Os melhores filmes de Dave Chappelle

Dave Chappelle

Dave Chappelle

24/08/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dave Chappelle. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dave Chappelle.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Con Air: A Rota da Fuga

Con Air: A Rota da Fuga
6,9/10
Cameron Poe (Nicolas Cage) conquistou a liberdade condicional e pega carona em um voo que transporta diversos criminosos do país, entre eles, o psicopata Cyrus (John Malkovich). Mas o que era para ser apenas uma viagem torna-se um grande pesadelo, porque os bandidos assumem o controle do avião para sair do país e dão início a um insano plano de fuga. Agora, Poe terá que fingir que está de acordo com eles para se manter vivo e depois tentar reverter a situação.

Um Tira Muito Suspeito

Um Tira Muito Suspeito
6,3/10
Antes de ser preso, o ladrão de joias Logan esconde um valioso diamante num prédio em construção. Agora ele está livre, mas o prédio virou um distrito policial. Com seus conhecimentos criminais, Logan se faz passar por tira, tem uma meteórica carreira na polícia e se mete numa confusão.

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/10/2018
  • Personagem: George "Noodles" Stone
Um músico ajuda uma jovem cantora a encontrar fama quando a idade e o alcoolismo enviam sua própria carreira para uma espiral descendente.

Mens@gem para Você

Mens@gem para Você
6,7/10
Dona de uma pequena livraria, Kathleen Kelly odeia Joe Fox, proprietário da gigantesca rede de livrarias Foxbooks. Quando os dois se conhecem através da internet, iniciam um romance online intenso e anônimo. Um dia, Joe fica sabendo que a encantadora mulher é sua rival de negócios.

Chi-Raq

Chi-Raq
5,9/10
A cidade de Chicago está tomada pela violência e pelas brigas entre gangues rivais. Quando uma criança é morta por uma bala perdida, as mulheres se reúnem e decidem tomar uma atitude drástica: iniciar uma greve de sexo até que os homens concordem em abandonar as armas. Mas os maridos e namorados não vão aceitar essas novas regras com facilidade. Adaptado da peça de teatro grega "Lysistrata".

A Louca! Louca História de Robin Hood

A Louca! Louca História de Robin Hood
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1993
  • Personagem: Ahchoo
Quando Robin de Locksley regressa a Inglaterra, depois de lutar nas Cruzadas e ficar preso em Jerusalém, descobre que o pérfido Príncipe João, usurpando o lugar do bom Rei Ricardo, oprime o povo com a ajuda do Xerife de Nottingham. Robin decide então reunir um grupo de patriotas para lutar contra os despóticos e fazer justiça: Rouba os cobradores de impostos, vence um concurso de arco e flecha, derrota o xerife e ainda salva Lady Marian, pela qual se apaixonou... E tudo isto enquanto anda de collants pelo meio da floresta!

O Professor Aloprado

O Professor Aloprado
5,7/10
Sherman Klump (Eddie Murphy) é um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, mas que é sempre ridicularizado por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática (Jada Pinkett), ele decide ingerir um experimento ainda em fase de testes, que altera a cadeia de DNA e faz com que se transforme em um jovem esguio, Buddy Love (Eddie Murphy). A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, pois o experimento tem um efeito que dura pouco tempo, levando-o a viver complicadas situações.

Joe e as Baratas

Joe e as Baratas
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/07/1996
  • Personagem: Cockroach (voz)
Quando Joe se muda de Iowa para Nova York, ele está com pouco dinheiro e precisa encontrar um apartamento barato. Ele consegue alugar um imóvel a um preço baixo, mas o que ele não sabe é que vai ter colegas dividindo o apartamento com ele. São 50000 baratas que são os companheiros de Joe, e elas vão se tornar as melhores amigas dele…

Pra lá de Bagdá

Pra lá de Bagdá
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 16/01/1998
  • Personagem: Thurgood Jenkins / Sir Smoke-a-Lot
Amigos de infância, três caras loucos envolvem-se em grandes confusões quando tentam arrumar um jeito para livrar um companheiro da prisão. Sem muitos recursos, eles vão fazer de tudo, o que inclui a venda de maconha e por consequência, o envolvimento numa briga com um traficante da cidade que não gosta de concorrência.

