Os melhores filmes de Ellen Wong

Ellen Wong

Ellen Wong

01/01/1985 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ellen Wong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ellen Wong.
Gênero:
Disponível no:

A Seita Maligna

A Seita Maligna
5,9/10
Em meio a uma patrulha de rotina, Daniel Carter encontra em uma estrada isolada um jovem mancando e ensopado de sangue. Ele leva o jovem para um hospital rural próximo. No local, ele descobre que os pacientes estão sendo transformados em algo desumano. O horror se intensifica cada vez mais e, no subterrâneo do hospital, Carter tenta desesperadamente acabar com esse pesadelo ante que seja tarde.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

O Círculo

O Círculo
5,4/10
Mae é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

Best Sellers

Best Sellers
6,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/09/2021
  • Personagem: Rachel Spence
Lucy Standbridge (Aubrey Plaza) herdou uma editora de seu pai, um ambicioso editor que quase foi a falência com títulos ruins. Ela descobre que deve um livro de Harris Shaw (Miachel Caine), um autor solitário, rabugento e embriagado que colocou a empresa no mapa décadas antes. Como uma última tentativa de salvar a editora, Lucy e Harris publicam seu novo livro e saem em uma turnê infernal que os mudará de maneira inimaginável.

Silent Night

Silent Night
5,2/10

Scott Pilgrim vs. the World - 10th Anniversary Reunion Table Read

Scott Pilgrim vs. the World  -  10th Anniversary Reunion Table Read
8,4/10

Film Fest

Film Fest
5,5/10

Cão De Guarda

Cão De Guarda
6,2/10
Maggie busca apoio emocional de seu cachorro para ajudá-la com a ansiedade. No entanto, ele é mais eficaz do que ela imagina, já que, sem que ela saiba, ele mata qualquer um que cause estresse à vida da dona.

The Making of 'Scott Pilgrim vs. the World'

The Making of 'Scott Pilgrim vs. the World'
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 09/11/2010
  • Personagem: Herself

The Christmas Setup

The Christmas Setup
6,8/10
A história do advogado nova-iorquino Hugo que vai para Milwaukee com sua melhor amiga Madelyn para passar as férias com sua mãe Kate, que também é responsável pelas comemorações de Natal locais. Sempre casamenteira, Kate faz com que Hugo encontre Patrick, amigo de colégio de Hugo e paixão secreta, que voltou recentemente após uma temporada de sucesso no Vale do Silício. Enquanto eles aproveitam as festividades do feriado local juntos, a atração de Hugo e Patrick um pelo outro é inegável e parece que o casamento ao estilo do Papai Noel de Kate é um sucesso. Mas quando Hugo recebe a notícia de uma grande promoção que exige uma mudança para Londres, ele deve decidir o que é mais importante para ele.

Silent Cargo

Silent Cargo
7,1/10

In the Life of Music

In the Life of Music
7,1/10

The Baddest Part

The Baddest Part
5,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/01/2014
  • Personagem: Olivia

Atores relacionados