Os melhores filmes de romance de Bert Stevens

Bert Stevens

Bert Stevens

26/02/1905- 14/12/1964
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bert Stevens, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bert Stevens.
Disponível no:
Ano:

Quanto Mais Quente Melhor

Quanto Mais Quente Melhor
8,2/10
Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gangsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar, a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde
8,1/10
No final da década de 1930, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento, mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que é viúvo, tem sete filhos e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.

Minha Bela Dama

Minha Bela Dama
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1964
  • Personagem: Gentleman (uncredited)
Henry Higgins (Rex Harrison), um intelectual e professor de fonética, aposta que conseguirá, no período máximo de seis meses, transformar Eliza Doolittle (Audrey Hepburn), uma simples florista de rua que não sabe falar direito, em uma dama. Mas a tarefa se mostra muito mais difícil do que tinha sido imaginada originalmente.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Ardida como Pimenta

Ardida como Pimenta
7,2/10
Deadwood, no território de Dakota, é em grande parte terra de homens, onde a Rastreadora de indios Calamity Jane (Doris Day) é tão boa cavaleira, prepotente e traquejada com uma arma como qualquer homem, uma personalidade bastante avassaladora. Mas o tenente do exército que ela está paquerando realmente não gosta dessas suas qualidades, digamos, mais "finas". Uma das bravatas de Jane a leva para Chicago para recrutar uma atriz para o palco da Jarreteira de Ouro. Chegando, a senhora em questão parece, a primeira vista, ser uma rival mais feminina para os amigos homens de Jane. Inclusive para seu inimigo amigável Wild Bill Hickok (Howard Keel).

Os Melhores Anos de Nossas Vidas

Os Melhores Anos de Nossas Vidas
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerraRomance
  • Premiere: 25/12/1946
  • Personagem: Man at Airport/Dinner Guest (uncredited)
Após a Segunda Guerra, 3 militares retornam aos seus lares e tentam se readaptar à sociedade. O maior clássico de guerra dos anos 40, este comovente e ainda atualíssimo filme, com roteiro de Robert Sherwood e a direção de Willian Wyller foi grande sucesso de bilheteria sendo vencedor de 7 Oscars.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Náufragos do Titanic

Náufragos do Titanic
7/10
1912. Julia Sturges (Barbara Stanwyck), uma socialite, embarca no Titanic acompanhada pelos filhos, Annette (Audrey Dalton) e Norman (Harper Carter), e deixa para trás o marido, Richard Ward Sturges (Clifton Webb). Julia está cansada do estilo sofisticado do seu esposo e planeja viver nos Estados Unidos com os filhos. Richard arruma um jeito de embarcar no último minuto e descobre que Julia quer se divorciar dele. Eles acabam discutindo e coisas duras são ditas, mas quando o Titanic bate num iceberg e começa a afundar todos os problemas deles se tornam bem pequenos.

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

A Corrida do Século

A Corrida do Século
7,2/10
O audacioso profissional Professor Fate e o herói branco Great Leslie convencem os fabricantes de automóveis do início do século de que uma corrida de Nova York a Paris (pelo oeste por todo os EUA, estreito de Bering. Rússia, Alemanha e França) ajudará a promover as vendas de automóveis. O arquirrival de Leslie, o professor Fate, amarfanhado e vestido de preto, prometeu chegar antes de Leslie na linha de chegada em um carro da própria invenção. Vão percorrer vários quilômetros, encarar muitas desavenças e enfrentar um imenso iceberg na corrida mais divertida de todos os tempos. (e Livre - Estimado Livre)

A Mulher do Século

A Mulher do Século
7,9/10

Médica, Bonita e Solteira

Médica, Bonita e Solteira
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/12/1964
  • Personagem: Nightclub Patron at Anniversary Party (uncredited)
Bob Weston é o top repórter de uma revista tabloide, desprezível mas altamente rentável, que deve seu sucesso a histórias destacando sexo. Helen Gurley Brown é uma jovem psicóloga brilhante e bonita de 23 anos, que é a autora do best-seller "Sex and the Single Girl". Weston percebe que Brown não irá lhe dar uma entrevista, porque ela já foi objeto de um dos seus desprezíveis artigos sensacionalistas. Então ele se disfarça como seu amigo e vizinho Frank Broderick, um fabricante de meias que é totalmente dominado por uma esposa ciumenta. Depois de várias sessões de terapia como paciente da atrativa Dr. Brown, surgem complicações quando o jornalista mulherengo começa a se apaixonar pela linda psicóloga.

A Costela de Adão

A Costela de Adão
7,4/10
Casal de advogados se vê em lados opostos em um caso no qual a ré disparou contra o marido, ao encontrá-lo com a amante. No início marido e mulher mantêm as discussões durante o julgamento, mas em virtude da cobertura dada pela imprensa o casal não expõe suas posições apenas no tribunal e isto gera algumas confusões.

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Adorável Vagabundo

Adorável Vagabundo
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 14/03/1941
  • Personagem: Radio Station Audience Member (uncredited)
Como tacada de despedida, a recém demitida repórter Ann Mitchell faz matéria com uma carta falsa do desempregado "John Doe" ou Zé Ninguém, que ameaça o suicídio em protesto pelos males sociais. O jornal é forçado a recontratar Ann e a contratar John Willoughby para se fazer passar pelo Zé Ninguém "Doe". Ann e seus chefes cinicamente usam e abusam dessa história, extraem tudo que é possível, até que a filosofia do inventado "Zé Ninguém" faz surgir um movimento político inteiro.

Meia-Noite

Meia-Noite
7,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/03/1939
  • Personagem: Stephanie's Party Guest (uncredited)

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

Tarde Demais para Esquecer

Tarde Demais para Esquecer
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/07/1957
  • Personagem: Maitre d'
Um homem e uma mulher vivem um romance enquanto estão em um cruzeiro que parte da Europa com destino à cidade de Nova York. Apesar de serem noivos de outras pessoas, ambos concordam em se reunir no topo do Empire State Building em seis meses. No entanto, um acidente infeliz a impede de ir ao encontro, e ele teme que ela tenha se casado ou que tenha deixado de amá-lo.

Doce Pássaro da Juventude

Doce Pássaro da Juventude
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/03/1962
  • Personagem: Film Crew Member
Drifter Chance Wayne retorna à sua cidade natal depois de muitos anos tentando fazer carreira no cinema. Chegando com ele está uma estrela de cinema decadente que ele pegou ao meio do caminho, Alexandra Del Lago. Enquanto tenta obter ajuda para fazer um teste de tela, ele também encontra tempo para reencontrar sua ex-namorada Heavenly, filha do político local Tom 'Boss' Finley, que mais ou menos o obrigou a deixar a cidade há muitos anos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Atores relacionados