Os melhores filmes de Richard Deacon

Richard Deacon

Richard Deacon

14/05/1921- 08/08/1984
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Richard Deacon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Richard Deacon.
Gênero:
Ano:

Os Pássaros

Os Pássaros
7,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/03/1963
  • Personagem: Mitch's City Neighbor
Melanie Daniels, uma jovem da cidade de São Francisco, vai até uma pequena cidade isolada da Califórnia, chamada Bodega Bay, atrás de um potencial namorado: Mitch Brenner. Mas na cidade começa de repente a acontecer fatos estranhos: pássaros de todas as espécies passam a atacar a população, em número cada vez maior e com mais violência, deixando todos aterrorizados.

Piranha

Piranha
5,9/10
Uma investigadora é contratada para descobrir o paradeiro de duas pessoas. Ela viaja pelos locais em que os dois estiveram até chegar em um acampamento. Encontra uma pessoa que lhe ajuda a investigar um militar que mora ao lado do local. Lá eles descobrem um laboratório onde estão diversos animais bizarros. Ao escoar a água do local eles encontram dois esqueletos que podem ser de quem procuravam. Quando descobrem que o local abrigava piranhas mutantes, criadas para serem usadas como arma na Guerra do Vietnã. Agora soltas, elas começam a fazer seguidas vítimas.

Sementes da Violência

Sementes da Violência
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/03/1955
  • Personagem: Mr. Stanley
Um professor consegue emprego em uma escola de um bairro pobre em Nova York. Recebido com hostilidade, ele terá que enfrentar uma rotina dominada por gangues, delinqüentes, estupros e muita violência.

O Mundo em Perigo

O Mundo em Perigo
7,2/10
Testes nucleares no deserto resultam no crescimento de formigas gigantes que ameaçam o sudoeste dos Estados Unidos , uma equipe de investigadores e o exército procuram uma maneira de controlar a dispersão das formigas.

Carícias de Luxo

Carícias de Luxo
6,6/10
Cathy Timberlake (Doris Day) é uma garota do velho estilo do interior que encontra o homem dos seus sonhos, Philip Shayne (Cary Grant), depois que seu Rolls Royce respingou com lama a sua roupa quando estava a caminho de uma entrevista de emprego. Philip é um homem de negócios que fica caidinho pelo coração honesto de Cathy. Há um problema, ele não está interessado em casamento. Enquanto Cathy... nunca pensou em outra coisa. (e 10)

Fúria no Alaska

Fúria no Alaska
6,9/10
Faroeste que mistura comédia e aventura, cuja ação ambientada durante a corrida do ouro no Alasca, conta a história dos amigos Sam (Wayne) e George (Stewart Granger) se aventurando no garimpo. George pede a Sam que busque sua namorada Jennie em Seattle. Mas quando Sam descobre que ela casou-se com outro, ele arquiteta um plano para levar um novo amor para George e convida uma bela dançarina (Capucine) para ser a substituta de Jennie.

Vampiros de Almas

Vampiros de Almas
7,7/10
A trama é sobre o médico Miles Bennell. Após voltar de um congresso para a sua cidade natal, ele se depara com um fenômeno estranho: diversas pessoas afirmam que seus parentes não são os mesmos, apesar de manterem a aparência física e as lembranças. Incrédulo no início, aos poucos Bennell vai descobrindo que tudo faz parte de uma invasão alienígena, que assume a forma das pessoas para conquistar seu objetivo.

O Fantasma do Barba Negra

O Fantasma do Barba Negra
6,8/10
Nesta deliciosa comédia, o premiado e talentoso ator Peter Ustinov interpreta o fantasma do lendário pirata Barba Negra. Condenado a vagar pela eternidade até que pratique uma boa ação, o malvado Barba Negra aparece em uma cidadezinha da Nova Inglaterra. Sua grande oportunidade de livar-se desta maldição surge quando ele decide ajudar uma equipe de atletas da faculdade local... que não tem a menor chance de vencer! Usando seus poderes sobrenaturais, este fantasma brincalhão e irreverente apronta as maiores trapalhadas, nesta comédia que vai fazer você morrer de rir!

Os invasores de Marte

Os invasores de Marte
6,2/10
Numa noite de tempestade, não podendo dormir por causa dos trovões e relâmpagos, o menino David MacLean, vê um disco voador aterrar atrás de uma colina próxima à sua casa. Seu pai, cientista, vai investigar. Ao regressar, comporta-se de maneira diferente, fria e hostil. O menino percebe uma marca incomum na nuca do pai e gradativamente se vai apercebendo que pessoas desaparecem atrás da colina, apresentam o mesmo comportamento estranho e a marca que seu pai. Isso o leva a concluir que há uma invasão alienígena acontecendo. A polícia o prende e chama a Dra. Pat Blake , do Departamento de Saúde, para cuidar dele. Ela o ouve e, ao presenciar o encontro do menino com seus pais, compreende que ele pode estar falando a verdade. Ela consegue contato com o astrônomo Dr. Stuart Kelston (Arthur Franz)que acredita na história e contata o exército.

