Os melhores filmes de Danny Vinson

Danny Vinson

Danny Vinson

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Danny Vinson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Danny Vinson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Curioso Caso de Benjamin Button

O Curioso Caso de Benjamin Button
7,8/10
Benjamin Button é um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida enquanto cresce para ser dançarina. Embora tenha todos os tipos de aventuras incomuns, sua relação com Daisy o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

Os Candidatos

Os Candidatos
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/08/2012
  • Personagem: Elder Dan
Cam Brady (Will Ferrell) é um político calejado, que conhece bem o meio em que trabalha, mas às vésperas do período eleitoral ele realiza um comício que foi um verdadeiro fiasco. Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins (Zach Galifianakis). Marty, que trabalhava no ramo do turismo, aos poucos vai ganhando jogo de cintura e o carisma necessário para preocupar Brady. O dia de votar se aproxima, a tensão entre os dois candidatos cresce e eles vão fazer de tudo para se dar bem nas urnas.

Uma Longa Jornada

Uma Longa Jornada
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/04/2015
  • Personagem: Larry Till
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Talento e Fé

Talento e Fé
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/2015
  • Personagem: Banks Assistant Coach
Um jogador de futebol americano luta contra as pressões sociais e raciais para ser bem sucedido. Talentoso, ele aprenderá que terá de se apegar à fé e à sua capacidade para romper as barreiras impostas pelo destino.

42 - A História de Uma Lenda

42 - A História de Uma Lenda
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2013
  • Personagem: Eddie Dyer
Jackie Robinson é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey, o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada

Diário de um Banana: Caindo na Estrada
4,3/10
Greg convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.

Uma Caminhada na Floresta

Uma Caminhada na Floresta
6,4/10
Após passar duas décadas na Inglaterra, Bill Bryson (Robert Redford) retorna aos EUA em plena terceira idade. Para se reconectar com sua terra natal, ele decide caminhar junto com um antigo amigo do colégio pela Trilha dos Apalaches, que tem mais de três mil quilômetros. Pelo caminho, a dupla enfrenta a natureza, vários personagens e a si mesmo.

Johnny & June

Johnny & June
7,8/10
A história do cantor Johnny Cash (Joaquin Phoenix), desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter (Reese Whiterspoon), o grande amor de sua vida, pode salvar.

Noviciado

Noviciado
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/10/2017
  • Personagem: Rob, Church Usher
No início da década de 1960, à altura do Concílio Vaticano II, a jovem Cathleen decide se tornar freira, para espanto de sua mãe agnóstica. No convento, ela se vê em um ambiente dominado pela devoção e pelas estritas regras da madre superiora. Uma história de amadurecimento tendo como pano de fundo as radicais mudanças da igreja católica à época, o filme retrata um grupo de mulheres e suas autodescobertas de fé e de paixão para além da religião.

O Amor Não Tem Regras

O Amor Não Tem Regras
6/10

Segredos de um Funeral

Segredos de um Funeral
7/10
O filme parte do conto popular, sobre a fábula e vida real do misterioso eremita do Tennessee dos anos 1930, que lançou sua própria festa de funeral, enquanto ainda estava vivo.

Mountain Top

Mountain Top
7,2/10

Guerreiros no Espaço

Guerreiros no Espaço
4,5/10
Um grupo de inteligentes adolescentes é recrutado para um acampamento de verão da Nasa, onde deverão competir com as suas maiores habilidades para o desafio final. Mas, quando uma nave com três astronautas fica presa no espaço, esses jovens prodígios deverão embarcar em uma inesperada missão de resgate.

Uma Canção Para Ela

Uma Canção Para Ela
5,9/10
O aspirante a cantor Jed King (Alan Powell) se apaixona pela filha do dono do vinhedo, no qual se apresentará em um festival. Após o casamento, Jed escreve "a música" para a esposa, que se tornará seu grande hit. Juntamente com a fama, tentações provocaram o cantor, e com ela a cantora Shelby Bale (Caitlin Nicol-Thomas).

Two Soldiers

Two Soldiers
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 30/07/2003
  • Personagem: Pap Grier

Christmas in the Smokies

Christmas in the Smokies
5,8/10

Lifted

Lifted
6,5/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 13/08/2010
  • Personagem: Mr. Shelton

Emblema de Fé

Emblema de Fé
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/11/2015
  • Personagem: Johan
Bryan Lawrence é um policial que dedica sua carreira ao conceito de "proteger e servir". Porém, um encontro casual com dois fugitivos termina com um chute no rosto de Bryan, o qual o paralisa do pescoço para baixo.Bryan ama o Senhor, a sua família e, também, ajudar os outros. Antes desse infortúnio, atuava em operações antidrogas, encorajava crianças, incentivando-as a conquistar o sucesso, e trabalhava apoiando causas dignas na comunidade. Ele faz uma promessa de levar sua futura nora ao altar, porque o pai dela era ausente e não poderia levá-la.No entanto, depois da agressão sofrida, Bryan encontra-se em um mundo totalmente novo e sente-se totalmente desamparado. Os médicos o desenganam, dizendo que nunca mais voltará a andar, mas ele se recusa a desistir da promessa feita.

The Nobodies

The Nobodies
6,7/10

Atores relacionados