Os melhores filmes de Phylicia Rashād

Phylicia Rashād

Phylicia Rashād

19/06/1948 (75 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Phylicia Rashād. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Phylicia Rashād.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Creed III

Creed III
6,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 23/11/2022
  • Personagem: Mary Anne Creed

Creed II

Creed II
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/11/2018
  • Personagem: Mary Anne Creed
Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew) e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples: Ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Soul

Soul
8/10
Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

Creed: Nascido para Lutar

Creed: Nascido para Lutar
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/11/2015
  • Personagem: Mary Anne Creed
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

tick, tick...BOOM!

tick, tick...BOOM!
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/2021
  • Personagem: "SUNDAY" Legend
Prestes a fazer 30 anos, o compositor Jonathan Larson reluta para levar adiante seu sonho de escrever um grande musical.

Sedução e Morte

Sedução e Morte
5,5/10
Jovem bela e pobre trabalha como babá para casal bem-sucedido. Mas a patroa aparece morta e ela, após ser vista usando seu carro, roupas e jóias, transforma-se na principal suspeita do crime. E tudo indica que o viúvo possa estar especialmente interessado em sua incriminação.

O Limite da Traição

O Limite da Traição
5,9/10
Uma cidadã exemplar é acusada de assassinar o marido, e sua advogada logo desconfia de uma conspiração.

Jogada Certa

Jogada Certa
5,9/10
Leslie Wright é uma fisioterapeuta que não consegue namorar, já que os homens sempre a vêem como uma boa amiga. Fã de basquete, um dia ela tem como cliente um grande astro do esporte, Scott McKnight. Ela passa a tratá-lo em tempo integral, iniciando um procedimento visando seu retorno às quadras, algo que muitos duvidam que vá acontecer. No meio deste processo, os dois percebem que há algo mais entre eles além do relacionamento entre médico e paciente.

Caixa Preta

Caixa Preta
6,2/10
Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro passa por um tratamento experimental agonizante que faz com que ele questione quem ele realmente é.

Uma Invenção de Natal

Uma Invenção de Natal
6,4/10
Desde que foi traído por seu aprendiz, a vida perdeu a graça para este fabricante de brinquedos. Mas a chegada de sua neta está prestes a mudar seu destino.

Tour do Dopping

Tour do Dopping
7,1/10

Uma Boa Ação

Uma Boa Ação
5,7/10
Um homem de sucesso sempre cumpriu as expectativas dos que o rodeiam: desde presidir a empresa de seu pai até se comprometer com sua bela noiva. Sua vida perfeita mudará quando a faxineira de seu escritório o apresenta a outra realidade.

Frankie & Alice

Frankie & Alice
6,4/10
A história de uma exótica dançarina com múltiplas personalidades, lutando para permanecer fiel a si mesma e ao mesmo tempo lutando contra dois alter egos muito originais: uma criança de sete anos, chamada Genius e uma sulista branca racista chamada Alice. Para reprimir as múltiplas vozes em sua cabeça, Frankie faz tratamento com uma psicoterapeuta para desvendar e superar o mistério dos fantasmas internos que a assustam. Com uma cintilante performance de Halle Berry, que foi indicada ao Globo de Ouro®.

Para Garotas de Cor

Para Garotas de Cor
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/11/2010
  • Personagem: Gilda
PARA GAROTAS DE COR une as histórias de nove mulheres enquanto elas se deslocam entre a existência uma da outra. Crises, corações partidos e crimes colocarão essas nova mulheres na mesma órbita, onde elas encontrarão pontos em comum e compreensão. Cada uma falará sua verdade como nunca antes. E cada uma saberá que ela é uma pessoa completa, gloriosa e divina em todas as suas cores.

Flores de Aço

Flores de Aço
5,4/10
Em uma versão contemporânea atualizada da amada peça de teatro e filme de 1989, "Steel Magnolias" narra a vida e amizade de seis mulheres na Louisiana. Apoiando-se nos seus triunfos e tragédias, eles se reúnem no salão de beleza do Truvy para refletir sobre os mistérios da vida e da morte, maridos e filhos - e cabelos e unhas - todos os tópicos importantes que realmente unem e celebram as mulheres.

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei

Chadwick Boseman: Homenagem a um Rei
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 30/08/2020
  • Personagem: Self - Actress
Homenageie a vida, o legado e a carreira de Chadwick Boseman, a estrela de "Pantera Negra", e a marca que ele deixou na tela e fora dela. Apresentado por Robin Roberts, esse especial mostra homenagens de celebridades, políticos e fãs do mundo inteiro, palavras dos que contracenaram e conheceram melhor Boseman, e revela a luta dele contra a doença.

The Earth Day Special

The Earth Day Special
5,8/10

Uncle Tom's Cabin

Uncle Tom's Cabin
6,2/10

Change of Plans

Change of Plans
6/10

A Raisin in the Sun

A Raisin in the Sun
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/02/2008
  • Personagem: Lena Younger

Atores relacionados