Os melhores filmes de Shirley MacLaine

Shirley MacLaine

Shirley MacLaine

24/04/1934 (89 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shirley MacLaine, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shirley MacLaine.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Vida Secreta de Walter Mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty
7,3/10
Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/02/2010
  • Personagem: Estelle Paddington
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

Onze Homens e Um Segredo

Onze Homens e Um Segredo
6,5/10
Em Las Vegas, onze homens tomam parte de um fantástico plano de assaltar cinco cassinos ao mesmo tempo, durante a virada do ano. Tudo parece perfeito, mas algo acaba saindo errado.

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
4,3/10
Um jovem repórter vai fazer uma reportagem sobre um circo que diz apresentar uma sereia de verdade. Inicialmente cético, ele leva sua jovem sobrinha na viagem e lá eles descobrem uma bela e encantadora critatura a qual eles acreditam ser realmente uma sereia. Juntos eles embarcar numa aventura de salvar a moça da vida naquele lugar.

Um Rally Muito Louco

Um Rally Muito Louco
5/10
Um milionário sheik árabe organiza um rali para que seu filho tenha a chance de se recuperar de um recente fracasso. Os competidores vão partir da Califórnia rumo a Connecticut, sendo que o prêmio é de 1 milhão de dólares para o primeiro colocado. Isso é mais do que suficiente para atrair competidores de toda ordem que, interessados no dinheiro, são capazes de qualquer loucura.

Se Meu Apartamento Falasse

Se Meu Apartamento Falasse
8,3/10
Um funcionário ambicioso (Jack Lemmon) descobre um atalho para subir na companhia em que trabalha: ceder seu apartamento para os encontros amorosos de seus chefes. A tática inicialmente dá certo, mas passa a ser ameaçada quando ele se apaixona pela amante de um de seus chefes.

Flores de Aço

Flores de Aço
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/11/1989
  • Personagem: Ouiser Boudreaux
Um filme sensível sobre um grupo de amigas numa pequena cidade do estado de Louisiana. São mulheres de temperamento, idade e classes sociais diferentes, mas que se mantém unidas durante os momentos difíceis da vida.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

A Feiticeira

A Feiticeira
4,8/10
Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e deseja mudar de vida. Isabel está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira", exibida nos anos 60, na qual interpretará o personagem Darrin. Por acaso Jack conhece Isabel, por quem sente uma atração imediata. Convencido de que Isabel poderia interpretar a personagem Samantha na série, Jack a convence a se tornar atriz. Por sua vez Isabel vê em Jack a chance de levar uma vida normal, sem precisar usar seus poderes, e por isso aceita o papel.

Dizem por aí...

Dizem por aí...
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/12/2005
  • Personagem: Katharine Richelieu
Após um longo tempo, enfim Sarah Huttinger (Jennifer Aniston) aceitou se casar com Jeff (Mark Ruffalo), seu namorado. Mas na verdade ela ainda está em dúvida sobre se realmente quer se casar. Sua vida profissional também está confusa, já que Sarah é uma aspirante a jornalista e não consegue deixar a área de obituários do New York Times. Para piorar ainda mais a situação ela precisa ir ao casamento de sua irmã, o que significa ter que passar bastante tempo com sua família, o que sempre a deixou deslocada. Porém sua vida muda quando conhece o milionário Beau Burroughs (Kevin Costner), que a ajuda a conhecer quem realmente é e a conhecer melhor sua família.

Amor por Acidente

Amor por Acidente
6,2/10
A vencedora do Oscar, Shirley MacLaine (Laços de Ternura, 1984), Ricki Lake e Brandan Fraser estrelam esta agitada comédia romântica sobre uma garota que encontra seu verdadeiro amor, mas primeiro precisa resolver um pequeno engano sobre sua verdadeira identidade. Por obra do destino, Connie Doyle é confundida como a viúva do filho de uma milionária. Sem ter para onde ir, sem dinheiro e grávida, Connie aceita a generosidade da entristecida mãe do falecido rapaz e acaba se apaixonando pelo irmão de seu falecido marido. "MacLaine está perfeita como a fada madrinha desta história de Cinderela. Absolutamente irresistível." - Ron Birwingan.

