Os melhores filmes de Kirstie Alley

Kirstie Alley

Kirstie Alley

12/01/1951 (73 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kirstie Alley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kirstie Alley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Olha Quem Está Falando

Olha Quem Está Falando
5,9/10
Abandonada pelo parceiro, Mollie entra em trabalho de parto e é ajudada pelo taxista James. Ele se apaixona por ela e pelo bebê, Mikey, mas Mollie continua procurando o homem perfeito. Mikey faz comentários sarcásticos que a audiência ouve.

As Namoradas do Papai

As Namoradas do Papai
5,9/10
Filha de um milionário viúvo e uma menina de rua, sósias perfeitas, trocam de lugar, provocando uma série de confusões. Juntas, as duas garotas resolvem promover o romance do pai - noivo de uma moça rica e esnobe com uma assistente social de bom coração.

Desconstruindo Harry

Desconstruindo Harry
7,3/10
Harry Block é um escritor de sucesso que é convidado para receber uma homenagem na mesma universidade que um dia o rejeitou. Enquanto se prepara para a viagem, Harry é confrontado pelos seus personagens ficcionais, bem como pelas pessoas reais que não querem ter nada a ver com ele. O escritor percebe o quanto suas histórias afetaram as pessoas a seu redor.

Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan

Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
7,7/10
Sentido que o futuro em nada se parece com o passado que vivemos, o Almirante James T. Kirk começa a acreditar que cavalgar pelo cosmos é um jogo para os jovens. Até que numa viagem de rotina para inspecionar a U.S.S. Enterprise, a carreira de Kirk na Frota Estelar entra em um novo capítulo quando surge um antigo inimigo, Khan Noonien Singh, um conquistador do século 20 geneticamente alterado. Escapando de sua prisão, Khan planeja capturar o Projeto Genesis, um artefato que pode criar e destruir um planeta num piscar de olhos, e destruir seu velho "amigo", Kirk.

Na Riqueza e na Pobreza

Na Riqueza e na Pobreza
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/12/1997
  • Personagem: Caroline
O casal Brad (Tim Allen) e Caroline Sexton (Kirstie Alley), que mora na melhor vizinhança de Nova York, vê-se de repente devendo 3 milhões de dólares em impostos atrasados, quando fica sem seu contador. Decididos a fugir, eles vão parar no estado da Pensilvânia, onde fingem ser primos distantes de uma família de fazendeiros da religião Amish, situações hilariantes acontecem e o casal acaba descobrindo que o dinheiro não é tudo na vida.

Amor por Acidente

Amor por Acidente
4,1/10
A vida perfeita de Alice (Jessica Biel) vira de ponta-cabeça, quando um estranho acidente deixa um prego alojado em sua cabeça, causando um comportamento instável (e erótico). Depois que seu noivo (James Marsden) termina com ela, Alice vai em busca da cura e cai nos braços de Howard Birdwell (Jake Gyllenhaal), um atraente senador que patrocina sua causa. Envolvida em um triângulo amoroso sustentado por um prego, será que Alice vai ouvir sua cabeça ou seu coração?

Olha Quem Está Falando Agora

Olha Quem Está Falando Agora
4,4/10
Olha Quem Está Falando Agora é o terceiro e último capítulo da série de filmes que começou com Olha Quem Está Falando em 1989.

A Cidade dos Amaldiçoados

A Cidade dos Amaldiçoados
5,6/10
Na cidade americana de Midwich o médico Alan Chaffee (Christopher Reeve) acorda cedo, pois ouviu sons que pareciam sussurros. Sua mulher, Barbara (Karen Kahn), diz que nada ouviu e Alan deixa de dar importância. Naquela manhã Alan sai da cidade, assim como Frank McGowan (Michael Paré), e às 10 horas ocorre um desmaio coletivo, que só atinge as pessoas e animais que estavam nos limites da cidade. Ao voltar Frank desmaia, seu carro perde a direção e ele morre. Quando Alan retorna o governo já tem consciência do caso e enviou uma equipe, chefiada pela epidemiologista Susan Verner (Kirstie Alley). Após seis horas desmaiados, os animais e pessoas começam a despertar. Depois de enterrarem as vítimas daquele fato inexplicável, se constata que naquele dia várias mulheres ficaram grávidas. Quando nascem os bebês têm características especiais, mas seus "pais" sentem que as crianças não são humanas e que representam um sério perigo.

Olha Quem Está Falando Também

Olha Quem Está Falando Também
4,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 14/12/1990
  • Personagem: Mollie Ubriacco
O pequeno Mikey consegue unir sua mãe ao taxista James Ubriacco e surpreende-se com o resultado: a chegada da irmãzinha, Julie. Os dois pequenos tagarelas enfrentarão diversos dilemas infantis e a tensão da rivalidade.

Curso de Verão

Curso de Verão
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/07/1987
  • Personagem: Ms. Robin Elizabeth Bishop
Freddy é um professor que tem suas férias atrapalhadas por causa da obrigação de ensinar inglês durante o período de verão para alguns alunos problemáticos. Entretanto, a relação entre eles acaba se transformando em amizade e gerando várias confusões.

