Os melhores filmes de Hamilton Camp

Hamilton Camp

Hamilton Camp

29/10/1934- 01/10/2005
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hamilton Camp. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hamilton Camp.
Gênero:
Ano:

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
7,6/10
Ariel é a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo "bárbaros comedores de peixe". Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Dr. Dolittle

Dr. Dolittle
5,4/10
Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Tarzan 2

Tarzan 2
5,5/10
Antes de se tornar o rei da selva, Tarzan era um garotinho estranho, que vivia tentando acertar o passo. Quando um de seus tropeços coloca sua família em risco, ele passa a acreditar que é uma fonte de problemas e decide fugir. Em sua emocionante viagem, Tarzan acaba frente a frente com Zugor, o ser mais poderoso da floresta. Juntos, Tarzan e Zugor descobrem que ser diferente não é uma fraqueza, e que os amigos e a família são o segredo de nossa força e felicidade.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Scooby-Doo! e o Lobisomem

Scooby-Doo! e o Lobisomem
6,7/10
É o “Grand Prix” da Transilvânia, o rali anual de todos os monstros, mas está faltando um lobisomem para preencher as regras da competição. Para a sorte dos participantes, o conde Drácula possui o poder de transformar um ser humano nesse monstro uma vez a cada cem anos e esta é a época correta.

Náufragos do Titanic

Náufragos do Titanic
7/10
1912. Julia Sturges (Barbara Stanwyck), uma socialite, embarca no Titanic acompanhada pelos filhos, Annette (Audrey Dalton) e Norman (Harper Carter), e deixa para trás o marido, Richard Ward Sturges (Clifton Webb). Julia está cansada do estilo sofisticado do seu esposo e planeja viver nos Estados Unidos com os filhos. Richard arruma um jeito de embarcar no último minuto e descobre que Julia quer se divorciar dele. Eles acabam discutindo e coisas duras são ditas, mas quando o Titanic bate num iceberg e começa a afundar todos os problemas deles se tornam bem pequenos.

Evilspeak

Evilspeak
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/08/1981
  • Personagem: Hauptman

Os Quase Heróis

Os Quase Heróis
5,7/10

Starcrash

Starcrash
4/10

15 Metros de Mulher

15 Metros de Mulher
3,9/10
Nancy Archer é uma herdeira rica e ex-alcoólica que ama seu marido Harry. Esse só quer o dinheiro dela e deseja sua morte para dividir a fortuna com a amante “Honey” Parker. Quando Nancy chega certa noite à cidade, dizendo ter sido perseguida por um satélite com um gigante alienígena a bordo, Harry percebe que é a oportunidade para se livrar dela. Mas Nancy foi contaminada pelo contato com o alienígena e de repente cresce de tamanho. E parte atrás de Harry como uma monstruosa mulher de quinze metros de altura!

The Jetsons Meet the Flintstones

The Jetsons Meet the Flintstones
6,5/10

Eating Raoul

Eating Raoul
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/03/1982
  • Personagem: John Peck

Todos os Cães Merecem o Céu 2

Todos os Cães Merecem o Céu 2
5,5/10
Prepare-se para muita alegria de abanar o rabo, pois os cãezinhos favoritos de todo o público espalham seu charme canino nesta adorável aventura musical para divertir toda a família. Com músicas inesquecíveis dos vencedores do Grammy, Barry Mann e Cynthia Weil (Fievel - Um Conto Americano), esta é uma vivida lenda de coragem, amor e amizade que garante "patadas" de diversão! Todos os cães merecem o céu... e alguns sortudos voltam à Terra. É isso que acontece quando o matreiro vira-lata Charlie Barkin (Charlie Sheen) e seus amigos Itchy (Dom DeLuise) e Sasha (Sheena Easton) recebem a missão de recuperar a trombeta de Gabriel após ela ter sido roubada do céu. Se esses peludos quiserem ter sucesso, Charlie terá que provar que é digno de suas asas vencendo dois malignos vilões em uma tresloucada corrida contra o tempo!

Sob Fogo Cerrado

Sob Fogo Cerrado
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 21/10/1983
  • Personagem: Regis Seydor
Russell Price é um atirado fotógrafo de reportagens que se vê em um dilema entre seu amor pela repórter Claire Stryder e sua amizade pelo marido dela, Alex Grazier. Ele também é torturado pelas incertezas de que caminho seguir quando lhe pedem que tome partido, ao invés de apenas tirar fotos, na guerra entre o governo da Nicarágua e os rebeldes sandinistas. Mas quando perde de vista a objetividade e se envolve na escaramuça, Russell pode perder ambas as batalhas e sua vida, pois ele se vê 'sob fogo cerrado' de todos os lados.

O Céu Pode Esperar

O Céu Pode Esperar
6,9/10
Joe Pendleton (Warren Beatty), um jogador de futebol americano do Los Angeles Ram, é mandado acidentalmente para o Paraíso décadas antes da sua hora. Quando o erro é notado ele volta para a Terra, mas há um problema; Seu corpo foi cremado. Provisoriamente, habita o corpo de um mega industrial que foi assassinado por Julia Farnsworth (Julie Christie), sua esposa, e Tony Abbott (Charles Grodin), seu amante. Mas a morte não foi notada, assim quando Joe passa a habitar seu novo corpo Julia e Tony nada entendem, pois ela tinha certeza que o marido estava morto. Mas o que causa mais espanto é o comportamento de Joe no corpo do empresário, que era conhecido por ser maquiavélico, mas agora a boa índole de Joe comanda as empresas. Todos vêem um magnata altruísta, tanto que Bety Logan (Julie Christie), uma jovem que buscava reparar injustiças feito por uma das indústrias de Farnsworth, inicialmente desconfia da mudança mas gradativamente começa a se apaixonar por Joe.

Almôndegas 2

Almôndegas 2
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/07/1984
  • Personagem: Colonel Batjack Hershy

Arena

Arena
5,3/10

Tudo em Família

Tudo em Família
5,5/10
Executivo tem ataque de raiva e é rebaixado ao posto de gerente de uma farmácia 24 horas.

Um Caso Muito Sério

Um Caso Muito Sério
5,5/10
Charles Cummings (Jon Cryer) é um fotógrafo amador de 16 anos que se apaixona por Laura (Demi Moore), uma bela aspirante à cantora de rock de 22 anos. Para provar o seu amor, ele é capaz de tudo.

Wishcraft – Feitiço Macabro

Wishcraft – Feitiço Macabro
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/09/2002
  • Personagem: Chief Bates
Ao receber uma caixa pelo correio, Brett Bumpers, não imaginava que sua vida mudaria. A caixa continha um totem que lhe garantiria três desejos. Ele usa o totem para conquistar Samantha. Misteriosos assassinatos começam a acontecer e Brett se torna o principal suspeito. Enquanto a polícia investiga, o jovem vê uma correlação entre seu “poder” e os assassinatos e sentido-se culpado por ter “forçado” a garota a se apaixonar por ele, decide confessar tudo. Mas acaba percebendo que o próximo alvo do assassino é sua própria namorada.

Atores relacionados