Os melhores filmes de Glynn Turman

Glynn Turman

Glynn Turman

31/01/1947 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Glynn Turman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Glynn Turman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bumblebee

Bumblebee
6,7/10
Cybertron foi derrotado. Quando Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra, tem início sua jornada até se tornar um herói. Charlie Watson, uma adolescente que procura seu espaço no mundo, descobre e repara o robô, cheio de danos e disfarçado de Fusca. Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns, Bumblebee e Charlie se unem para proteger o mundo.

Ladrões

Ladrões
6,2/10
Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles (Matt Dillon) está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.

Super 8

Super 8
7/10
No verão de 1979, em Ohio, um grupo de jovens testemunha uma catastrófica colisão que envolve um trem de carga e uma caminhonete. Eles registram tudo com uma câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, os amigos descobrem que a tragédia não foi um acidente.

Gremlins

Gremlins
7,3/10
O jovem Billy ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca... nunca poderia esquecer. 1) não deixe que ele se molhe 2) mantenha-o afastado da luz forte 3) não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida após a meia-noite. Prepare-se para muita confusão pois alguma coisa vai dar muito errado.

Sahara

Sahara
6,1/10
Após encontrar uma moeda mitólógica, o explorador Dirk Pitt (Matthew McConaughey) parte em uma caça ao tesouro em uma das regiões mais perigosas do oeste africano. Dirk está em busca do que os nativos chamam de "navio da morte", um navio de batalha da época da Guerra Civil que está perdido há séculos e que pode ter carregado consigo uma carga secreta. Dirk recebe a ajuda de Al Giordino (Steve Zahn), seu parceiro de expedições. A dupla conhece a bela Dra. Eva Rojas (Penélope Cruz), uma pesquisadora que acredita que o navio possa estar ligado a um problema bem maior. Juntos eles tentam desvendar o mistério e encontrar o navio perdido.

Homens de Honra

Homens de Honra
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/09/2000
  • Personagem: Chief Floyd
Carl Brashear, um jovem negro, entra para a Marinha americana nos 50, época em que o racismo prevalecia no país. O jovem enfrenta o preconceito de seus colegas brancos e de seu instrutor, mas sua coragem e determinação conquistam o respeito de todos.

Burlesque

Burlesque
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/2010
  • Personagem: Harold Saint
Ali (Christina Aguilera) deixou sua pequena cidade natal em busca do sucesso em Los Angeles. Logo ao chegar ela conhece a boate Burlesque, especializada em shows musicais de belas mulheres, que sempre se apresentam usando playback. O local é gerenciado por Tess (Cher), que nega uma chance a Ali. Ela insiste e consegue ser contratada como garçonete, graças à ajuda do balconista Jack (Cam Gigandet). Ali passa a acompanhar todos os shows, decorando as canções e coreografias. Quando Tess e seu braço-direito Sean (Stanley Tucci) realizam uma audição em busca de novas bailarinas, Ali aproveita a chance para mostrar do que é capaz.

Seis Vezes Confusão

Seis Vezes Confusão
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/08/2019
  • Personagem: Leland
Perto de ter seu primeiro filho, um homem decide procurar sua mãe biológica na intenção de encontrar respostas sobre si mesmo. Porém, essa jornada o mostra muito mais surpresas do que esperava, como a existência de seus mais cinco irmãos gêmeos.

Traindo o Inimigo

Traindo o Inimigo
7/10
O policial negro Russell Stevens solicita um esquadrão especial antidrogas que tem como alvo o maior chefe da entrega de cocaína a Los Angeles: o sobrinho do ministro das Relações Exteriores da Colômbia. Russell sobe do fundo, até chegar ao chefe. O primeiro passo é fazer com que o advogado e passatempo David Jason confie nele.

O Caminho de Volta

O Caminho de Volta
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/03/2020
  • Personagem: Doc
História sobre o técnico de um time basquete de um colégio de ensino médio que anteriormente foi atleta do mesmo esporte. Por conta de vícios, sua carreira promissora como jogador foi tragicamente ao fim, assim como seu relacionamento com sua esposa e a fundação de sua família. Ao tornar-se treinador do time de escola, o ex-atleta tenta encontrar estímulos para seguir em frente e refazer sua vida.

A Voz Suprema do Blues

A Voz Suprema do Blues
6,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 25/11/2020
  • Personagem: Toledo
Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a pioneira Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson.

John Morre no Final

John Morre no Final
6,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 23/01/2012
  • Personagem: Detective Lawrence 'Morgan Freeman' Appleton
Nas ruas, uma nova droga, apelidada Molho de Soja, deixa seus usuários em um suposto estado permanente de alucinação, mas na verdade abre as portas da percepção, revelando uma realidade que não pode ser vista normalmente.

Cooley High

Cooley High
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/06/1975
  • Personagem: Leroy "Preach" Jackson

A Nova Paixão de Stella

A Nova Paixão de Stella
5,7/10
Stella é uma mulher bem-sucedida que construiu uma carreira sólida, além de ser uma mãe zelosa. Porém, aos 40 anos, ela ainda não teve sorte no amor. Sua vida começa a mudar quando sua melhor amiga a convence a passar férias na Jamaica.

The Outlaw Johnny Black

The Outlaw Johnny Black
5,5/10

The Seat Filler

The Seat Filler
5,4/10

O Ovo da Serpente

O Ovo da Serpente
6,6/10
Uma semana na vida de Abel Rosenberg, acrobata de circo americano desempregado que vive em Berlim após a derrota da Alemanha na Primeira Guerra Mundial. Ingmar Bergman analisa a gênese do nazismo: a decadência econômica e a consequente degradação social são os ingredientes básicos do desespero, matéria-prima com a qual líderes carismáticos moldam o ódio racial.

Attica: A Rebelião Sangrenta

Attica: A Rebelião Sangrenta
6,4/10

Chuva de Chumbo

Chuva de Chumbo
5,4/10
No aeroporto, jovem troca, acidentalmente, sua mala pela de um traficante, contendo milhões de dólares em drogas. A polícia e o criminoso perseguem o rapaz, que encontra em uma atriz a única aliada para provar sua inocência.

Air Rage

Air Rage
3,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 24/07/2001
  • Personagem: Ted Bigelow

Atores relacionados