Os melhores filmes de Dabbs Greer

Dabbs Greer

Dabbs Greer

02/04/1917- 28/04/2007
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dabbs Greer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dabbs Greer.
Gênero:
Ano:

Con Air: A Rota da Fuga

Con Air: A Rota da Fuga
6,9/10
Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

À Espera de um Milagre

À Espera de um Milagre
8,6/10
Milagres acontecem em lugares inesperados, mesmo no bloco de celas para o corredor da morte na Penitenciária Cold Mountain. Lá, John Coffey, um gentil e gigante prisioneiro com poderes sobrenaturais, traz um senso de espírito e humanidade aos seus guardas e colegas de cela.

Museu de Cera

Museu de Cera
7/10
Henry Jarrod (Vincent Price) é um escultor que faz imagens magníficas para o seu museu de cera. Jarrod luta com seu sócio, Matthew Burke (Roy Roberts), quando este começa a incendiar o museu para receber US$ 25 mil do seguro. Jarrod tenta detê-lo em vão, sendo que logo o local todo se incendeia e é seguido por uma explosão, com Jarrod sendo considerado morto. Algum tempo depois, Matthew recebe o dinheiro do seguro e planeja viajar com Cathy Gray (Carolyn Jones), mas é morto por uma pessoa disforme, que na realidade é o próprio Jarrod, que simula o assassinato como se fosse suicídio. Pouco tempo depois, Jarrod mata Cathy Gray e rouba seu corpo do necrotério. Depois de algum tempo ele reaparece, dizendo que escapou por milagre. Quando Sue Allen (Phyllis Kirk), a colega de quarto de Cathy, vê a imagem de Joana D'Arc no museu, começa a suspeitar que é o corpo de Cathy coberto com cera.

Morando com o Perigo

Morando com o Perigo
6,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 28/09/1990
  • Personagem: Mr. Thayer
Casal compra a casa dos sonhos, e aluga parte de sua casa para pagar despesas, a um misterioso inquilino, aparentemente perfeito: rico, charmoso e bem sucedido. Mas coisas estranhas começam a acontecer e, impedidos por lei de despejá-lo, os dois passam a viver sob um clima de tensão constante e o sonho transforma-se em um pesadelo quando o inquilino começa secretamente a destruir a propriedade.

O Vale da Honra

O Vale da Honra
7,3/10
Charlie Anderson é um rico fazendeiro que mantém sua fazenda com a ajuda de sua família em Shenandoah, Virgínia. Ele tenta manter sua mulher a salvo da Guerra Civil Americana mantendo-se em paz e isolamento. Apesar de fortemente contrário à escravidão, sua relutância em relação à batalha o impede de se aliar a qualquer um dos lados. Mas quando seu filho é sequestrado pelas forças do Norte, ele terá de repensar todas as suas crenças se quiser tê-lo de volta vivo...

Assim Estava Escrito

Assim Estava Escrito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1952
  • Personagem: Reporter
Narrado em flashback, o filme traça a ascensão e a queda de um produtor de Hollywood duro e ambicioso, Jonathan Shields, visto pelos olhos de vários conhecidos, incluindo o escritor James Lee Bartlow, a estrela Georgia Lorrison e o diretor Fred Amiel. Ele é um homem difícil e ambicioso que impiedosamente usa todos - incluindo o escritor, estrela e diretor - na escalada para se tornar um dos maiores de Hollywood. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Vampiros de Almas

Vampiros de Almas
7,7/10
A trama é sobre o médico Miles Bennell. Após voltar de um congresso para a sua cidade natal, ele se depara com um fenômeno estranho: diversas pessoas afirmam que seus parentes não são os mesmos, apesar de manterem a aparência física e as lembranças. Incrédulo no início, aos poucos Bennell vai descobrindo que tudo faz parte de uma invasão alienígena, que assume a forma das pessoas para conquistar seu objetivo.

O Pequeno Grande Time

O Pequeno Grande Time
6,4/10
Um time de futebol americano composto por atletas rejeitados consegue mudar a sua sorte com a ajuda de jogadores profissionais. Ao ser rejeitada pelo principal técnico da cidade, uma garota convence o pai a criar uma nova equipe de futebol para brigar pelo título de melhor time. O pai aceita o desafio e monta um time com crianças que nunca tiveram uma chance no esporte e agora lutam para provar que também são capazes de vencer.

