Os melhores filmes de Forbes Murray

Forbes Murray

Forbes Murray

04/11/1884- 18/11/1982
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Forbes Murray, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Forbes Murray.
Gênero:
Ano:

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
7,9/10
"À Beira do Abismo" é uma história do detetive particular Philip Marlowe, que é contratado por um rico general para descobrir e impedir que sua filha mais nova, Carmen, seja chantageada por suas dívidas de jogo. As coisas quase imediatamente se desvendam e explodem, enquanto Marlowe se vê profundamente emaranhado numa teia de triângulos amorosos, chantagem, assassinato, jogo e crime organizado. Marlowe, com a ajuda da filha mais velha do General, Vivian, habilmente trama para libertar a família desta teia.

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

Disque M para Matar

Disque M para Matar
8,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/05/1954
  • Personagem: Judge at Margot's Trial (uncredited)
Em Londres, um ex-tenista profissional (Ray Milland) decide matar sua mulher (Grace Kelly), para poder herdar seu dinheiro e também como vingança por ela ter tido um affair um ano antes, com um escritor (Robert Cummings) que vivia nos Estados Unidos mas que no momento está na cidade. Ele chantageia um colega de faculdade para estrangulá-la, dando a entender que o crime teria sido cometido por um ladrão. Mas quando algo sai muito errado, ele vê uma maneira de dar um rumo aos acontecimentos em proveito próprio.

O Mundo em Perigo

O Mundo em Perigo
7,2/10
Testes nucleares no deserto resultam no crescimento de formigas gigantes que ameaçam o sudoeste dos Estados Unidos , uma equipe de investigadores e o exército procuram uma maneira de controlar a dispersão das formigas.

Laura

Laura
7,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 11/10/1944
  • Personagem: Man (uncredited)
Baseado em um conto de Vera Caspary, este mistério sobre o assassinato da personagem principal mostra um detetive se apaixonando pelo retrato dessa bela vítima. Ele investiga três suspeitos para tentar solucionar o crime: um jornalista, o noivo de Laura, a vítima, e sua tia.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

A Invasão dos Discos Voadores

A Invasão dos Discos Voadores
6,3/10
Ray Harryhausen apresenta pela primeira vez colorido. Estrelando Hugh Marlowe e Joan Taylor. Atenção! Perigo! Seres alienígenas estão por toda parte atacando o planeta Terra em um dos mais impressionantes filmes clássicos de ficção cientifica de Ray Harryhausen. O Dr. Russell Marvin (Hugh Marlowe) trabalha para a operação Skyhook, um projeto do governo que envia foguetes ao espaço para testar vôos futuros no espaço. Quando os foguetes começam a desaparecer misteriosamente, o Dr. Marvin começa uma investigação, juntamente com a sua mulher e assistente, Carol (Joan Taylor) e descobre que os foguetes têm sido interceptados por um exército de alienígenas que dão um ultimato a humanidade: Lealdade ou morte! Ao passo que os alienígenas começam a atacar cidades, incluindo um inesquecível ataque a Washington, D.C., o Dr. Marvin e sua mulher precisam encontrar uma maneira de parar os invasores antes que seja tarde demais.

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

A Lança Partida

A Lança Partida
6,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/09/1954
  • Personagem: Lawyer
Spencer Tracy, é o patriarca de uma família de criadores de gado que vê tudo desmoronar quando seu filho mais novo é preso por defender as terras da família contra um grupo de mineiros que polui a região.

Designing Woman

Designing Woman
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/05/1957
  • Personagem: Fashion Show Attendee

Música e Lágrimas

Música e Lágrimas
7,3/10
O famoso artista Glenn Miller (James Stewart) começa cedo a escrever sua história. Nos anos 30, ele entra nos negócios musicais e enfrenta algumas dificuldades iniciais como o fracasso de sua primeira banda de estrada. No entanto, ele não desiste e mais tarde casa-se com Helen Burger (June Allyson), que o acompanhará na sua trilha para o sucesso.

Papai Pernilongo

Papai Pernilongo
6,7/10
Quando o playboy americano Jervis Pendleton III (Fred Astaire) secretamente custeia a criação e educação de uma charmosa órfã (Leslie Caron), ele nunca sonhou que terminaria perdidamente apaixonado por ela quando finalmente se conhecessem. Embalado pela canção indicada ao Oscar de 1955, Something's Gotta Give, Papai Pernilongo dá ao público de todas as idades aquela sensação de romance onde se tem vontade de sair dançando de alegria a cada vez que se assiste.

O Belo Sexo

O Belo Sexo
6,1/10

Piloto de Provas

Piloto de Provas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/04/1938
  • Personagem: Pilot in Cafe (uncredited)

Hollywood Story

Hollywood Story
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/06/1951
  • Personagem: Producer (uncredited)

O Paraíso Infernal

O Paraíso Infernal
7,6/10
Em um porto de comércio remoto sul-americano, o gerente de uma empresa de frete aéreo é forçado a arriscar a vida de seus pilotos para ganhar um contrato importante. Geoff Carter (Cary Grant) é o chefe de um serviço de frete aéreo em ruínas precisando desesperadamente de um piloto substituto. Ele é forçado a contratar um aviador desacreditado (Richard Barthelmess) que chega com sua esposa (Rita Hayworth), a ex-amante de Carter. Enquanto isso, a viajante Bonnie Lee (Jean Arthur) tenta se aproximar do emocionalmente fechado Carter. O filme recebeu duas indicações ao Oscar. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Uma Nação Em Marcha

Uma Nação Em Marcha
6,4/10
A história sobre o desenvolvimento das comunicações entre os Estados Unidos, durante sua rápida expansão no século XIX. A história narra a vida de Ramsey McCay (Joel McCrea), empregado da recém criada associação entre Henry Wells e William Fargo, e de como graças a sua dedicação, a Wells-Fargo chega a converter-se em uma grande empresa de correios e transporte de mercadorias para o Oeste, presente nos maiores acontecimentos de época.

Corpo e Alma

Corpo e Alma
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/1947
  • Personagem: Weigh-in Official (uncredited)

Second Fiddle

Second Fiddle
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/1939
  • Personagem: Jack

Correntes Ocultas

Correntes Ocultas
6,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/11/1946
  • Personagem: Senator Pelli (uncredited)

Atores relacionados