Os melhores filmes de John de Lancie

John de Lancie

John de Lancie

20/03/1948 (76 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John de Lancie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John de Lancie.
Gênero:
Ano:

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen

Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen
5,7/10
É a primeira temporada de festas de fim de ano desde a reabertura dos portões e Anna e Elsa organizam uma festa para toda a Arendelle. Porém, quando as pessoas da cidade saem cedo da comemoração para desfrutar seus costumes próprios, as irmãs percebem que não possuem tradições familiares. No entanto, Olaf quer tentar mudar essa situação e trazer um Natal feliz para as meninas. Ele decide viajar pelo reino para trazer para o castelo as melhores tradições locais.

A Mão que Balança o Berço

A Mão que Balança o Berço
6,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/01/1992
  • Personagem: Dr. Victor Mott
Quando é agredida por seu médico, Claire Bartel o denuncia à polícia. Mas em vez de ir para a prisão, o acusado comete suicídio. O choque provoca em Peyton, a esposa do médico, um aborto espontâneo. Enlouquecida de raiva pela dupla perda, ela se passa por babá na casa da família Bartel. Peyton trama acabar com a vida de Claire seduzindo seu marido para finalmente matar a mulher que ela acredita ter arruinado sua vida.

Gamer: Jogo Mortal

Gamer: Jogo Mortal
5,7/10
Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Em meio à batalha, Kable precisa usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona.

Reine Sobre Mim

Reine Sobre Mim
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/03/2007
  • Personagem: Nigel Pennington
Charlie Fineman (Adam Sandler) perdeu sua família nos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York. Ele procura apoio em um antigo amigo da faculdade, o dentista bem sucedido Alan Johnson (Don Cheadle), que também passa por problemas. Mesmo tendo família e emprego, muitas vezes Alan se sente bastante sozinho. Ao se ajudarem mutuamente, a vida de Charlie começa a melhorar bastante e o vínculo entre eles, perdido há algum tempo, volta a se fortalecer.

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias
6,1/10
O arquiteto Doug Kinney (Michael Keaton), ao se sentir pressionado tanto na vida profissional quanto nas obrigações com Laura (Andie MacDowell), sua esposa, e sua filha (Katie Schlossberg), sente que sobra pouco tempo para si. Assim, aceita a sugestão de Leeds (Harris Yulin), um renomado geneticista, em fazer um clone seu para poder substituí-lo em algumas tarefas. Porém, os acontecimentos fogem do controle e logo são três os clones que tumultuam muito e ajudam pouco na vida de Doug.

Autópsia de um Crime

Autópsia de um Crime
5,9/10
Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas.Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso "jogo" no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Sabor da Paixão

Sabor da Paixão
5,3/10
Dona de um restaurante na Bahia, a vida de Isabella muda radicalmente quando ela descobre a traição de seu marido, Toninho. Decidida em se divorciar, ela parte para San Francisco, onde busca dar a volta por cima e assume o comando de um programa sobre culinária.

Bad Influence

Bad Influence
6,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/03/1990
  • Personagem: Howard

O Pescador de Ilusões

O Pescador de Ilusões
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/09/1991
  • Personagem: TV Executive
Locutor de rádio larga o ofício, traumatizado após ouvinte matar várias pessoas num bar porque seguiu seus conselhos num programa. É quando encontra ex-professor que, com a morte da esposa justamente naquele bar, torna-se um mendigo insano que procura pelo Santo Graal.

O Segredo do Sucesso

O Segredo do Sucesso
6,2/10
Ryan Turner (Charlie Sheen), executivo de sucesso de Wall Street, tem um plano infalível para ficar milionário, mas as coisas não correm como o planejado e ele perde tudo o que tem. Totalmente arruinado e desmoralizado, vai morar com a sua namorada Cindy (Denise Richards), jornalista responsável pela coluna Pergunte a Cindy . Quando percebe que ele empobreceu, ela o deixa e sai à procura de perspectivas mais favoráveis. Desempregado, sem namorada e sem dinheiro, Ryan se apossa secretamente da coluna de Cindy, escrevendo por ela. Com a ajuda da editora-chefe de Cindy, Paige (Angie Harmon) com quem inicia um relacionamento, a coluna de Ryan se torna um sucesso nacional. O único problema agora é manter a sua identidade secreta enquanto a cidade inteira quer saber quem é Cindy.

Sem Medo de Viver

Sem Medo de Viver
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1993
  • Personagem: Jeff Gordon
Um arquiteto, Max Klein, e uma jovem mãe, Carla, são passageiros num avião que sofre um violento acidente. Ambos sobrevivem, mas o filho de Carla morre na acidente. Para Max, o acidente foi o momento para colocar de lado todos os seus temores e encontrar a tranquilidade e paz. Passa a ver o mundo de uma maneira completamente diferente, aproveitando todos os momentos e pormenores que a vida tem. Relutante em deixar esse estado de êxtase, Max não consegue perceber que está se afastando cada vez mais da sua mulher. Para Carla, a sua vida acabou no momento em que o seu filho morreu no fatal acidente. Duas pessoas que nunca iriam se conhecer em qualquer outra circunstância, Max e Carla iniciam uma amizade.

A Última Premonição

A Última Premonição
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/08/2015
  • Personagem: Victor Napoli
Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

Milionário num Instante

Milionário num Instante
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/08/1990
  • Personagem: Ted Bradford Jr.
Jimmy Dworski é um malandro que acaba de sair da prisão e finalmente ganha a vida... de outra pessoa. Ele acha a agenda de um executivo, Spencer Barnes, e assume sua identidade. Com muito dinheiro, cartões de crédito e a chave de uma mansão em Malibu, o impostor passa a usufruir uma vida-fácil, enquanto a vida de Spencer vira de cabeça para baixo.

My Little Pony O Melhor Presente de Todos

My Little Pony O Melhor Presente de Todos
7,9/10
É hora do amigo oculto dos pôneis! Eles fazem o sorteio e depois correm por Equestria em busca dos presentes perfeitos para cada um.

Agente 86, de Novo?

Agente 86, de Novo?
6,1/10
As forças sinistras da KAOS, agência internacional do mal, roubaram uma arma secreta com grande poder de destruição, uma incrível máquina capaz de alterar as condições do clima. Agora eles estão exigindo a quantia de 250 bilhões de dólares do governo americano para evitar uma catástrofe climática. Somente um homem será capaz de salvar o mundo desse desastre: Maxwell Smart - o agente 86, que vai usar toda a sua astúcia para derrotar as forças da KAOS.

Minha Vida com Lucky

Minha Vida com Lucky
4,6/10
Terapeuta de cães que tem o dom de captar o que seus pacientes estão sentindo herda a fortuna de um bilionário para cuidar do cãozinho dele, Lucky. Os sobrinhos picaretas do falecido aproveitam as esquisitices que Lucky o obriga a fazer para tentar declará-lo louco e ficar com a herança.

Aterrissagem de Alto Risco

Aterrissagem de Alto Risco
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/10/1997
  • Personagem: Capt. George W. Bouchard
Pouco depois de decolar, avião comercial colide com pequena aeronave. Os aparelhos de aterrissagem são seriamente avariados. O piloto do avião tenta desesperadamente evitar um desastre ainda maior.

SST: Death Flight

SST: Death Flight
4,1/10

Trekkies

Trekkies
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 18/10/1997
  • Personagem: Himself

Atores relacionados