Os melhores filmes de Queen Latifah

Queen Latifah

Queen Latifah

18/03/1970 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Queen Latifah. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Queen Latifah.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Era do Gelo 3

A Era do Gelo 3
6,9/10
Junte-se a Scrat, Manny e Diego empenhados numa perigosa missão para salvar o maluco do Sid. Para isso, os amigos têm que se aventurar num misterioso mundo subterrâneo, no qual encontram bem de perto dinossauros, enfrentam a flora e fauna, e conhecem Buck, uma inquieta doninha de um olho só metida a caçadora de dinossauros.

A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4
6,5/10
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta – perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos – tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 2
6,8/10
A ação esquenta – e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.

A Era do Gelo: O Big Bang

A Era do Gelo: O Big Bang
5,7/10
Scrat continua sua saga épica, atrás da noz que o levará através do universo, quando acidentalmente cria uma série de eventos cósmicos que ameaçam o mundo de "A Era do Gelo". Agora todos – incluindo Buck, Manny, Ellie, Sid e Diego devem trabalhar em equipe nesta jornada divertidíssima recheada de ação e novos personagens vívidos, que precisam superar esta Scrat-ástofre.

Todo Mundo em Pânico 3

Todo Mundo em Pânico 3
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2003
  • Personagem: Aunt Shaneequa / The Oracle
Tudo começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta, envolvendo invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos de plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson.

Anjos da Lei 2

Anjos da Lei 2
7/10
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

Milagres do Paraíso

Milagres do Paraíso
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/03/2016
  • Personagem: Angela Bradford
Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, os Beams vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Taxi

Taxi
4,5/10
Washburn (Jimmy Fallon) é um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Após ter sua carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia ele ouve, através do rádio da polícia, um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua carteira de motorista. Belle sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou dele é dirigir pelas ruas de Nova York. Juntos eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras, lideradas por Vanessa (Gisele Bündchen).

A Vida Secreta das Abelhas

A Vida Secreta das Abelhas
7,2/10
A história se passa nos anos 60, no Sul dos Estados Unidos, e conta a história da adolescente Lily Owens (Dakota Fanning) de 14 anos e a amiga Rosaleen (Jennifer Hudson) que fogem da dura criação para descobrir o que aconteceu com a mãe de Lily. No caminho, elas conhecem três irmãs criadoras de abelhas que as conduzem por uma jornada inesquecível.

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

Chicago

Chicago
7,2/10
Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do que se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso, a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento de Velma, de forma a poder explorar os dois assassinatos ao máximo nos jornais. Assim como ocorreu com Velma, Roxie também se torna uma estrela por causa de crime que cometeu, iniciando uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.

Esfera

Esfera
6,1/10
Um grupo de especialistas formado por um psicólogo, um matemático, uma bioquímica e um astrofísico são convocados pelo governo americano para analisarem uma espaçonave, que está a trezentos metros de profundidade no Oceano Pacífico. Mas ironicamente este grupo foi formado com base em um relatório bastante fantasioso elaborado pelo psicólogo, que apenas o redigiu para ajudar a pagar sua casa. Assim, este grupo, que nunca trabalhou junto, tem a tarefa de participar de uma missão ultra-secreta e se defronta com uma misteriosa esfera, que passa a influir nas suas vidas, despertando e tornando realidade seus maiores temores.

A Casa Caiu

A Casa Caiu
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/03/2003
  • Personagem: Charlene Morton
Peter, advogado divorciado, se interessa por mulher em chat. Ao se encontrarem, em vez de sua alma gêmea, ele conhece a extravagante Charlene, ex-presidiária que quer limpar seu nome. Em meio às complicações da relação, surge uma grande amizade.

A Era do Gelo: Especial de Natal

A Era do Gelo:  Especial de Natal
6,4/10
Quando Sid acidentalmente destrói uma peça que está na família de Manny há anos e acaba indo para na lista dos ‘não bonzinhos’ que o Papai Noel não vai presentear, ele parte numa hilária viagem até o Polo Norte para tentar consertar as coisas… e como sempre, acaba piorando tudo! A única esperança agora é Manny reunir seu bando pré-histórico e salvar o Natal para o mundo todo!

As Férias da Minha Vida

As Férias da Minha Vida
6,6/10
Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode.

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa
5,9/10
Os negócios estão crescendo de vento em popa no serviço que Sid abriu como babá de ovos, mas quando um covarde coelhinho pirata rouba os ovos, Manny, Diego e o resto do bando precisam embarcar numa missão ousada de resgate, que acaba virando a primeira caçada aos ovos do mundo.

O Colecionador de Ossos

O Colecionador de Ossos
6,7/10
A policial Amelia Donaghy está na perseguição de um assassino em série cujo cartão de visita é um pequeno pedaço de osso extraído de cada uma de suas vítimas. Incapaz de decifrar as pistas enigmáticas que o assassino deixa para trás na cena do crime, Amelia apela para o tetraplégico especialista em criminologia forense, Lincoln Rhyme, para ajudar. Com ela agindo como intermediária de Rhyme, os dois se juntam na esperança de descobrir quem pode ser a próxima vítima.

Viagem das Garotas

Viagem das Garotas
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/07/2017
  • Personagem: Sasha Franklin
Quatro amigas de longa data partem em uma longa jornada em busca de diversão por Nova Orleães, para participar dos grandes festejos anuais da cidade, o Essence Festival. Lá, a as intimidades são reavidadas e todos voltam a se aproximar com a animação. Ao mesmo tempo, o lado selvagem de algumas se mostra, e a experiência pode mudar a vida de todas para sempre.

Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro

Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro
5,9/10
Depois que seu marido perde o emprego, a dona de casa Bridget Cardigan é forçada a assumir um trabalho como auxiliar de limpeza na Casa da Moeda em Kansas City, Missouri. Bridget encontra uma brecha no sistema de segurança do banco e convence duas novas amigas, Nina e Jackie, a ajudá-la roubar uma fortuna em notas gastas que foram destinadas à destruição.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

Atores relacionados