Com a Cor e a Coragem

Com a Cor e a Coragem
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 31/05/2002
  • Personagem: Conspiracy Brother
Anton Jackson se parece com muitos outros homens, mas, na verdade, ele é um impagável agente supersecreto de uma organização mais secreta ainda. Sua organização defende os direitos dos negros no mundo. Porém, Anton parece ter saído diretamente de um velho seriado de TV dos anos 70. Suas roupas, sua atitude e seu exagerado penteado afro são uma divertida mistura de Mod Squad e As Panteras, com pitadas de Starsky & Hutch.

Dois Espiões e um Bebê

Dois Espiões e um Bebê
6/10
Dois super-agentes da C.I.A., Jane (Kathleen Turner) e Jeff Blue (Dennis Quaid), largaram suas atividades para se dedicar ao bebê deles, Jane Louise, que tem apenas seis meses. Eles vão passar férias em Nova Orleans, mas logo Jeff encontra problemas quando dois ladrões amadores tentam assaltá-lo. Jeff os derrota usando só uma mão, pois na outra segurava Jane Louise, e vai embora. Porém a polícia local, se baseando no depoimento de uma testemunha, chega até Jeff, que diz que nada aconteceu com ele. Entretanto estes ladrões são raia miúda comparados com Paulina Novacek (Fiona Shaw), uma contrabandista internacional de armas que está agindo em Nova Orleans. Frank (Richard Jenkins), um colega da C.I.A., pede que eles ajudem a localizar estes criminosos. Eles estão sendo ajudados por um dos ladrões que tentaram roubar Jeff, que se autodenomina "Muerte" (Stanley Tucci) e se sentiu humilhado por ter tomado uma surra, procurando agora incessantemente se vingar.

200 Cigarros

200 Cigarros
6/10
Na Manhattan de 1981, diversos personagens na casa dos vinte e poucos anos se cruzam e revelam um pouco de suas histórias, amores e neuroses em várias festas de Ano-Novo que acontecem pela cidade afora.

Quincy

Quincy
7,6/10
Quincy Jones tem uma carreira invejável, suas contribuições para o jazz, o pop, o hip hop e o mundo da música em geral são incontáveis. Com 85 anos de idade, ele ainda não para. Acompanhando Quincy por três anos na estrada enquanto ele se prepara para o show de abertura do National Museum of African American History & Culture, sua filha Rashida Jones se une a Alan Hicks para dirigir um íntimo retrato e uma celebração do seu passado e do seu presente.

Woo

Woo
4,2/10

Roast do Justin Bieber

Roast do Justin Bieber
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/03/2015
  • Personagem: Self
Justin Bieber vai ter que sobreviver às provocações dos comediantes do “Comedy central roast”, já que ele é o convidado da próxima edição, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 30 de março.

Dave Chappelle: Sticks & Stones

Dave Chappelle: Sticks & Stones
8,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/08/2019
  • Personagem: Himself

Dave Chappelle: Encerramento

Dave Chappelle: Encerramento
7,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/10/2021
  • Personagem: Self
No seu último especial de comédia, Dave sobe ao palco para esclarecer umas coisas... e desabafar também.

FYRE: O Festival que Nunca Aconteceu

FYRE: O Festival que Nunca Aconteceu
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 14/01/2019
  • Personagem: Himself (Archival Footage)
Uma investigação única e pessoal de um crime real a história de um dos maiores golpistas da última década, um jovem empreendedor em ascensão, agora preso por enganar uma geração com um golpe digital que foi fenômeno global e que chocou o mundo o Fyre Festival. O documentário é contado através de uma narrativa dramática e o processo de filmagem é de alta qualidade do começo ao fim.

Dave Chappelle's Block Party

Dave Chappelle's Block Party
7,2/10

Dave Chappelle: Killin' Them Softly

Dave Chappelle: Killin' Them Softly
8,7/10
Dave Chappelle: Killin 'Them Softly é um filme de televisão americano de 2000, dirigido por Stan Lathan e escrito e estrelado pelo comediante Dave Chappelle. Filmado no Lincoln Theatre em Washington, DC, foi o primeiro especial de HBO de uma hora e meia de Chappelle, estreando na HBO em 26 de julho de 2000.

Atores relacionados