Os melhores filmes de Doris Day

Doris Day

Doris Day

03/04/1922- 13/05/2019
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Doris Day. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Doris Day.
Gênero:
Ano:

Ardida como Pimenta

Ardida como Pimenta
7,2/10
Deadwood, no território de Dakota, é em grande parte terra de homens, onde a Rastreadora de indios Calamity Jane (Doris Day) é tão boa cavaleira, prepotente e traquejada com uma arma como qualquer homem, uma personalidade bastante avassaladora. Mas o tenente do exército que ela está paquerando realmente não gosta dessas suas qualidades, digamos, mais "finas". Uma das bravatas de Jane a leva para Chicago para recrutar uma atriz para o palco da Jarreteira de Ouro. Chegando, a senhora em questão parece, a primeira vista, ser uma rival mais feminina para os amigos homens de Jane. Inclusive para seu inimigo amigável Wild Bill Hickok (Howard Keel).

O Homem que Sabia Demais

O Homem que Sabia Demais
7,4/10
Pouco antes de morrer, um espião inglês conta para o doutor Ben McKenna e sua esposa Jo, dois turistas inocentes, algum segredo que os envolve em um caso internacional de espionagem. Seu filho é sequestrado e, sem saber em quem confiar, eles tem de lutar para recuperá-lo. Remake em widescreen e Technicolor do filme de 1934 do próprio Hitchcock.

Carícias de Luxo

Carícias de Luxo
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 14/06/1962
  • Personagem: Cathy Timberlake
Cathy Timberlake (Doris Day) é uma garota do velho estilo do interior que encontra o homem dos seus sonhos, Philip Shayne (Cary Grant), depois que seu Rolls Royce respingou com lama a sua roupa quando estava a caminho de uma entrevista de emprego. Philip é um homem de negócios que fica caidinho pelo coração honesto de Cathy. Há um problema, ele não está interessado em casamento. Enquanto Cathy... nunca pensou em outra coisa. (e 10)

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Não Me Mandem Flores

Não Me Mandem Flores
6,9/10
Em uma de suas muitas visitas ao médico, o hipocondríaco George Kimball (Rock Hudson) confunde como sendo seu um diagnósyico de outro paciente que está para morrer. E acredita que só tem mais duas semanas de vida. Querendo cuidar da sua esposa Judy (Doris Day), ele não conta nada para ela e tenta encontrar um novo marido para garantir seu futuro. Quando ele finalmente decide contar tudo, ela descobre que ele não está morrendo e acredita que é apenas uma desculpa esfarrapada para esconder um caso. (e 10)

Confidências à Meia-Noite

Confidências à Meia-Noite
7,4/10
Em Nova York, a decoradora de interiores Jan Morrow (Doris Day) e o compositor mulherengo Brad Allen (Rock Hudson) usam a mesma linha compartilhada, mas Brad mantém ocupada a maior parte do tempo flertando com suas namoradas. Eles não se conhecem, mas Jan odeia Brad porque ela precisa do telefone para o seu negócio e não pode usá-lo. Coincidentemente cliente rico que Jan corteja, Jonathan Forbes, é o melhor amigo de Brad e comenta com ele que tem um amor não correspondido por Jan, que é uma mulher linda. Quando Brad encontra Jan por acaso em um restaurante, ele se apresenta como um turista ingênuo do Texas chamado Rex Stetson e a seduz. Mas Jonathan contrata um detetive particular para descobrir quem é Rex Stetson. (e 10)

A Teia de Renda Negra

A Teia de Renda Negra
6,7/10
Em Londres, a dona de casa americana Katherine "Kit" Preston (Doris Day) está casada há três meses com o executivo americano Anthony "Tony" Preston. Em um dia nublado, enquanto caminhava em um parque, Kit é ameaçada por uma voz que lhe diz que ela vai ser assassinada no final do mês. No dia seguinte, Kit recebe um telefonema do assediador e então ela vai com Tony até a Scotland Yard, mas Inspector Byrnes acredita que Kit está inventando história para receber mais atenção de Tony. Kit hospeda sua tia Bea que veio visita-la, mas só Kit atende as chamadas telefônicas do assediador. Será que Kit está ficando louca?

Volta Meu Amor

Volta Meu Amor
7,1/10
Uma série de mal-entendidos deixa um executivo de publicidade com uma campanha para o VIP, um produto que ainda não foi inventado. E começa um romance com sua rival sob o disfarce de ser o inventor do VIP. (e 14)

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Dilema de uma Consciência

Dilema de uma Consciência
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/02/1951
  • Personagem: Lucy Rice
Na viajem para um trabalho, a modelo de Nova York Marsha Mitchell (Ginger Rogers) decide parar por menos de 24 horas na cidade sulista americana de Rock Point para visitar sua irmã, Lucy Rice (Doris Day), que ela não vê há dois anos, e conhecer o marido de Lucy, Hank Rice (Steve Cochran), pela primeira vez. Ao chegar em Rock Point, Marsha testemunha um assassinato de Walter Adams (Stuart Randall) pela Ku Klux Klan. O promotor do condado Burt Rainey (Ronald Regan) sabe que a Klan cometeu o assassinato, todo mundo na cidade sabe que a Klan cometeu o assassinato, mas Rainey sabe que ninguém vai se expor para denunciar a Klan. Não tem classificação do Brasil mas pelos outros países, deve ser 14 anos.

