Os melhores filmes de romance de Charlie Sheen

Charlie Sheen

Charlie Sheen

03/09/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Charlie Sheen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Charlie Sheen.

Lucas - A Inocência do Primeiro Amor

Lucas - A Inocência do Primeiro Amor
6,9/10
Durante suas férias de verão, Lucas (Corey Haim) um menino super inteligente, conhece Maggie (Kerri Green) uma garota mais velha que recentemente se mudou para a cidade. Eles rapidamente se tornam grandes amigos, companheiros inseparáveis. Lucas não pode evitar, o garoto solitário se apaixona por ela. Mas as aulas recomeçam, e Maggie fica atraída por Cappie (Charlie Sheen), atleta do time de futebol. Isso será visto como traição por Lucas e o fará tomar uma decisão extrema: Entrar também para a equipe de futebol.

O Segredo do Sucesso

O Segredo do Sucesso
6,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/11/2001
  • Personagem: Ryan Edward Turner
Ryan Turner (Charlie Sheen), executivo de sucesso de Wall Street, tem um plano infalível para ficar milionário, mas as coisas não correm como o planejado e ele perde tudo o que tem. Totalmente arruinado e desmoralizado, vai morar com a sua namorada Cindy (Denise Richards), jornalista responsável pela coluna Pergunte a Cindy . Quando percebe que ele empobreceu, ela o deixa e sai à procura de perspectivas mais favoráveis. Desempregado, sem namorada e sem dinheiro, Ryan se apossa secretamente da coluna de Cindy, escrevendo por ela. Com a ajuda da editora-chefe de Cindy, Paige (Angie Harmon) com quem inicia um relacionamento, a coluna de Ryan se torna um sucesso nacional. O único problema agora é manter a sua identidade secreta enquanto a cidade inteira quer saber quem é Cindy.

Todos os Cães Merecem o Céu 2

Todos os Cães Merecem o Céu 2
5,5/10
Prepare-se para muita alegria de abanar o rabo, pois os cãezinhos favoritos de todo o público espalham seu charme canino nesta adorável aventura musical para divertir toda a família. Com músicas inesquecíveis dos vencedores do Grammy, Barry Mann e Cynthia Weil (Fievel - Um Conto Americano), esta é uma vivida lenda de coragem, amor e amizade que garante "patadas" de diversão! Todos os cães merecem o céu... e alguns sortudos voltam à Terra. É isso que acontece quando o matreiro vira-lata Charlie Barkin (Charlie Sheen) e seus amigos Itchy (Dom DeLuise) e Sasha (Sheena Easton) recebem a missão de recuperar a trombeta de Gabriel após ela ter sido roubada do céu. Se esses peludos quiserem ter sucesso, Charlie terá que provar que é digno de suas asas vencendo dois malignos vilões em uma tresloucada corrida contra o tempo!

Atraída Pelo Perigo

Atraída Pelo Perigo
5,3/10
Uma jovem publicitária presencia um assassinato causado pela máfia e foge. A máfia descobre o seu paradeiro e colocam um assassino profissional para caça-lá. Porém o assassino se apaixona por ela.

Guilty Hearts

Guilty Hearts
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Himself
Seis histórias de pessoas que vivem momentos de dúvidas e busca por amor e aceitação.

Ela Me Quer

Ela Me Quer
5/10
Sam é um roterista neurótico que está preparando seu próximo filme. Tudo parece bem até que Kim Powers, uma estrela de Hollywood, mostra interesse em protagonizar o filme, papel que Sam tinha prometido para a sua namorada e aspirante atriz.

Loose Women

Loose Women
4,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/07/1997
  • Personagem: Barbie Loving Bartender

Atores relacionados