Os melhores filmes de romance de Elias Koteas

Elias Koteas

Elias Koteas

11/03/1961 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Elias Koteas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Elias Koteas.

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Gattaca - A Experiência Genética

Gattaca - A Experiência Genética
7,7/10
Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent um "inválido", consegue um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expor seu passado.

Alguém Muito Especial

Alguém Muito Especial
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/02/1987
  • Personagem: Skinhead
Keith Nelson (Eric Stoltz) é um jovem atraído pela garota mais popular do colégio, Amanda Jones (Lea Thompson) e que namora o rico Hardy Jenns (Craig Sheffer). Na tentativa de conquistar Amanda, Keith pede ajuda a Watts (Mary Stuart Masterson), que é apaixonada por ele.

Olha Quem Está Falando Também

Olha Quem Está Falando Também
4,7/10
O pequeno Mikey consegue unir sua mãe ao taxista James Ubriacco e surpreende-se com o resultado: a chegada da irmãzinha, Julie. Os dois pequenos tagarelas enfrentarão diversos dilemas infantis e a tensão da rivalidade.

Atlantic City

Atlantic City
7,3/10
Lou, um pequeno gângster que sempre se achou grande coisa, conhece e se apaixona por uma sexy funcionária de cassino chamada Sally. Ela precisa de sua ajuda para realizar seu sonho de ir a Monte Carlo, um símbolo da vida glamourosa que ela está desesperadamente procurando.

Amantes

Amantes
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/11/2008
  • Personagem: Ronald Blatt
Leonard Kraditor já tentou o suicídio diversas vezes. Ele não se recuperou do fim do noivado há dois anos, devido a uma doença, que ele e sua noiva possuíam, que faria com que seus filhos falecessem antes de completar um ano de vida. Seus pais, Reuben e Ruth, vivem preocupados com o filho e tentam fazer com que namore Sandra Cohen, filha de um casal amigo. Os dois se conhecem em um jantar na casa dos Kraditor, mantendo contato a partir de então. Dias depois Leonard conhece Michelle Rausch, sua vizinha, que está refugiada no corredor para evitar o mau humor de seu pai. Leonard oferece estadia em sua casa até que ele se acalme e logo demonstra interesse nela. Entretanto Michelle namora um homem casado, que sempre lhe promete que deixará a família mas nunca cumpre, e ainda tem problemas com drogas. Esta situação faz com que Leonard tenha que se decidir entre a paixão e o risco de viver com Michelle e o carinho e a tranquilidade oferecidos por Sandra.

Ela Vai Ter um Bebê

Ela Vai Ter um Bebê
5,9/10
Jake e Kristy Briggs pularam de namoradinhos de escola para recém-casados, mas a vida de casado não é o que Jake esperava. Enquanto Jake fantasia sobre a moça dos seus sonhos e inveja o estilo de vida de seu amigo solteiro, Kristy está pronta para ter um bebê. Ao invés de contar seus planos a Jake, ela secretamente para de tomar a pílula. Quando não consegue engravidar, ela conta para Jake, que decide procurar uma clínica de fertilidade. .

Meus Dias de Compaixão

Meus Dias de Compaixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/03/2018
  • Personagem: Simon
Filha de um homem que está à beira da morte, uma jovem desenvolve uma paixão complicada. Ela passa a gostar de uma mulher que está do lado oposto da luta política que sua família está enfrentando. Em meio a hostilidades e desconfianças, elas tentam lidar com a estranha paixão enquanto buscam descobrir possíveis razões secretas para a recente aproximação, que pode envolver segredos sórdidos.

Living Out Loud

Living Out Loud
6,5/10

O Resgate De Harrison

O Resgate De Harrison
7/10
Esta é a emocionante história de uma jornalista chamada Sarah cujo marido, um fotógrafo profissional, vai registrar a Guerra da Iugoslávia - uma das mais sangrentas dos últimos anos, e desaparece. Ela, acreditando que Harrison não morreu, parte para o local determinada a encontrá-lo. O cenário que Sarah encontra é desolador. Os combates acontecem a cada minuto. Bombas explodem jogando tudo para o alto. A bela mulher não se intimida. Ao lado de amigos de Harrison, vasculha todos os cantos. São cenas de muita tensão e um realismo impressionante que levam o espectador a torcer pela sorte de Sarah. Estará Harrison vivo?

Sugartime

Sugartime
6,1/10

Full Moon in Blue Water

Full Moon in Blue Water
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/1988
  • Personagem: Jimmy

Chain of Desire

Chain of Desire
4,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/05/1992
  • Personagem: Jesus

Atores relacionados