Os melhores filmes de Taylour Paige

Taylour Paige

Taylour Paige

05/10/1990 (33 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Taylour Paige. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Taylour Paige.
Gênero:
Disponível no:

White Boy Rick

White Boy Rick
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Cathy Volsan
A história de Richard Wershe Jr. (Richie Merritt) que, em meados da década de 1980, quando tinha apenas 14 anos, se tornou um informante disfarçado para a polícia. Depois acabou virando um grande traficante de drogas e, quando tinha 17 anos, sua vida dupla foi desmascarada ao ser pego com 17 quilos de cocaína. Richard foi condenado a prisão perpétua.

High School Musical 3: Ano da Formatura

High School Musical 3: Ano da Formatura
5/10
Em meio a preparativos para um campeonato de basquete, baile e formatura, os namorados Troy Bolton e Gabriella Montez curtem cada momento, sabendo que a faculdade coloca o futuro de seu relacionamento em jogo. Um elaborado musical de primavera é apenas mais uma oportunidade para os dois Wildcats e seus colegas expressarem os medos e as esperanças para o futuro.

Zola

Zola
6,5/10
Uma stripper chamada Zola embarca numa viagem selvagem para a Florida.

Boogie

Boogie
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/03/2021
  • Personagem: Eleanor
A maior história de Alfred "Boogie" Chin, um fenômeno do basquete que mora no Queens, em Nova York, e que sonha em um dia jogar na NBA. Enquanto seus pais o pressionam para se concentrar em ganhar uma bolsa de estudos para uma faculdade de elite, Boogie deve encontrar uma maneira de lidar com uma nova namorada, escola, rivais nas quadras e o peso da expectativa.

A Voz Suprema do Blues

A Voz Suprema do Blues
6,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 25/11/2020
  • Personagem: Dussie Mae
Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a pioneira Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson.

Chadwick Boseman: Para Sempre

Chadwick Boseman: Para Sempre
6,6/10
Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee, Phylicia Rashad e outros nos convidam para uma conversa para explorar o compromisso extraordinário de Chadwick Boseman com sua arte em um olhar íntimo sobre a arte do ator indicado ao Oscar® e o processo de atuação que informou suas performances transformadoras.

Ma Rainey's Black Bottom: A Legacy Brought to Screen

Ma Rainey's Black Bottom: A Legacy Brought to Screen

Atores relacionados