Os melhores filmes de Chris Wedge

Chris Wedge

Chris Wedge

20/03/1957 (67 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Chris Wedge, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Chris Wedge.
Gênero:

A Era do Gelo

A Era do Gelo
7,5/10
Vinte mil anos atrás, na era do gelo, três criaturas completamente diferentes se juntaram por obra do destino. Sid, uma cômica e falante preguiça, Manny, um peludo mamute ranzinza, e Diego, um sinistro tigre dente de sabre relutante em se juntar ao grupo para devolver um bebê humano a seu pai. Antes desta incrível jornada terminar, este diferente trio irá passar por lavas ferventes, escapar de traiçoeiros túneis de gelo e conhecer um pré-histórico esquilo chamado Scrat, uma criatura compulsiva por sua noz. Junte-se ao mais fantástico e engraçado grupo da história, na aventura mais legal de todos os tempos.

A Era do Gelo 3

A Era do Gelo 3
6,9/10
Junte-se a Scrat, Manny e Diego empenhados numa perigosa missão para salvar o maluco do Sid. Para isso, os amigos têm que se aventurar num misterioso mundo subterrâneo, no qual encontram bem de perto dinossauros, enfrentam a flora e fauna, e conhecem Buck, uma inquieta doninha de um olho só metida a caçadora de dinossauros.

A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4
6,5/10
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta – perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos – tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 2
6,8/10
A ação esquenta – e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.

A Era do Gelo: O Big Bang

A Era do Gelo: O Big Bang
5,7/10
Scrat continua sua saga épica, atrás da noz que o levará através do universo, quando acidentalmente cria uma série de eventos cósmicos que ameaçam o mundo de "A Era do Gelo". Agora todos – incluindo Buck, Manny, Ellie, Sid e Diego devem trabalhar em equipe nesta jornada divertidíssima recheada de ação e novos personagens vívidos, que precisam superar esta Scrat-ástofre.

Robôs

Robôs
6,4/10
Rodney Lataria é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.

A Era do Gelo: Especial de Natal

A Era do Gelo:  Especial de Natal
6,4/10
Quando Sid acidentalmente destrói uma peça que está na família de Manny há anos e acaba indo para na lista dos ‘não bonzinhos’ que o Papai Noel não vai presentear, ele parte numa hilária viagem até o Polo Norte para tentar consertar as coisas… e como sempre, acaba piorando tudo! A única esperança agora é Manny reunir seu bando pré-histórico e salvar o Natal para o mundo todo!

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa
5,9/10
Os negócios estão crescendo de vento em popa no serviço que Sid abriu como babá de ovos, mas quando um covarde coelhinho pirata rouba os ovos, Manny, Diego e o resto do bando precisam embarcar numa missão ousada de resgate, que acaba virando a primeira caçada aos ovos do mundo.

Sem Tempo para Nozes

Sem Tempo para Nozes
7,5/10
Em "A Aventura Perdida de Scrat" somos brindados com uma animação do esquilo Scrat, ainda mais engraçada do que a abertura do filme (A Era do Gelo).

Aventura Perdida de Scrat

Aventura Perdida de Scrat
7,3/10
Primeiro curta metragem do personagem Scrat em que narra sua dificuldade na armazenagem de suas nozes.

Surviving Sid

Surviving Sid
6,5/10

Scrat's Continental Crack-Up

Scrat's Continental Crack-Up
7,5/10

Scrat's Continental Crack-Up: Part 2

Scrat's Continental Crack-Up: Part 2
6,8/10

Scratástrofe Cósmica

Scratástrofe Cósmica
6,8/10
As consequências das trapalhadas de Scrat são sempre graves e, desta vez, ele cria a uma série de eventos cósmicos que abalaram abalarão a Era do Gelo.

Scrat: Spaced Out

Scrat: Spaced Out
6,5/10

Aunt Fanny's Tour of Booty

Aunt Fanny's Tour of Booty
5,3/10

Falling for Scratte

Falling for Scratte
6/10
  • Premiere: 27/10/2009

Atores relacionados