Os melhores filmes de Karan Soni

Karan Soni

Karan Soni

08/01/1989 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Karan Soni. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Karan Soni.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Deadpool

Deadpool
8/10
Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Caça-Fantasmas

Caça-Fantasmas
6,8/10
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates. A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Deadpool 2

Deadpool 2
7,6/10
Quando o super soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder.

Pokémon: Detetive Pikachu

Pokémon: Detetive Pikachu
6,5/10
O desaparecimento do detetive Harry Goodman faz com que seu filho Tim parta à sua procura. Ao seu lado ele conta com Pikachu, o antigo parceiro Pokémon de seu pai, que perdeu a memória recentemente. Juntos, eles percorrem as ruas da metrópole de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia... por enquanto.

Era uma Vez um Deadpool

Era uma Vez um Deadpool
Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Goosebumps: Monstros e Arrepios

Goosebumps: Monstros e Arrepios
6,3/10
O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) por quem o adolescente se apaixona e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

A Noite é Delas

A Noite é Delas
5,2/10
Cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando matam, acidentalmente, um stripper.

A Última Ressaca do Ano

A Última Ressaca do Ano
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/11/2016
  • Personagem: Nate
Com a morte recente do pai, os irmãos Clay e Carol Vanston disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh, organize uma espetacular festa de Natal.

Trolls Holiday in Harmony

Trolls Holiday in Harmony
6,1/10

Loja de Unicórnios

Loja de Unicórnios
5,6/10
Após fracassar na escola de artes e aceitar um emprego entediante num escritório, Kit finalmente tem a chance de realizar seu grande sonho: adotar um unicórnio.

Superinteligência

Superinteligência
5,4/10
Quando uma poderosa super-inteligência escolhe estudar a pessoa mais comum da terra, Carol Peters, o destino do mundo fica em jogo. Enquanto o I.A. decide escravizar, salvar ou destruir a humanidade, cabe a Carol provar que vale a pena salvar as pessoas.

Creep 2

Creep 2
6,4/10
Sara (Desiree Akhavan), uma curiosa cineasta, responde a um anúncio online de alguém que parece ser a cobaia perfeita para seu novo projeto. Ela concorda em passar um dia acompanhando um homem (Mark Duplass) que diz ser um serial killer, imaginando em como seu projeto de vídeo será chocante e inovador. Mas não demora para que descubra que está entrando em um buraco do qual não poderá sair.

Ataque dos Zumbis

Ataque dos Zumbis
5,7/10
Um funcionário de uma fábrica de armas descobre que uma bebida energética transforma seus colegas de trabalho em zumbis

Sem Segurança nenhuma

Sem Segurança nenhuma
6,9/10
Darius (Aubrey Plaza) é estagiária numa revista de Seattle. Junto com Jeff (Jake Johnson) e Arnau (Karan Soni), ela é designada para investigar o autor de um anúncio no jornal procurando companhia para uma viagem no tempo. Enquanto Jeff persegue um antigo amor e Arnau tenta ganhar novas experiências, Darius se aproxima cada vez mais de Kenneth (Mark Duplass), o tal dono da máquina do tempo.

Animais Corporativos

Animais Corporativos
4,5/10
Uma CEO egoísta e megalomaníaca lidera sua equipe em uma viagem corporativa que envolve um fim de semana de escavação no Novo México. Quando eles ficam presos no subsolo após um desmoronamento, o grupo deve se unir para sobreviver.

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez
6,7/10
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

As Calouras

As Calouras
4,1/10
Um grupo de amigos abrem suas cartas de aceitação da faculdade ao mesmo tempo durante uma grande festa de fim de ano, mas a decepção das cartas faz com que a noite vire uma grande bagunça.

Sócias em Guerra

Sócias em Guerra
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/01/2020
  • Personagem: Josh Tinker
Mia e Mel (Tiffany Haddish e Rose Byrne), duas amigas inseparáveis, são felizes administrando a própria empresa de cosméticos até que uma malvada magnata da beleza (Salma Hayek) conspira para roubá-las. Esse maléfico plano separa as amigas, mas Mia e Mel descobrem que a única maneira de virarem o jogo e reaverem a empresa é trabalhando juntas. O ramo da beleza está prestes a ficar feio.

7 Days

7 Days
6,5/10

Atores relacionados