Os Abutres Têm Fome

Os Abutres Têm Fome
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/06/1970
  • Personagem: Sara
Nesta aventura desenfreada e anárquica que se desenrola no México do século XIX, Clint Eastwood vive um mercenário americano que salva uma freira dos seus pretensos molestadores. Mais tarde, ele descobre que este encontro casual foi um golpe de sorte, já que ela sabe muito acerca dos oficiais do quartel que ele planeja invadir.

Em Seu Lugar

Em Seu Lugar
6,5/10
Maggie (Cameron Diaz) e Rose Feller (Toni Collette) são duas irmãs que tem em comum apenas o fato de calçarem o mesmo número. Maggie é festeira, detesta estudar, muda constantemente de emprego e acredita que seu melhor talento é atrair os homens. Já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Aficcionada pelo trabalho, Rose enfrenta problemas com o peso e sempre se sente desconfortável nas roupas que usa. Maggie e Rose, apesar das diferenças, são grandes amigas. Após uma grande briga, elas decidem viajar juntas com a ajuda de sua avó recém-descoberta, Ella Hirsch (Shirley MacLaine), que acreditavam estar morta.

Laços de Ternura

Laços de Ternura
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/11/1983
  • Personagem: Aurora Greenway
Aurora (Shirley MacLaine), uma viúva, e Emma (Debra Winger), sua filha, apesar de se amarem tem uma relação conflituosa. Entretanto, tudo muda quando a filha descobre que está com câncer e, ao mesmo tempo, toma consciência de que foi traída por Flap (Jeff Daniels), seu marido. Simultaneamente sua mãe após anos passa a se interessar por Garrett Breedlove (Jack Nicholson), um ex astronauta vizinho e paquerador.

Bernie: Quase um Anjo

Bernie: Quase um Anjo
6,8/10
Em uma pequena cidade rural do Texas, o agente funerário Bernie (Jack Black) é um dos moradores mais populares da cidade. Porém, todos ficam espantados por ele começar um romance com uma senhora viúva e rica. Quando ela aparece morta, a cidade inteira se agita ao saber da notícia. É quando o advogado Danny Buck Davidson (Matthew McConaughey) assume o caso.

Irma la Douce

Irma la Douce
7,3/10

Coco Chanel

Coco Chanel
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/09/2008
  • Personagem: Coco Chanel

O Guarda-Costas e a Primeira Dama

O Guarda-Costas e a Primeira Dama
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/1994
  • Personagem: Tess Carlisle
Doug Chesnic (Nicolas Cage) é o guarda-costas de uma ex-primeira dama problemática, Tess Carlisle (Shirley MacLaine). Chesnic pensa que não será mais perturbado pela ilustre senhora pois não trabalhará mais para ela, mas descobre que Tess ligou para o presidente exigindo que ele mantenha Doug no cargo, pois, apesar de não aparentar, Tess tem um especial afeto por Chesnic.

Um Visto Para o Céu

Um Visto Para o Céu
7,2/10
Daniel Miller (Albert Brooks) ao dirigir pelas ruas de Los Angeles bate em um ônibus, o que provoca um acidente fatal. Ele vai então para o céu, e começa a viver uma vida parecida com a da Terra, as vezes até melhor. Lá ele conhece Julia (Meryl Streep), uma encantadora mulher, que o faz não querer voltar ao mundo dos vivos de jeito nenhum. Só que para conseguir ficar nesse "pós-vida", ele é obrigado a passar por um julgamento, onde terá que provar que encarou seus medos na terra e que teve coragem. Caso Daniel não consiga, ele terá que voltar e começar tudo de novo, e sem a Julia.

Infâmia

Infâmia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/1961
  • Personagem: Martha Dobie
Uma escola particular para meninas se escandaliza quando uma estudante problemática e rancorosa, Mary Tilford, acusa as duas jovens que dirigem a escola de ter um relacionamento lésbico.

Atores relacionados