Linda de Morrer

Linda de Morrer
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/1999
  • Personagem: Gladys Leeman
Em Mount Rose, uma pequena cidade do Minnesota, há uma grande movimentação para a 50ª edição do Jovem Princesa da América, o mais antigo concurso de beleza dos Estados Unidos. A vencedora irá disputar o prêmio estadual e quem vencer esta etapa disputará o prêmio nacional. Gladys Leeman (Kirstie Alley), que já venceu o concurso e pertence à família mais rica de Mount Rose, quer que sua filha, Becky Leeman (Denise Richards), seja a vencedora. Gladys está disposta a fazer qualquer coisa, literalmente falando, para ver sua filha como a ganhadora, mas existe uma maquiadora de defuntos, Amber Atkins (Kirsten Dunst), que correndo por fora se mostra uma forte rival.

Atirando Para Matar

Atirando Para Matar
6,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/02/1988
  • Personagem: Sarah Renell
Agente do FBI força namorado de moça seqüestrada a acompanhá-lo na perseguição a um assassino perigoso, através de uma região selvagem de florestas e despenhadeiros, onde tem dificuldades de se orientar e agir, e que só o rapaz conhece.

Ela Vai Ter um Bebê

Ela Vai Ter um Bebê
5,9/10
Jake e Kristy Briggs pularam de namoradinhos de escola para recém-casados, mas a vida de casado não é o que Jake esperava. Enquanto Jake fantasia sobre a moça dos seus sonhos e inveja o estilo de vida de seu amigo solteiro, Kristy está pronta para ter um bebê. Ao invés de contar seus planos a Jake, ela secretamente para de tomar a pílula. Quando não consegue engravidar, ela conta para Jake, que decide procurar uma clínica de fertilidade. .

Loverboy: Garoto de Programa

Loverboy: Garoto de Programa
6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/04/1989
  • Personagem: Dr. Joyce Palmer
Um universitário, Randy Bodek (Patrick Dempsey), não assume para seus pais, Diane (Kate Jackson) e Joe Bodek (Robert Gintry), que está tendo um relacionamento sério com uma colega de faculdade, Jenny Gordon (Nancy Valen). Como precisa de dinheiro, ele arruma um emprego como entregador de pizzas mas muda de "profissão" ao conhecer uma empresária, Alexandra 'Alex' Barnett (Barbara Carrera), com quem se envolve rapidamente. Assim se envolve com mulheres mais velhas, que se sentem sexualmente frustradas.

Going Clear: Scientology and the Prison of Belief

Going Clear: Scientology and the Prison of Belief
8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 25/01/2015
  • Personagem: Herself (archive footage)
Documentário da HBO traz entrevistas com ex-membros da Cientologia que denunciam práticas de abuso físico e emocional pela instituição, incluindo a pressão para se afastar de membros e amigos considerados hostis à crença.

Runaway - Fora de Controle

Runaway - Fora de Controle
5,9/10
Num futuro distante, a população vive em paz, mas controlada por máquinas. Até que surge um homem mentalmente perturbado que decide reprogramar os computadores, o que faz ressurgir a violência.

As Bruxas de Salem

As Bruxas de Salem
6/10
1691, Salem. Algumas garotas iniciaram um período de terror enorme quando disseram que padeciam de sofrimentos demoníacos. A comunidade assustada acreditou na explicação das meninas, que diziam que foram "possuídas" por bruxas que viviam dentro na comunidade puritana. O reverendo Samuel Parris (Henry Czerny) e outros líderes comunitários começam uma inumana caça às bruxas. Logo ninguém estava livre de suspeitas, mas só mulheres do povoado foram acusadas. Ann Putnam (Kirstie Alley), seguiu os passos da sua filha, Annie (Katie Boland), que aparentemente foi tomada por visões estranhas e publicamente acusou de bruxaria uns vizinhos. Rebecca Nurse (Shirley MacLaine), uma religiosa fervorosa e uma amável anciã da comunidade, é um das mulheres que foi vítima das acusações de Ann. Entretanto Rebecca não foi a primeira nem seria a última deste tribunal, que agora também condenava homens para serem enforcados, pelo simples fato de terem se oposto aos métodos usados para apurar a 'verdade'.

Champions

Champions
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/04/1984
  • Personagem: Barbara

A Casa Maluca

A Casa Maluca
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/1990
  • Personagem: Jessie Bannister
Um corretor de ações e sua esposa acabam de se mudar para uma mansão e recebem a visita indesejada de um primo desempregado e sua esposa grávida. Isso coloca muita pressão sob o casal, que tem que fechar um negócio milionário ou pode perder tudo.

Syrup

Syrup
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/06/2013
  • Personagem: Herself
Um jovem preguiçoso, mas oportunista (Shiloh Fernandez) acredita ter o produto perfeito em mãos, capaz de seduzir milhares de consumidores. Mas para armar a campanha de marketing perfeita, ele deve aprender a confiar em sua manipuladora parceira de negócios (Amber Heard).

Atores relacionados