Os melhores filmes de Beau Knapp

Beau Knapp

Beau Knapp

17/04/1988 (36 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Beau Knapp. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Beau Knapp.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Desejo de Matar

Desejo de Matar
6,3/10
Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Nocaute

Nocaute
7,3/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 24/03/2015
  • Personagem: Jon Jon
Billy "The Great" Hope (Jake Gyllenhaal), um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.

Dois Caras Legais

Dois Caras Legais
7,4/10
Na Los Angeles dos anos 1970, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e ela decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), brutamontes violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso. O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide contar com a ajuda a um medroso e atrapalhado detetive particular (Ryan Gosling).

Noite Sem Fim

Noite Sem Fim
6,6/10
O mafioso e pistoleiro do Brooklyn Jimmy Conlon descobre que seu filho Mike está em perigo, e deve escolher entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Com Mike foragido, a única penitência de Conlon para os erros do passado pode ser evitar que o filho tenha o mesmo destino que o dele.

Super 8

Super 8
7/10
No verão de 1979, em Ohio, um grupo de jovens testemunha uma catastrófica colisão que envolve um trem de carga e uma caminhonete. Eles registram tudo com uma câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, os amigos descobrem que a tragédia não foi um acidente.

O Presente

O Presente
7/10
Simon e Robyn casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo, um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.

O Culpado

O Culpado
6,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/09/2021
  • Personagem: Dru Nashe (voz)
Um detetive rebaixado a operador de chamadas de emergência tenta salvar uma mulher desesperada em meio a um dia frenético cheio de revelações, e acertos de contas.

O Peso do Passado

O Peso do Passado
6,2/10
Erin Bell é uma detetive da Polícia de Los Angeles que, quando jovem, foi colocada à paisana com uma gangue no deserto da Califórnia, com resultados trágicos. Quando o líder dessa gangue reaparecer muitos anos depois, ela deve trabalhar o caminho de volta através dos membros remanescentes e em sua própria história com eles para finalmente contar com os demônios que destruíram seu passado.

Máfia Digital

Máfia Digital
5,2/10
Um jovem agente anti-lavagem de dinheiro é encarregado de investigar uma densa rede de corrupção em Nova York. Uma enorme fraude envolvendo criptomoedas, negociantes e nomes poderosos da cidade.

Cores da Justiça

Cores da Justiça
6,4/10
Após presenciar e filmar o assassinato de um jovem traficante por policiais corruptos, a oficial novata Alicia West se une a Mouse, que está disposto a ajudá-la a escapar dos criminosos que querem vingança e da polícia que deseja destruir a gravação incriminadora.

Ninguém Sobrevive

Ninguém Sobrevive
6/10
Um bando de assassinos impiedosos raptam um casal rico que viaja pelo país e surpreendentemente descobrem que as coisas não são o que parecem.

Castelo de Areia

Castelo de Areia
6,3/10
Um pequeno vilarejo chamada Baquba é colocado em perigo durante a invasão americana no Iraque. A única esperança da cidadezinha é uma tropa de soldados americanos, alocada anteriormente em Bagdá, que fará de tudo para proteger o local, encarando, pela primeira vez, os verdadeiros horrores de uma grande guerra e de uma difícil e longa batalha.

Horas Decisivas

Horas Decisivas
6,7/10
Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.

A Longa Caminhada de Billy Lynn

A Longa Caminhada de Billy Lynn
6,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 10/11/2016
  • Personagem: Crack
A história é contada do ponto de vista do cabo Billy Lynn, de 19 anos, que, juntamente com seus companheiros e soldados no Esquadrão Bravo, torna-se um herói depois de uma terrível batalha no Iraque. Ele volta temporariamente para casa para comemorar a vitória, e através de uma sequência de flashbacks a verdade sobre o que realmente aconteceu é revelada – contrastando as realidades da guerra com as percepções distorcidas dos Estados Unidos sobre o heroísmo.

O Sinal: Frequência do Medo

O Sinal: Frequência do Medo
6/10
Três amigos estão em uma viagem pelo sudoeste americano à procura de um gênio da computação, que conseguiu invadir os computadores do MIT e expôr uma série de falhas de segurança. Eles acabam indo parar em uma área isolada, onde, de repente, tudo fica escuro. Quando Nic (Brenton Thwaites) enfim desperta, logo percebe que está em meio a um pesadelo.

Meus Dias de Compaixão

Meus Dias de Compaixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/03/2018
  • Personagem: Toby
Filha de um homem que está à beira da morte, uma jovem desenvolve uma paixão complicada. Ela passa a gostar de uma mulher que está do lado oposto da luta política que sua família está enfrentando. Em meio a hostilidades e desconfianças, elas tentam lidar com a estranha paixão enquanto buscam descobrir possíveis razões secretas para a recente aproximação, que pode envolver segredos sórdidos.

Lealdade à Prova

Lealdade à Prova
6,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 04/10/2019
  • Personagem: Milk
Policial e reservista da marinha, Callahan (Jai Courtney) tenta viver ao máximo dentro das regras. No entanto, tudo muda quando seu irmão mais novo, Oyster (Nat Wolff), vai preso após uma briga de bar e pega uma sentença de 25 anos atrás das grades. Indignado, o policial questiona sua posição, se vendo obrigado a escolher entre a dedicação à carreira e a devoção à família.

Juveniles

Juveniles
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/03/2018
  • Personagem: Lucas

Ida Red

Ida Red
5,6/10
Ida Red pode não sobreviver à pena de prisão de 20 anos por assalto à mão armada. Ela se vira para seu filho, Wyatt, em busca de um último emprego e uma chance de recuperar sua liberdade.

Um Momento Pode Mudar Tudo

Um Momento Pode Mudar Tudo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/10/2014
  • Personagem: Jackson
Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.

Atores relacionados