 14/10/1964
  • Personagem: Woman at Country Club Dance (uncredited)
Em uma de suas muitas visitas ao médico, o hipocondríaco George Kimball (Rock Hudson) confunde como sendo seu um diagnósyico de outro paciente que está para morrer. E acredita que só tem mais duas semanas de vida. Querendo cuidar da sua esposa Judy (Doris Day), ele não conta nada para ela e tenta encontrar um novo marido para garantir seu futuro. Quando ele finalmente decide contar tudo, ela descobre que ele não está morrendo e acredita que é apenas uma desculpa esfarrapada para esconder um caso. (e 10)

Confidências à Meia-Noite

Confidências à Meia-Noite
7,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 07/10/1959
  • Personagem: Restaurant Patron (uncredited)
Em Nova York, a decoradora de interiores Jan Morrow (Doris Day) e o compositor mulherengo Brad Allen (Rock Hudson) usam a mesma linha compartilhada, mas Brad mantém ocupada a maior parte do tempo flertando com suas namoradas. Eles não se conhecem, mas Jan odeia Brad porque ela precisa do telefone para o seu negócio e não pode usá-lo. Coincidentemente cliente rico que Jan corteja, Jonathan Forbes, é o melhor amigo de Brad e comenta com ele que tem um amor não correspondido por Jan, que é uma mulher linda. Quando Brad encontra Jan por acaso em um restaurante, ele se apresenta como um turista ingênuo do Texas chamado Rex Stetson e a seduz. Mas Jonathan contrata um detetive particular para descobrir quem é Rex Stetson. (e 10)

A Senhora e Seus Maridos

A Senhora e Seus Maridos
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/10/1964
  • Personagem: Mrs. Cathcart, Party Guest

Charity, Meu Amor

Charity, Meu Amor
6,9/10
A Táxi-Girl Charity continua a ter fé na raça humana, apesar das decepções aparentemente intermináveis que vivencia, e a ter esperança de que finalmente ela encontrará o jovem simpático para afastá-la de sua vida desprezível. Talvez, apenas talvez, o belo Oscar seja o único capaz de fazer isso.

Tarde Demais para Esquecer

Tarde Demais para Esquecer
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/07/1957
  • Personagem: Audience Member
Um homem e uma mulher vivem um romance enquanto estão em um cruzeiro que parte da Europa com destino à cidade de Nova York. Apesar de serem noivos de outras pessoas, ambos concordam em se reunir no topo do Empire State Building em seis meses. No entanto, um acidente infeliz a impede de ir ao encontro, e ele teme que ela tenha se casado ou que tenha deixado de amá-lo.

Infâmia

Infâmia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/1961
  • Personagem: Parent at Piano Recital (uncredited)
Uma escola particular para meninas se escandaliza quando uma estudante problemática e rancorosa, Mary Tilford, acusa as duas jovens que dirigem a escola de ter um relacionamento lésbico.

Meus Dois Carinhos

Meus Dois Carinhos
6,6/10
Joey Evans (Frank Sinatra) é charmoso, bonito, engraçado, talentoso, de primeira classe, o maior dos malandros. Quando Joey encontra a ex corista e agora rica viúva Vera Simpson (Rita Hayworth), os dois desregrados parecem feitos um para o outro. Isto é, até surgir Linda English (Kim Novak). Linda é uma "mouse on the line" e vive como se não houvesse amanhã. Mas ela é a típica boa menina de uma boa família - exatamente o ingrediente certo para bagunçar a confortável situação do Joey.

Designing Woman

Designing Woman
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/05/1957
  • Personagem: Lady in Newspaper Office / Fashion Show Guest (uncredited)

Vício Maldito

Vício Maldito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/12/1962
  • Personagem: Party Guest
Um alcoólatra se apaixona e se casa com uma jovem, a quem ele sistematicamente convida às bebidas para que eles possam compartilhar sua "paixão" juntos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Eu, Ela e a Outra

Eu, Ela e a Outra
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/12/1963
  • Personagem: Hotel Bar Patron
Cinco anos depois do dia em sua esposa Ellen (Doris Day) desapareceu no mar depois de um acidente de avião, o marido e advogado Nicholas (James Garner) consegue que ela seja declarada legalmente morta, se casa novamente e vai em lua de mel para Monterey com a nova esposa Bianca (Polly Bergen). Na mesma manhã, Ellen chega em casa depois de ser resgatada pela Marinha numa ilha deserta e segue para tentar impedir que a lua de mel aconteça. Nick, ainda apaixonado por Ellen, gosta de revê-la, mas descobre que ainda não pode dar a notícia a Bianca, enquanto Ellen também tem dificuldades para contar aos filhos que ela é sua mãe. Vai ficar complicado. (e 14)

O Ídolo de Cristal

O Ídolo de Cristal
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/1959
  • Personagem: Lady at studio screening
Com sua esposa internada e já lutando contra o alcoolismo, o escritor F. Scott Fitzgerald passa a escrever roteiros de filmes para os estúdios de Hollywood para pagar os custos do tratamento dela. Porém, ele encontra em outra mulher o apoio e a inspiração necessária para realizar uma nova obra.

The Courtship of Eddie's Father

The Courtship of Eddie's Father
6,8/10

Any Wednesday

Any Wednesday
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/10/1966
  • Personagem: Art Gallery Visitor (uncredited)

Tempero do Amor

Tempero do Amor
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 17/07/1963
  • Personagem: Lady Outside Hospital Elevator (uncredited)
Em um jantar, Beverly Boyer (Doris Day), esposa de um obstetra e mãe de dois filhos, conta ao fabricante do sabão Happy sobre sua experiência com o seu produto. Encantado com sua espontaneidade, ele oferece a ela a chance de contar sua história em seus comerciais. Depois de alguma hesitação, Beverly aceita e muda rapidamente de uma dona de casa para uma personalidade famosa de televisão, irritando muito seu marido Gerald (James Garner). (e 10)

Atores relacionados