Os melhores filmes de romance de Ansel Elgort

Ansel Elgort

Ansel Elgort

14/03/1994 (30 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ansel Elgort. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ansel Elgort.

Cidades de Papel

Cidades de Papel
6,2/10
A história é centrada em Quentin e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – mas não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2014
  • Personagem: Augustus Waters
Hazel e Gus dividem um senso de humor sarcástico, um desgosto por convenções sociais e, por fim uma amor que vai levá-lo para uma jornada transformadora e inesquecível. Embora os dois adolescentes enfrentem desafios extraordinários, sua coragem e dedicação ao outro provam que a vida pode não ser perfeita, mas o amor é.

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor
7,1/10
Dois jovens de gangues rivais de Nova York se apaixonam, mas as tensões entre seus respectivos amigos se transformam em tragédia. Remake do filme de 1961.

Atores relacionados