Caçando Múmias no Egito

Caçando Múmias no Egito
6,2/10
Abbott e Costello vão até o Dr. Zoomer conseguir o emprego de acompanhantes da múmia Klaris para os Estados Unidos. Ao chegarem lá, a múmia foi roubada e o Dr. Zoomer morto, mas Lou Costello pegou o medalhão de Klaris que traz a maldição da múmia. Com isso, um grupo de ladrões querem roubar a qualquer custo o medalhão para descobrirem a tumba dos tesouros da princesa Ara, mas um grupo de sacerdotes irá protege-la.

Desirée - O Amor de Napoleão

Desirée - O Amor de Napoleão
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/11/1954
  • Personagem: Etienne Clary

Aquele Gato Danado

Aquele Gato Danado
6,7/10
O gato D.C. aparece em casa com um relógio de pulso no pescoço e um pedido de ajuda nele. Desconfiada, Patti, a dona do felino, fala com o FBI acreditando que o item é de Margaret, sequestrada recentemente. Ela então se junta ao agente Zeke Kelso e seu bichinho de estimação para investigar o caso. .

Volta Meu Amor

Volta Meu Amor
7,1/10
Uma série de mal-entendidos deixa um executivo de publicidade com uma campanha para o VIP, um produto que ainda não foi inventado. E começa um romance com sua rival sob o disfarce de ser o inventor do VIP. (e 14)

Designing Woman

Designing Woman
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/05/1957
  • Personagem: Larry Musso (uncredited)

Errado pra Cachorro

Errado pra Cachorro
6,6/10
Phoebe Tuttle (Agnes Moorehead) é a dona de uma cadeia de lojas de departamentos que descobre que Barbara Tuttle (Jill St. John), sua filha, está apaixonada por Norman Phiffier (Jerry Lewis), um rapaz pobre que ela não aprova. Phoebe decide então contratar o jovem para demonstrar que ele é um desmiolado, dando-lhe tarefas complicadas para humilha-lo, esperando assim que Barbara o deixe. Porém sua filha sai de casa, passando a trabalhar em uma das lojas da mãe usando o nome Fuller. Assim, Norman não imagina que se casará com uma rica herdeira, mas se souber disto desiste do casamento.

Guerra Entre Planetas

Guerra Entre Planetas
5,9/10
Estranhos fenômenos começam a acontecer com o físico nuclear Cal Meacham. Neste meio tempo, Cal aceita trabalhar em um projeto ultra-secreto, entretanto, ele desconfia que algo estranho, de fato, está acontecendo. Lá ele conhece a cientista Ruth Adams e junto dela tenta fugir. Na fuga, conhece a pessoa que o contratou, Exeter. Mas a descoberta mais fantástica ainda está por vir, quando ambos ficam sabendo que Exeter, na realidade, é habitante do planeta Metaluna. Exeter quer a ajuda dos cientistas para descobrir uma nova forma de energia para salvar Metaluna dos ataques dos aliens do Planeta Zagon.

Eu Acredito em Gnomos

Eu Acredito em Gnomos
6,4/10
Sr. Mulrooney, dono de uma poderosa madeireira, busca seus dois netos - Rodney e Elisabeth - para uma viagem. No caminho, passam por uma floresta onde Elisabeth encontra um gnomo chamado Jasper e seu velho avô, que lhe pedem ajuda, pois são os únicos sobreviventes da devastação da madeireira.

Entardecer Sangrento

Entardecer Sangrento
6,8/10
Bart Allison chega a cidade de Sundown com um objetivo: Matar o homem que julga ser responsável pela morte da sua mulher.

A Borda da Morte

A Borda da Morte
6,9/10
Cass Silver (Robert Ryan), xerife de uma pequena cidade do Kansas, espera problemas com a chegada uma ferrovia recém-concluí­do. O dono do saloon da cidade de (Robert Middleton) está expandindo os negócios e quer livrar-se do xerife. Para piorar, o seu suplente, Thad Anderson (Jeffrey Hunter), é o filho de um pistoleiro que feriu Cass anos antes. Eventualmente Thad começa a perceber a verdade sobre seu pai e ajuda o marechal restaurar a lei e a ordem na cidade.

O Moço da Filadélfia

O Moço da Filadélfia
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/05/1959
  • Personagem: George Archibald

Atores relacionados