Os melhores filmes de Ray Romano

Ray Romano

Ray Romano

21/12/1957 (66 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ray Romano, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ray Romano.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Era do Gelo

A Era do Gelo
7,5/10
Vinte mil anos atrás, na era do gelo, três criaturas completamente diferentes se juntaram por obra do destino. Sid, uma cômica e falante preguiça, Manny, um peludo mamute ranzinza, e Diego, um sinistro tigre dente de sabre relutante em se juntar ao grupo para devolver um bebê humano a seu pai. Antes desta incrível jornada terminar, este diferente trio irá passar por lavas ferventes, escapar de traiçoeiros túneis de gelo e conhecer um pré-histórico esquilo chamado Scrat, uma criatura compulsiva por sua noz. Junte-se ao mais fantástico e engraçado grupo da história, na aventura mais legal de todos os tempos.

A Era do Gelo 3

A Era do Gelo 3
6,9/10
Junte-se a Scrat, Manny e Diego empenhados numa perigosa missão para salvar o maluco do Sid. Para isso, os amigos têm que se aventurar num misterioso mundo subterrâneo, no qual encontram bem de perto dinossauros, enfrentam a flora e fauna, e conhecem Buck, uma inquieta doninha de um olho só metida a caçadora de dinossauros.

A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4
6,5/10
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta – perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos – tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 2
6,8/10
A ação esquenta – e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.

A Era do Gelo: O Big Bang

A Era do Gelo: O Big Bang
5,7/10
Scrat continua sua saga épica, atrás da noz que o levará através do universo, quando acidentalmente cria uma série de eventos cósmicos que ameaçam o mundo de "A Era do Gelo". Agora todos – incluindo Buck, Manny, Ellie, Sid e Diego devem trabalhar em equipe nesta jornada divertidíssima recheada de ação e novos personagens vívidos, que precisam superar esta Scrat-ástofre.

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Má Educação

Má Educação
7,1/10
Má Educação se passa em Long Island, 2002. Frank Tassone trabalha como superintendente de um colégio, gozando de imenso prestígio junto aos professores, pais e alunos. Um dia, ao ser entrevistado pela adolescente Rachel para o jornal do colégio, ele a incentiva a sempre inserir sua assinatura própria em qualquer matéria que faça, por menor que seja. Inspirada pela conversa, ela resolve investigar uma custosa empreitada que está prestes a acontecer, o projeto Skywalk, e acaba descobrindo uma série de fraudes na contabilidade da escola feitas pelo próprio Frank.

A Era do Gelo: Especial de Natal

A Era do Gelo:  Especial de Natal
6,4/10
Quando Sid acidentalmente destrói uma peça que está na família de Manny há anos e acaba indo para na lista dos ‘não bonzinhos’ que o Papai Noel não vai presentear, ele parte numa hilária viagem até o Polo Norte para tentar consertar as coisas… e como sempre, acaba piorando tudo! A única esperança agora é Manny reunir seu bando pré-histórico e salvar o Natal para o mundo todo!

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa

A Era do Gelo: A Grande Caçada aos Ovos de Páscoa
5,9/10
Os negócios estão crescendo de vento em popa no serviço que Sid abriu como babá de ovos, mas quando um covarde coelhinho pirata rouba os ovos, Manny, Diego e o resto do bando precisam embarcar numa missão ousada de resgate, que acaba virando a primeira caçada aos ovos do mundo.

Tá Rindo do Quê?

Tá Rindo do Quê?
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/07/2009
  • Personagem: Himself
George Simmons (Adam Sandler) é um popular comediante, que descobre que possui uma doença sanguínea incurável. Devido a ela, George tem apenas mais um ano de vida. Ira Wright (Seth Rogen) é um comediante em ascensão, que tem dificuldades em dissociar seus personagens dele próprio. George e Ira têm uma característica em comum: não possuem amigos próximos. Uma noite eles se conhecem quando farão apresentações no mesmo local. George contrata Ira para ser seu assistente pessoal, abrindo seus shows. Logo eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como conduzir o público do palco e Ira ajudando-o a encontrar seu legado.

Doentes de Amor

Doentes de Amor
7,5/10
O comediante paquistanês Kumail e a estudante de graduação Emily se apaixonam, mas encontram dificuldades quando suas culturas entram em conflito. Além disso, quando Emily contrai uma doença misteriosa, Kumail deve resolver a crise com seus pais causada pelo conflito emocional entre sua família e seu coração.

Paddleton

Paddleton
7,2/10
Uma amizade improvável nasce entre dois vizinhos desajustados que embarcam em uma viagem inesperada quando um deles é diagnosticado com câncer terminal.

The Grand

The Grand
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/2007
  • Personagem: Fred Marsh
Jack Faro (Woody Harrelson) é um viciado em drogas em recuperação que decide entrar em uma das maiores competições de poker do mundo. O objetivo? Conseguir o prêmio de 10 milhões de dólares para recuperar o hotel-casino de seu falecido avô. Lá, ele ainda vai conhecer outros cinco competidores, com diferentes personalidades, em um jogo onde tudo pode acontecer.

Eulogy

Eulogy
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/10/2004
  • Personagem: Skip Collins

Comedian

Comedian
6,9/10

Roubo a Máfia

Roubo a Máfia
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 21/03/2014
  • Personagem: Jerry Cardozo
Em Nova York, Tommy (Michael Pitt) e Rosie (Nina Arianda) são um casal apaixonado, mas que acabam presos ao serem flagrados roubando uma floricultura no Dia dos Namorados. Após esse deslize, eles tentam ganhar a vida honestamente. Rosie consegue um emprego em uma agência de cobranças e convence Tommy a ir trabalhar com ela. Mas logo ele se vê envolvido com algo mais interessante, assistir ao julgamento de um famoso assassino da máfia, cujo testemunho pode derrubar o clã Gambino.

Grilled

Grilled
5,2/10

Uma Eleição Muito Atrapalhada

Uma Eleição Muito Atrapalhada
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/02/2004
  • Personagem: Harold 'Handy' Harrison
Após dois mandatos, Monroe "Eagle" Cole (Gene Hackman), o presidente dos Estados Unidos com maior índice de aceitação (85%), resolveu se aposentar da vida pública, só planejando quanto vai ganhar em cada discurso ou qual editor lhe pagará mais pela sua biografia. Durante sua gestão Monroe se divorciou de Charlotte (Christine Baranski), que ficou com sua casa em Baltimore. Assim ele decide se mudar para a pequena cidade de Mooseport, no Maine. Sua chegada é motivo de uma grande festa e, como após 24 anos o prefeito local morreu repentinamente, as autoridades do município o convidam para ser o prefeito. Cole aceita, mas um simples e honesto cidadão, Handy Harrison (Ray Romano), dono de uma loja de materiais de construção, resolve também concorrer, pois Cole sem saber convidara Sally Mannis (Maura Tierney), a noiva de Handy, para jantar. Desta forma o que era para ser uma eleição com um só candidato se torna uma disputa, onde cada voto pode fazer a diferença.

Scrat's Continental Crack-Up: Part 2

Scrat's Continental Crack-Up: Part 2
6,8/10

Scratástrofe Cósmica

Scratástrofe Cósmica
6,8/10
As consequências das trapalhadas de Scrat são sempre graves e, desta vez, ele cria a uma série de eventos cósmicos que abalaram abalarão a Era do Gelo.

Atores relacionados