Os melhores filmes de Jerome Cowan

Jerome Cowan

Jerome Cowan

05/10/1897- 24/01/1972
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jerome Cowan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jerome Cowan.
Gênero:
Ano:

Dama por Um Dia

Dama por Um Dia
7,1/10
Conto de fadas de Damon Runyon, carinhoso e engraçado, contado pelo diretor Frank Capra. A preciosa Annie das Maçãs, uma mendiga com uma cesta de maçãs, é tão parte do centro de Nova York quanto a própria Broadway. O contrabandista Dave Dude é um fã das suas maçãs, ele acha que elas dão sorte. Mas Dave e sua namorada Queenie Martin precisam de muito mais do que sorte quando se descobre que Annie está em uma enrascada e só eles podem ajudar: a filha de Annie, Louise, que viveu toda sua vida em um convento espanhol pago pela pobre Annie, está vindo para a América com um Conde e seu filho. O filho do conde quer se casar com Louise, que acha que sua mãe faz parte da alta sociedade de Nova York. Cabe a Dave e Queenie e seus peculiares companheiros transformar Annie em uma dama e convencer o conde e seu filho que eles estão se unindo a elite de Nova York.

Relíquia Macabra

Relíquia Macabra
8/10
Um detetive particular (Humphrey Bogart) é procurado por uma mulher misteriosa (Mary Astor), que alega estar sendo ameaçada. Mas tanto o seu perseguidor quanto o homem encarregado de protegê-la aparecem mortos e tudo gira em torno de uma estátua de falcão de valor incalculável. Foi lançado no Brasil com o título "Relíquia Macabra".

Milagre na Rua 34

Milagre na Rua 34
7,9/10
Quando um velhinho agradável que afirma ser Papai Noel é acusado de insanidade, um jovem advogado decide defendê-lo, argumentando no tribunal que ele de fato é Papai Noel. No desfile do Dia Ação de Graças da Loja de Departamentos Macy's, o ator que interpreta Papai Noel é flagrado por ter bebido por um homem velho bigodudo. Doris Walker, o maluco diretor de eventos especiais da loja, convence o velhinho a assumir o trabalho. O velhinho revela-se uma sensação e é rapidamente recrutado para ser o Papai Noel da saída da principal Macy's. Embora bem sucedido, Walker investiga e descobre que ele se chama Kris Kringle e que ele afirma ser o verdadeiro Papai Noel. Apesar das garantias do médico de que Kringle é inofensivo, Doris ainda tem dúvidas, especialmente porque ele tem cinicamente convencido à si mesmo e especialmente à sua filha, Susan, para rejeitar todas as noções de crença e fantasia.

Vive-se Uma Só Vez

Vive-se Uma Só Vez
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/01/1937
  • Personagem: Dr. Hill
A secretária do defensor público e um ex-presidiário se casam e tentam viver juntos, mas uma série de desastres deixa suas vidas fora de controle. Joan é a secretária do defensor público em uma cidade grande. Ela é apaixonada por um criminoso chamado Eddie, e acredita que ele é uma pessoa fundamentalmente boa, que só teve alguns problemas na vida. Ela usa sua influência para libertá-lo mais cedo, e ele tenta ir em frente depois de se casar com ela, mas as coisas não dão tão certo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Seu Último Refúgio

Seu Último Refúgio
7,5/10
Depois de ser libertado da prisão, o notório ladrão Roy 'Mad Dog' Earle é contratado por seu antigo patrão para ajudar um grupo de criminosos inexperientes a planejar e executar o roubo de um resort na Califórnia. Roy 'Mad Dog' Earle é libertado da prisão por um antigo colega que quer que ele ajude no próximo assalto. Quando o roubo dá errado e um homem é baleado e morto, Earle é forçado a fugir, e com a polícia e a imprensa irritada em sua cola, ele finalmente se refugia entre os picos das montanhas de Sierra Nevada, onde um cerco tenso acontece. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Vaidosa

Vaidosa
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1944
  • Personagem: Edward Morrison
A popular e bela Fanny Trellis é forçada a um casamento sem amor com um homem mais velho, o banqueiro judeu Job Skeffington, a fim de salvar seu amado irmão Trippy de uma acusação de peculato e as consequentes complicações previsíveis. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Alvah Scarret
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Vamos Dançar?

Vamos Dançar?
7,4/10
Linda Keene é uma louvada dançarina de balé. Petrov é um exímio sapateador. O sonho dele é realizar uma apresentação artística ao lado dela e, após espalhar um rumor de que ele era casado com Linda, as coisas ficam confusas entre os dois.

A Canção de Bernadette

A Canção de Bernadette
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/1943
  • Personagem: Emperor Louis Napoleon III
Bernadette é uma jovem camponesa que vive na França. Quando ela conta aos vizinhos que viu uma bela senhora no caminho para casa, todos assumem que se trata da Virgem Maria. Bernadette é considerada louca por uns, e santa por outros.

Eu Acredito em Gnomos

Eu Acredito em Gnomos
6,4/10
Sr. Mulrooney, dono de uma poderosa madeireira, busca seus dois netos - Rodney e Elisabeth - para uma viagem. No caminho, passam por uma floresta onde Elisabeth encontra um gnomo chamado Jasper e seu velho avô, que lhe pedem ajuda, pois são os únicos sobreviventes da devastação da madeireira.

Valentia Adquirida

Valentia Adquirida
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/09/1940
  • Personagem: Tommy Summerville

Missão em Moscou

Missão em Moscou
5,4/10

Eu Soube Amar

Eu Soube Amar
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/08/1939
  • Personagem: Joe Ralston

The Hurricane

The Hurricane
7,1/10

The Unfaithful

The Unfaithful
6,8/10

Silver Spurs

Silver Spurs
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 12/08/1943
  • Personagem: Jerry Johnson

Moontide

Moontide
6,8/10

A Grande Mentira

A Grande Mentira
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/04/1941
  • Personagem: Jock Thompson

City for Conquest

City for Conquest
7,2/10

Mansão da Loucura

Mansão da Loucura
6,6/10

Atores relacionados