Os melhores filmes de Bradley Cooper

Bradley Cooper

Bradley Cooper

05/01/1975 (49 años)
Bradley Charles Cooper é um ator, cineasta e produtor americano. Começou sua carreira como convidado na série de televisão Sex and the City em 1999.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Guardiões da Galáxia - Vol. 3

Guardiões da Galáxia - Vol. 3
7,9/10
Sinopse ainda desconhecida. Terceiro filme da franquia 'Guardiões da Galáxia', em princípio programado para estreia em 2023.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão
6,2/10
Quarto filme do Thor no Universo Marvel.

Se Beber, Não Case!

Se Beber, Não Case!
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/06/2009
  • Personagem: Phil Wenneck

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Sniper Americano

Sniper Americano
7,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Chris Kyle
Chris Kyle é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a Guerra do Iraque, sua missão é proteger seus companheiros e seu dever faz dele um dos maiores atiradores da história norte-americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

Se Beber, Não Case! - Parte II

Se Beber, Não Case! - Parte II
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/05/2011
  • Personagem: Phil Wenneck
Phil, Stu, Alan e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. O que poderia dar errado?

Se Beber, Não Case! - Parte III

Se Beber, Não Case! - Parte III
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/05/2013
  • Personagem: Phil Wenneck
Faz dois anos desde que o quarteto, conhecido como Wolfpack, quase escapou de um desastre em Bangkok. Agora, Phil, Stu e Doug vivem felizes em casa, mas Alan não. Ainda sem rumo na vida, Alan não tem tomado seus remédios e está vivendo sob impulsos naturais. Está nas mãos dos amigos ajudá-lo com sua crise pessoal, embarcando em uma viagem para o lugar onde tudo começou: Las Vegas.

Joy: O Nome do Sucesso

Joy: O Nome do Sucesso
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/12/2015
  • Personagem: Neil Walker
Joy é uma jovem mulher que constrói um império comercial e se torna uma matriarca. Os aliados se tornam adversários e os adversários se tornam aliados à medida que a vida interior de Joy e sua imaginação feroz a levam por um mundo de negócios voraz.

Sem Limites

Sem Limites
7,4/10
Há anos o escritor Eddie Morra está sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Com o remédio, Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém, para que tudo isto ocorra, ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita, ele agora passará a viver sem limites.

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal
6,9/10
Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia anunciado em evento para investidores da Disney no dia 10/12/2020.

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Ele Não Está Tão a Fim de Você
6,4/10
Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/10/2018
  • Personagem: Jackson Maine
Um músico ajuda uma jovem cantora a encontrar fama quando a idade e o alcoolismo enviam sua própria carreira para uma espiral descendente.

Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A
6,7/10
O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Cães de Guerra

Cães de Guerra
7,1/10
Após uma experiência mal sucedida em fazer negócios com o governo, dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) moradores de Miami Beach, que levam uma vida tranquila e que só queriam dinheiro para sustentar seu vício em maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior. Ao fechar um contrato de 300 milhões de dólares, eles terão de ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação pessoalmente.

A Mula

A Mula
7/10
Um homem de quase 90 anos com problemas econômicos aceita trabalhar no transporte de drogas para um cartel mexicano em Illinois. Com o dinheiro fácil que consegue, ele tenta ajudar seus parentes, mas um agente da Narcóticos o acompanha.

Maestro

Maestro
6,5/10

Rua Cloverfield, 10

Rua Cloverfield, 10
7,2/10
Uma jovem sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no local.

Atores relacionados