Os melhores filmes de Michael B. Jordan

Michael B. Jordan

Michael B. Jordan

09/02/1987 (37 años)
Michael Bakari Jordan (nascido em 9 de fevereiro de 1987) é um ator americano. Os papéis de Jordan na televisão incluem Wallace na série da HBO The Wire (2002), Reggie Montgomery na novela da ABC All My Children (2003–2006) e Vince Howard na série dramática da NBC Friday Night Lights (2009–2011). Os papéis de Jordan no cinema incluem a vítima do tiroteio Oscar Grant no filme Fruitvale Station (2013), pelo qual recebeu considerável aclamação da crítica, a Tocha Humana no Quarteto Fantástico de 2015 e Adonis Creed no filme de sequência de Rocky Creed (2015). Outras atuações no cinema incluem Red Tails (2012), Chronicle (2012), That Awkward Moment (2014) e o filme de super-heróis da Marvel Studios Black Panther (2018). Ele frequentemente colabora com o cineasta Ryan Coogler. Descrição acima do artigo de Wikipedia Michael B. Jordan, licenciado abaixo CC-BY-SA, lista completa de contribuidor em Wikipedia.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Creed III

Creed III
6,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 23/11/2022
  • Personagem: Adonis Creed

Pantera Negra

Pantera Negra
7,3/10
O príncipe T'Challa retorna a Wakanda para ser coroado rei. Assumindo o manto de Pantera Negra, ele vai à caça de um vilão que roubou um precioso metal de seu país.

Creed II

Creed II
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/11/2018
  • Personagem: Adonis Creed
Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew) e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples: Ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Space Jam: Um Novo Legado

Space Jam: Um Novo Legado
4,5/10
O superastro do basquete LeBron James se junta à gangue Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho.

Creed: Nascido para Lutar

Creed: Nascido para Lutar
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/11/2015
  • Personagem: Adonis Johnson
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Poder Sem Limites

Poder Sem Limites
7/10
Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
4,3/10
Quatro jovens astronautas ganham superpoderes ao serem transportados a um universo alternativo e ficarem expostos à radiação cósmica. Eles precisam usar suas novas habilidades para proteger o planeta contra o Doutor Destino.

Sem Remorso

Sem Remorso
5,8/10
Um agente da CIA busca vingança depois de sua namorada ter sido morta por um traficante de Baltimore.

Luta por Justiça

Luta por Justiça
7,6/10
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

Esquadrão Red Tails

Esquadrão Red Tails
5,9/10
A força aérea americana está sofrendo muitas baixas devido aos bombardeiros em suas missões contra a Alemanha. Sem dinheiro para bancar novos investimentos, o governo começa a considerar a possibilidade de ter pilotos negros. Surge, então, a chance destes jovens mostrarem sua coragem.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

Fahrenheit 451

Fahrenheit 451
5/10
Em um futuro opressivo dominado pela tecnologia, a posse de livros e a literatura são proibidas. Guy Montag (Michael B. Jordan) é um bombeiro, sua principal missão é queimar todos os livros que existem até que não sobre mais nenhum deles. No entanto, ele conhece Clarisse McClellan (Sofia Boutella), uma jovem misteriosa que faz com que ele comece a questionar suas atitudes e todo o sistema vigente.

Kin

Kin
5,8/10
Um ex-condenado e seu irmão mais novo são forçados a fugir de um vingativo criminoso, federais e uma série de soldados de outro mundo. A única proteção que eles possuem é uma arma de procedência misteriosa. Enquanto coisas estranhas acontecem com os irmãos, uma agente do FBI (Carrie Coon) é chamada para investigar o caso.

Fruitvale Station: A Última Parada

Fruitvale Station: A Última Parada
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/07/2013
  • Personagem: Oscar Grant
Oscar é um jovem carismático e muito próximo da família. Mas por ter se envolvido em problemas com a lei, passou um tempo na prisão. Agora, sem emprego e sem dinheiro, ele tenta se reerguer para sustentar a namorada e a filha deles.

Hardball - O Jogo da Vida

Hardball - O Jogo da Vida
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/2001
  • Personagem: Jamal
Connor O'Neill (Keanu Reeves) é um homem que precisa arranjar uma grande quantia para pagar seu hábito de jogar. Ele consegue quem lhe empreste o dinheiro, mas o pagamento de O'Neill deve ser treinando o time de baseball de garotos para participar da liga infantil. O'Neill aceita a oferta e aos poucos sua experiência com os garotos vai mudando seu próprio estilo de vida.

Namoro ou Liberdade

Namoro ou Liberdade
6,1/10
Após descobrir a traição de sua esposa, Mikey vai receber a ajuda dos amigos. Eles fazem um pacto em que os três devem ficar solteiros, mas Mikey está disposto a reconquistar a ex.

Preto e Branco

Preto e Branco
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/09/1999
  • Personagem: Teen #2
Quando Charlie (Bijou Phillips) e seus amigos, brancos, começam a andar com o aspirante a cantor de rap oriundo do Harlem Rich Bower (Power) e seu grupo, o American Cream Team, negros, as facções de cada raça começam a questionar quais são suas reais motivações. Fascinados com esta mescla de culturas, um documentarista de cinema e uma jovem rica (Brooke Shields) resolvem capturar o fenômeno através das câmeras, com a ajuda de seu desengonçado marido Terry (Robert Downey Jr.). Enquanto isso, o policial Mark Clear (Ben Stiller) deseja se vingar de sua ex-namorada Greta (Claudia Schiffer), que o trocou por um astro de basquete negro e amigo de Rich Bower. Diferentes mundos - ricos e pobres, brancos e negros - se encontram apenas para descobrir que ninguém é quem realmente parece ser.

Um diário para Jordan

Um diário para Jordan
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/12/2021
  • Personagem: Charles Monroe King
1º sargento Charles Monroe King, antes de ser morto em ação em Bagdá, escreve um diário para seu filho destinado a dizer-lhe como viver uma vida decente, apesar de crescer sem pai.

Hotel Noir

Hotel Noir
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/10/2012
  • Personagem: Leon

Making a Scene

Making a Scene
5,7/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 25/11/2013
  • Personagem: Man

Atores relacionados