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Ama-me ou Esquece-me

Ama-me ou Esquece-me
7,1/10
Um relato romanceado da carreira da cantora de jazz Ruth Etting (Doris Day). Era a cantora sensação da Era do Jazz, tinha boa aparência, ambição e uma assombrosa voz de veludo. Mas foi preciso mais do que isso para fazer dela uma estrela. Precisou que Marty "The Gimp" Snyder (James Cagney), o manco, o mal-humorado capo de Chicago, desse um impulso para Ruth conseguir sair dos sujos salões de dança para a fama na Broadway. Mas também transformou sua vida fora dos palcos em um pesadelo de violência e medo. - traduzido de Alex Lapp

Julie

Julie
6,2/10
O comportamento de seu novo marido convence Julie Benton que seu ciúme é perigoso, e quando ele admite que matou seu primeiro marido ela percebe que tem que fugir. Um amigo de longa data ajuda tudo o que pode, mas mesmo em uma cidade do tamanho de San Francisco, Benton parece capaz de rastreá-los. A polícia não pode fazer nada, apesar de uma ameaça de morte, de modo que o próximo passo depende de Julie.

Eu, Ela e a Outra

Eu, Ela e a Outra
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/12/1963
  • Personagem: Ellen Wagstaff Arden
Cinco anos depois do dia em sua esposa Ellen (Doris Day) desapareceu no mar depois de um acidente de avião, o marido e advogado Nicholas (James Garner) consegue que ela seja declarada legalmente morta, se casa novamente e vai em lua de mel para Monterey com a nova esposa Bianca (Polly Bergen). Na mesma manhã, Ellen chega em casa depois de ser resgatada pela Marinha numa ilha deserta e segue para tentar impedir que a lua de mel aconteça. Nick, ainda apaixonado por Ellen, gosta de revê-la, mas descobre que ainda não pode dar a notícia a Bianca, enquanto Ellen também tem dificuldades para contar aos filhos que ela é sua mãe. Vai ficar complicado. (e 14)

Meus Sonhos Te Pertencem

Meus Sonhos Te Pertencem
6,6/10
O pretensioso cantor Garry Mitchell (Lee Bowman) recusa a renovação de seu contrato com a rádio. Então o agente Doug Blake (Jack Carson) decide encontrar uma nova estrela para substituir Garry. Em Nova York encontra Martha Gibson (Doris Day), uma mãe solteira com uma grande voz. Ele promove a mudança dela para Hollywood, mas tem problemas ao tentar vendê-la para o patrocinador do show Felix Hofer (S.Z. Sakall). Doug tenta todos os truques que pode pensar para fazer de Martha uma estrela, e como os dois trabalham muito juntos, ele acaba se apaixonando por ela. O que complica ainda mais as coisas é quando Martha conhece Garry e fica atraída por ele.

Um Amor de Professora

Um Amor de Professora
7,1/10
James Gannon (Clark Gable), o calejado editor de cidade de um jornal, acredita que a única maneira de aprender o negócio é através da Velha Escola da Vida, e tem muito pouca consideração para o jornalismo ensinado na faculdade. Então ele não está satisfeito quando seu editor-chefe lhe pede para ajudar Erica Stone (Doris Day), uma professora universitária, com sua turma de jornalismo. Encontrando-se atraído por ela, ele finge ser um estudante de sua classe, não revelando que ele é Gannon, a quem ela despreza. Enquanto ficam às voltas com sua crescente atração mútua, ambos começam a respeitar a forma de cada um relatar notícias. Mas como vai reagir Erica quando descobrir quem ele realmente é?

A Star Is Born World Premiere

A Star Is Born World Premiere
7,3/10
  • Gênero: História
  • Premiere: 28/09/1954
  • Personagem: Self

A Viuvinha Indomável

A Viuvinha Indomável
6,5/10
Jane Osgood (Doris Day) está tentando sustentar seus dois filhos pequenos, tocando um negócio de lagostas. Após um de seus embarques ser arruinada por desleixo na estação ferroviária, Jane decide brigar com Harry Foster Malone (Ernie Kovacs), diretor da estrada de ferro e "O homem mais malvado do mundo". Com a ajuda de seu amigo de longa data e advogado George Denham (Jack Lemmon), Jane processa Malone pelo preço de suas lagostas e por seu negócio perdido. O que ela acaba conseguindo com isso é muito mais do que qualquer um deles esperava receber. - por April M. Cheek

Hollywood Out-takes and Rare Footage

Hollywood Out-takes and Rare Footage
7,8/10

Tempero do Amor

Tempero do Amor
6,9/10
Em um jantar, Beverly Boyer (Doris Day), esposa de um obstetra e mãe de dois filhos, conta ao fabricante do sabão Happy sobre sua experiência com o seu produto. Encantado com sua espontaneidade, ele oferece a ela a chance de contar sua história em seus comerciais. Depois de alguma hesitação, Beverly aceita e muda rapidamente de uma dona de casa para uma personalidade famosa de televisão, irritando muito seu marido Gerald (James Garner). (e 10)

Atores relacionados