Os melhores filmes de Wanda Sykes

Wanda Sykes

Wanda Sykes

07/03/1964 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Wanda Sykes. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Wanda Sykes.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Rio

Rio
6,9/10
Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jade, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro em para recuperar a espécie.

A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4
6,5/10
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta – perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos – tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

A Era do Gelo: O Big Bang

A Era do Gelo: O Big Bang
5,7/10
Scrat continua sua saga épica, atrás da noz que o levará através do universo, quando acidentalmente cria uma série de eventos cósmicos que ameaçam o mundo de "A Era do Gelo". Agora todos – incluindo Buck, Manny, Ellie, Sid e Diego devem trabalhar em equipe nesta jornada divertidíssima recheada de ação e novos personagens vívidos, que precisam superar esta Scrat-ástofre.

Os Sem-Floresta

Os Sem-Floresta
6,7/10
A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

A Volta do Todo Poderoso

A Volta do Todo Poderoso
5,4/10
O congressista Evan Baxter, cujo desejo é "mudar o mundo", é ouvido por ninguém menos que Deus. Quando Deus aparece com o pedido desconcertante de construir uma arca, Evan tem certeza de que a está perdendo.

Jexi - Um Celular Sem Filtro

Jexi -  Um Celular Sem Filtro
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/10/2019
  • Personagem: Denice
Phil é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artifical de Jexi (Rose Byrne) quando é forçado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele tem companhia e orientação em tudo o que faz. Porém, quando o rapaz perde gradativamente a dependência em usar o celular, Jexi se transforma em um pesadelo ao tentar trazê-lo de volta para ela, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de obter sucesso na vida.

Irmão Urso 2

Irmão Urso 2
6,1/10
A primavera chegou e Kenai acordou de sua primeira hibernação com um apetite voraz. Ele e seu irmão mais novo, Koda, estão animadíssimos para cair na floresta e saborear os melhores frutos. Durante essa jornada, Nita, uma antiga amiga de infância de Kenai, reaparece. Crescida, Nita precisa se casar seguindo as tradições de sua tribo. Mas os Grandes Espíritos tem outros planos para ela e somente Kenai poderá ajudá-la.

A Sogra

A Sogra
5,6/10
Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan). O problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isto decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

Perfeita é a Mãe!

Perfeita é a Mãe!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2016
  • Personagem: Dr. Elizabeth Karl
Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Professor Aloprado 2 - A Famíla Klump

Professor Aloprado 2 - A Famíla Klump
4,5/10
O Professor Aloprado, que já tinha feito grande sucesso trazendo Eddie Murphy no papel de vários membros da família Klump. O mais certinho é Sherman Klump, professor de química tímido e gordo que descobre uma fórmula para emagrecer e virar Buddy Love, um conquistador irresistível e arrogante. Nesta continuação o professor Sherman e sua namorada, a professora Denise (Janet Jackson), tentam eliminar Buddy Love do DNA do professor, mas o efeito acaba sendo o contrário.

O Segredo dos Animais

O Segredo dos Animais
5,6/10
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa
5,9/10
Os negócios estão crescendo de vento em popa no serviço que Sid abriu como babá de ovos, mas quando um covarde coelhinho pirata rouba os ovos, Manny, Diego e o resto do bando precisam embarcar numa missão ousada de resgate, que acaba virando a primeira caçada aos ovos do mundo.

Perfeita é a Mãe 2

Perfeita é a Mãe 2
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2017
  • Personagem: Dr. Elizabeth Karl
Três mulheres sobrecarregadas com as responsabilidades e desafios do Natal decidem se rebelar contra a obrigação e o pouco reconhecimento de garantir a festa perfeita para a família, ao mesmo tempo em que precisam fazer sala para suas próprias mães.

Altamente Imperfeitos

Altamente Imperfeitos
5,1/10
Os UglyDolls Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead rumam ao Instituto da Perfeição com o desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, a animação mostra que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

Viagem das Loucas

Viagem das Loucas
4,7/10
Após levar um pé na bunda, uma mulher (Amy Schumer) decide se recuperar, e de quebra reanimar a vida de sua mãe (Goldie Hawn), fazendo um passeio de férias em família pela América do Sul. No entanto, ao invés de relaxamento e diversão, elas se deparam com situações inesperadas que transformam a viagem em uma verdadeira catástrofe.

Minha Super Ex-Namorada

Minha Super Ex-Namorada
5,2/10
Jenny Johnson (Uma Thurman) é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders (Luke Wilson), que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Após saber que Jenny é também a G-Girl Matt acredita que é o homem mais sortudo do mundo, mas as atividades da namorada como super-heroína sempre atrapalham seus encontros. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

Pootie Tang

Pootie Tang
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 29/06/2001
  • Personagem: Biggie Shorty

O Balconista 2

O Balconista 2
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/07/2006
  • Personagem: Wife
A loja de conveniência Quick Stop sempre foi o centro do universo dos balconistas Dante Hicks (Brian O'Halloran) e Randal Graves (Jeff Anderson), ambos com 33 anos. Quando o lugar é destruído num incêndio, os dois têm que achar não só um novo lugar para matar o tempo como também novos empregos. Sem nenhuma ambição na vida, eles vão parar na lanchonete Mooby's. É lá que dão continuidade aos debates acalorados em que tentam decidir quem é melhor: George Lucas, Peter Jackson ou Jesus.

Friendsgiving

Friendsgiving
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/10/2020
A atriz recém-divorciada Molly, sua recém-dispensada melhor amiga lésbica Abby e a mãe de Molly, Helen, organizam um jantar de Ação de Graças disfuncional, cômico e caótico para sua equipe de amigos próximos e conhecidos estranhos.

Licença para Casar

Licença para Casar
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/07/2007
  • Personagem: Doctor
Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie e que é comandada pelo reverendo Frank (Robin Williams), apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, põe em risco o relacionamento entre eles.

Atores relacionados