Os melhores filmes de romance de Chris Evans

Chris Evans

Chris Evans

13/06/1981 (42 años)
Christopher Robert Evans (Boston, 13 de junho de 1981) é um ator estadunidense. Ele começou sua carreira na série de televisão Opposite Sex (2000), e desde então apareceu em vários filmes, sendo mais conhecido por interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, apareceu em obras como Not Another Teen Movie, Sunshine, Scott Pilgrim vs. the World, Gifted e Snowpiercer.
Disponível no:

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Qual Seu Número?

Qual Seu Número?
6/10
Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?

London

London
6,4/10
Syd é um jovem cuja vida é largada e futil. Depois de quase sofrer uma overdose de drogas, ele percebe que está prestes a perder a única mulher que amou na vida: London.

Antes do Adeus

Antes do Adeus
6,8/10
Brooke (Alice Eve) é uma jovem que está correndo para tentar pegar o trem em direção à Boston, mas ela acaba se atrasando após ser assaltada. Sem dinheiro ou amigos, ela está perdida na noite de Nova York. Até que ela conhece, por acaso, o trompetista Nick (Chris Evans). A dupla começa a passear em torno da cidade e cresce um forte sentimento entre eles.

Deixa Rolar

Deixa Rolar
5,9/10
Um amor não correspondido motiva um roteirista a escrever sobre suas experiências românticas fracassadas.

O Diário de Uma Babá

O Diário de Uma Babá
6,2/10
A universitária Annie Braddock é contratada para trabalhar como babá do filho de um casal rico e desestruturado. Ela precisa encontrar uma maneira de se organizar entre os estudos, o novo namorado e o filho mimado de seus patrões.

Scott Pilgrim vs. the World - 10th Anniversary Reunion Table Read

Scott Pilgrim vs. the World  -  10th Anniversary Reunion Table Read
8,4/10

Tesouro Perdido

Tesouro Perdido
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Jimmy Dobyne
Fisher é uma garota entediada com a visão limitada dos habitantes de Memphis, dessa forma, ela se diverte chocando a todos. Depois de voltar dos estudos em outro país, a moça conhece Jimmy, cuja mãe é uma mulher desequilibrada que trabalha na fazenda da família de Fisher. Percebendo que Jimmy não seria aceito por sua tia, que possui o direito sob a fortuna da família, Fisher decide disfarçar o rapaz de rico. Tudo muda quando ela perde um diamante, colocando em risco o relacionamento dos dois.

Atores relacionados