Os melhores filmes de Jack Kesy

Jack Kesy

Jack Kesy

27/08/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jack Kesy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jack Kesy.
Gênero:
Disponível no:

Deadpool 2

Deadpool 2
7,6/10
Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

Baywatch: S.O.S. Malibu

Baywatch: S.O.S. Malibu
5,5/10
Quando uma perigosa onda de crime atinge o local, o lendário tenente Mitch Buchannon aciona seu esquadrão de elite de salva-vidas durões, para provar que não é preciso usar um distintivo para cumprir sua missão. Junto com um trio de fortes recrutas, incluindo o ex-olímpico Matt Brody, eles vão deixar o surfe de lado e fazer de tudo para derrotar uma cruel empresária, cujos planos infames ameaçam o futuro da praia.

Desejo de Matar

Desejo de Matar
6,3/10
Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul (Bruce Willis) passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Era uma Vez um Deadpool

Era uma Vez um Deadpool
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/12/2018
  • Personagem: Black Tom Cassidy
Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

12 Heróis

12 Heróis
6,5/10
Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth) decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. Baseado em fatos reais.

Sem Remorso

Sem Remorso
5,8/10
Um agente da CIA busca vingança depois de sua namorada ter sido morta por um traficante de Baltimore.

Posto de Combate

Posto de Combate
6,8/10
Baseado na história real da Batalha de Kamdesh que transformou a tropa em uma das mais condecoradas da Guerra do Afeganistão. Uma pequena unidade de soldados americanos enfrenta um esmagador ataque coordenado do Talibã.

Hot Summer Nights

Hot Summer Nights
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/07/2018
  • Personagem: Ponytail
No verão de 1991, um adolescente atinge a maioridade durante um verão que ele passa em Cape Cod ficando rico vendendo maconha para gângsteres, se apaixonando pela primeira vez, festejando e acaba percebendo que está perdendo a cabeça.

Os Descartados

Os Descartados
4,6/10
O hacker Drew Reynold é capturado pela CIA e dado a proposta: trabalhar para eles ou passar o resto de sua vida na prisão. Concordando com a condição de que ele pode formar sua própria equipe, ele monta o grupo dos “descartados” — pessoas consideradas dispensáveis e, aparentemente, os piores na organização.

Invasores

Invasores
5,7/10
3 assaltantes invadem uma casa com o objetivo de fazer um roubo após o grupo receber informações de que a casa é um alvo fácil e encontra-se isolada. Porém, os meliantes são surpreendidos com a presença de Anna, uma mulher que sofre de agorafobia e que por esta razão não consegue sair da casa. Mas o que os intrusos não sabem é que a agorafobia não é sua única psicose.

Dark Web - Cicada 3301

Dark Web - Cicada 3301
5/10
Segue o hacker Connor, seu melhor amigo Avi e um astuto bibliotecário que se vêem perdidos ao serem forçados a competir em um sofisticado jogo de recrutamento global de uma sociedade secreta de dark web.

O Que Ficou Perdido

O Que Ficou Perdido
6,1/10
Abandonado aos cinco anos de idade pelo pai, Peel Munter (Emile Hirsch) enfrenta o desafio de uma vida quando sua mãe superprotetora, que cuidou dele até os 30 anos, morre. Sem entender muito bem o que significa ser adulto, sem amigos e família, Peel precisa decidir: viver solitário como a mãe, ou se abrir para novas experiências e o incerto.

Demônios

Demônios
4,5/10
Quando um ex-presidiário toma uma vingança assassina contra amigos de infância que ele acredita que o deixaram ser punido por um crime que cometeram juntos. Um dos amigos, agora um policial, arrisca sua vida para detê-lo neste energético thriller.

Mosquito State

Mosquito State
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2020
  • Personagem: Beau Harris

Juggernaut

Juggernaut
5,4/10

Morgan

Morgan
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/01/2012
  • Personagem: Dean Kagen

Grand Street

Grand Street
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/05/2014
  • Personagem: Sal

Emina

Emina
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Zoran

Atores relacionados