Sob o Signo da Vingança

Sob o Signo da Vingança
6,4/10
Um ex-presidiário se une com agentes federais para derrubar uma rede de fabricação clandestina de bebidas alcóolicas em uma região rural dos Estados Unidos.

Duelo de Titãs

Duelo de Titãs
7,3/10
A mulher índia do xerife Matt Morgan (Kirk Douglas) é violentada e morta por uma dupla de cowboys. As investigações de Morgan o levam a Gun Hill, cidade dominada pelo seu amigo e rico fazendeiro Craig Belden (Anthony Quinn). Ele acaba descobrindo que um dos homens que procura é o jovem e mimado filho de Belden. Determinado a levá-lo para julgamento, Morgan entra em choque com seu amigo, que por sua vez tenta impedí-lo a todo custo.

Quero Viver!

Quero Viver!
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/11/1958
  • Personagem: San Quentin Capt.
Uma prostituta, condenada à morte por assassinato, clama por sua inocência. Barbara Graham é uma mulher com padrões morais duvidosos, muitas vezes convidada para bares fuleiros. E já foi sentenciada por alguns pequenos crimes. Ela sabe que dois homens mataram uma velha mulher. Quando os dois são pegos, começam a pensar que Barbara ajudou a polícia a prendê-los. Como vingança, dizem à polícia que Barbara é a assassina.

Carrossel de Emoções

Carrossel de Emoções
6/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 11/11/1964
  • Personagem: Arthur Nielsen
Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta lá obtém sucesso, sendo que isto pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque. Entretanto, logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que a jovem Cathy Lean (Joan Freeman) o convença a ficar.

Day of the Outlaw

Day of the Outlaw
7,3/10
  • Gênero: FaroesteThriller
  • Premiere: 01/07/1959
  • Personagem: Doc Langer, Veterinarian

A Hora da Vingança

A Hora da Vingança
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/03/1952
  • Personagem: Reporter (uncredited)
Com seu jornal prestes a ser vendido, o combativo editor Ed Hutcheson tenta completar uma reportagem sobre o gangster Rienzi.

A Farra dos Malandros

A Farra dos Malandros
6,5/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 15/07/1954
  • Personagem: Scouts Leader (uncredited)
Wally Cook (Janet Leigh) é uma repórter do "Crônica da Manhã?, de Nova York, que vai até Fim do Mundo, um pequeno lugarejo no Novo México, para levar Homer Flagg (Jerry Lewis), um jovem que trabalha na estação ferroviária, para Nova York com as despesas pagas, pois se acredita que Homer esteja morrendo vítima de radiação. Mas quando ela chega lá Steve Harris (Dean Martin), o médico de Homer, já constatou o erro e descobriu que ele nada tem. Entretanto, Homer quer conhecer Nova York e Steve se sente atraído por Wally. Assim, nada diz e afirma que tem de acompanhar Homer nos seus últimos dias de vida. Porém, em Nova York esta farsa fica cada vez mais difícil de ser sustentada.

Sundown: The Vampire in Retreat

Sundown: The Vampire in Retreat
6,1/10

Rage

Rage
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/1972
  • Personagem: Dr. Thompson

The Cheyenne Social Club

The Cheyenne Social Club
6,8/10

Cash McCall

Cash McCall
6,3/10

Águia Solitária

Águia Solitária
7,1/10
Entre 20 e 21 de Maio de 1927, Charles Lindberg (James Stewart), um piloto de 25 anos, cruzou sozinho o Atlântico no primeiro vôo sem escalas de Nova York até Paris. A viagem durou 33 horas e meia, foi feita em um monomotor e a maioria das pessoas não acreditava no êxito desta travessia, pois seis pilotos já tinham morrido tentando. O filme narra este histórico acontecimento e, através de diversos flashbacks, são mostrados momentos marcantes da vida de Lindberg. (e Livre - Estimado Livre)

Atores relacionados